Clique Aqui ** VIKINGS (serie) ** Topico oficial - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47
Like Tree19Likes

Tópico: ** VIKINGS (serie) ** Topico oficial

  1. #41
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Exatamente same aqui. Fiz mesma coisa com Dexter. Entrei Wikipedia li tudo que rolou e gg.
    Sons eu assisti porque ainda Curtia os personagens

    Tenho esperança em vikings
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Acho que não é pra tanto, eu achei que eles cagaram em largar um dos principais pontos fortes da série, que era ser direta, mas não que isso seja motivo suficiente pra largar. Pra mim, mesmo essa temporada, teve pontos altos. A cena do Ragnar conversando com o cego, com Ivar, e ver a ascensão desse personagem me serviu.

    O que ta meio ridículo é a parte da Lagherta e cia, parece que querem suprir essa demanda de uma fatia do público sobre mulheres "empoderadas", sendo que ela já era foda antes. Não precisavam todas essas caras e bocas, forçação de barra pra mostrar que tá mandando na cidade, etc.
    tluiz, Verfe, exterkotter and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Fora que as cenas das minas em batalha tão muito ruins, sem agressividade alguma é as coreografias lentas de mais, parece até que mudou a direção da bagaça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    haha, verdade. Teve uma cena onde a Astrid lutou com um cara lá que meu deus, pareceu camera lenta de tão lenta as ações dela com a espada.
    Mas concordo com o vierob, mesmo que a série caia um pouco de nível, eu ainda considero ela uma das melhores e não dropo nem a pau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Tomei um spoiller forte, ainda semana passada depois de ver o penúltimo episódio. Tava numa página da série porque queria ver o que o pessoal tava falando do episódio, eis que um cara fala tudo o que ia acontecer no último, que está pra ser lançado agora. Achei que era só imaginação dele, mas pra quem não ta ligado, já tem o último episódio da temporada dublado em russo no Youtube a vários dias. Sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vazaram os 3 últimos, e ainda com detalhe que a versão que a gente assiste aqui é a americana com 45 minutos e normalmente tem entre 50 e 52, na Europa passa inteira, e netflix também é sem cortes.
    A propósito vi uma cena que é um e spoiler fudido do último episódio, kkkk e depois o entrevistaram o ator envolvido na cena e já teve spoiler do fim da cena afff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Acabei de assistir o último episódio.Legalzinho, essa temporada foi boa, mas inferior as outras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados