Clique Aqui Bbb 16 - Página 30

Lista de Usuários Marcados

Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #291
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Acho que tanto Ronan, quanto Munik tem na cabeça que estão praticamente garantidos na final.

    Quando a Ana Paula foi expulsa, a Munik estava toda feliz no dia seguinte. Ela nem fez questão de disfarçar, fingir uma tristeza pra quem se dizia tão amiga da Ana Paula. Acho que dentro dela, ela soube que aquela expulsão estava sendo ótima pra ela, porque a favorita tava indo embora.
    E a torcida da Ana Paula acho que estava tão cega, que nem notou que a Munik tava pouco se fodendo pra saída da Ana Paula e continuou apoiando ela.

    Até algumas semanas atrás, pra mim a Munik era campeã. Hoje acho que ficou um pouco close, porque muita gente da torcida da Ana Paula (que hoje é quem tá fazendo a diferença), tá indo pro lado do Ronan. Mas ainda acho a Munik favorita.

    Eu particularmente peguei raiva desse povo do lado da Ana Paula e tô torcendo pela dupla Matheus e Cacau.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #292
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    matheus e cacau nao tem a menor chance.. a cacau tem bom coração mas eh simplesmente insuportável..

    o matheus q eh engraçado e tinha alguma chance de ganhar, se mostrou um leva e traz do caralho.. ai fica difícil.

    fora q essa parada de multirao eh a porra mais escrota q ja aconteceu nesse programa.. gg bbb.
    kako and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #293
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @WhiteMotumbo Concordo que os 2 não tem muitas chances. Só disse que torço por eles.
    Pra mim o favoritismo está com a Munik, seguido do Ronan como eu disse no post anterior.

    E realmente, as redes sociais, mutirões e afins estragam o BBB. A Globo precisa mudar o sistema de votação para a próxima edição, pra não perder a graça. Nos últimos anos, os mutirões decidiram os BBBs.
    Precisa dar mais valor de quem vota por ligação/SMS que são cobrados. E quem sabe fazer um esquema de limite de votos por IP ou alguma coisa do tipo.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #294
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Acho que tanto Ronan, quanto Munik tem na cabeça que estão praticamente garantidos na final.

    Quando a Ana Paula foi expulsa, a Munik estava toda feliz no dia seguinte. Ela nem fez questão de disfarçar, fingir uma tristeza pra quem se dizia tão amiga da Ana Paula. Acho que dentro dela, ela soube que aquela expulsão estava sendo ótima pra ela, porque a favorita tava indo embora.
    E a torcida da Ana Paula acho que estava tão cega, que nem notou que a Munik tava pouco se fodendo pra saída da Ana Paula e continuou apoiando ela.

    Até algumas semanas atrás, pra mim a Munik era campeã. Hoje acho que ficou um pouco close, porque muita gente da torcida da Ana Paula (que hoje é quem tá fazendo a diferença), tá indo pro lado do Ronan. Mas ainda acho a Munik favorita.

    Eu particularmente peguei raiva desse povo do lado da Ana Paula e tô torcendo pela dupla Matheus e Cacau.
    Eu acredito que ganha quem a Ana Paula quiser.
    Acho que os fãs dela são os mais doentes que já teve em todas edições. Eles se defendem: ela fala o que quer, ela é autentica.
    Sendo que na real todo mundo queria ser ela, sustentada pelo papai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #295
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    A Cacau é ate gente boa e joga limpo, o que mata ela é a voz insuportavel, os choros e a carencia, o Mateus é engraçado, mas é cagão e fica com medo de ir pro paredão, sem chances pra ele...

    Eu gosto da Dona Geralda, ela é uma idosa, e comparando ela com outras idosas que eu conheço, ela é bem pra frente, o problema é que ela pega pilha com a galera zuando ela e tals, mas não acho que ela seja uma má pessoa...

    O Ronan é um coitado e só por isso que ele deve ter chance, é um pouco arrogante e se acha um intelectual, mas joga limpo e encara o programa o tempo todo como um jogo...

    A Pequi é animada, bonita, gostosa e pra frente, deve ganhar facil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #296
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    A dona Geralda eh uma pessoa maldosa da pior qualidade. Basta ver que quando a Adelia saiu, ela insta mudou de lado por pura conveniencia. Gostava tanto do Renan e do Matheus (seus filhos) e os largou totalmente. Desde a saida da Adelia que ela ja armava colocar os seus filhos no paredao. O BBB eh um jogo e ninguem aqui reclama disso, mas vamos jogar limpo neh? Voce nao pode chegar numa pessoa e falar que adora, que o considera como filho e depois que percebe que a mare nao esta pra peixe, chutar o balde e virar um judas.

    A Geralda foi o pior perfil que ja passou na historia do BBB. Antes eu achava a Ana Paula que resolvia ameacar os seus proprios aliados, mas ainda assim falava na cara da pessoa. Agora a Geralda eh totalmente duas caras. Fala que ama o filho adotivo e depois vota nele? Isso nao desce nao. Voce pode ser jogador com uma postura decente, sem passar a perna em ninguem.

    O Ronan eh jogador desde o comeco e ninguem aqui reclama das atitudes dele. Eh escroto falar de jogo a todo momento?! Eh, mas ele seguiu essa postura desde o inicio.

    Enfim, quem assistiu a edicao de ontem sabe do que eu estou falando em relacao a Dna Geralda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #297
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu torcia pra dona Geralda no início. Achava ela nem nice. Inclusive as vezes batia de frente com Ana Paula.
    Mas ai ela simplesmente viu que o grupo da Ana Paula tava forte, ficou com medo das ameaças dela e debandou. Depois disso se tornou a pessoa que o Ynfynyty (simplifica essa nick filho) citou acima. Hoje torço contra ela.
    Gostei que o Matheus disse umas verdades pra ela.

    Ronan é uma mala, xarope, arrogante, mas ao menos sempre deixou claro que tava ali pra jogar. Nunca escondeu as intenções dele, os alvos, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #298
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eu torcia pra dona Geralda no início. Achava ela nem nice. Inclusive as vezes batia de frente com Ana Paula.
    Mas ai ela simplesmente viu que o grupo da Ana Paula tava forte, ficou com medo das ameaças dela e debandou. Depois disso se tornou a pessoa que o Ynfynyty (simplifica essa nick filho) citou acima. Hoje torço contra ela.
    Gostei que o Matheus disse umas verdades pra ela.

    Ronan é uma mala, xarope, arrogante, mas ao menos sempre deixou claro que tava ali pra jogar. Nunca escondeu as intenções dele, os alvos, etc.
    Escondeu sim, só que a mascara dele caiu na primeira semana, aí ele foi pra essa linha de ''estratégista''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #299
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    NOTÍCIAS DO BBB

    Hoje no Big Brother Brasília, Dilma vai dar o anjo para o Lula pra evitar que o líder Sérgio moro coloque ele no paredão!!!

    Não percam!!!!!!
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #300
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Po, apesar de concordar que isso de mutirão tira um pouco da graça, não acho que seja injusto, mostra o grau de aprovação que a pessoa têm, não necessariamente em número de pessoas mas em engajamento. É tipo um time que tem uma torcida gigante como o São Paulo, mas bem menos presente que a de vários clubes com torcidas menores, eu prefiro a segunda opção. Não da pra se prender totalmente a números pra analisar o que seria justiça nesse caso, e isso quem fala é uma das pessoas que mais odeia a Ana Paula.
    Quando foi o Dourado eu aprovei o que a máfia fez, agora que é a favor da Ana Paula seria o mínimo incoerente eu protestar contra isso como injustiça, mas seria legal o BBB tentar achar uma solução, problema é conseguir isso sem resultar em menos clicks no site, uma pena os valores das pessoas terem mudado tanto assim.
    Esse negócio de cercear apoio de quem já saiu fica muito subjetivo, não tem como fazer isso além de que todo mundo sabe quem é amigo de quem é quem vai torcer pra quem quando sair.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados