Clique Aqui Bbb 16 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #101
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eu betei em Matheus e Geralda.
    Mas isso foi no começo.
    Hoje acho que tá mais aberto e o Matheus já acho que tá sem muitas chances.
    Acho Adélia mais forte hoje.
    Nossa! Hahaha que bet é esse?? Achei os dois drawing dead desde o inicio, Matheus eu achei que nem entrar na casa ele entrava.

    Hj acho que qm tem chance é Adélia, Tamiel, Daniel e Ana Paula, em ordém de favoritismo.

    Imo a maior burrice disparado é do povo que se junta com a Ana, pois ela já tem uma chance bem reduzida de ganhar, por ser escrota e chata, mas se der certo dá pra ela, não pra otária da Cacau que tá junta só de marionete. (Aliás, o Matheus já usou ela pra ficar na casa)

    Batendo o olho de saída eu betaria Daniel, mas ele foi muito mal em polarizar a parada, pq agora qm torce pra ana paula não vota a favor dele nunca mais. Mas mesmo assim ele é bem favorito no heads up com ela.

    Até agora to indignado com o negão não ter entrado, acho que ele teria uma boa chance.
    Que bet eh essa? A Adelia eh a que tem menos chances entre esses. O tipo de perfil que nao agrega em nada para o jogo. Vulgo PLANTA. Se fizesse um marketing ainda como o Cesar fez talvez conseguiria um quinto lugar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Por enquanto ta assim:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Isso não quer dizer muita coisa, os votos de quem cai vão para outros e etc, em praticamente todos os BBBs os primeiros colocados dessas enquetes não venceram. Eu realmente não vejo a Munik ganhando, mas vai saber, ultimamente tem ganhado umas pessoas nada a ver que não tinham nenhum diferencial mesmo, tipo a Fernanda, Vanessa e etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Picada É que quando betei, foi logo que o Matheus entrou e ficou com a Cacau. Casais tendem a ir longe. Mas eles não engatam firme, ai sei lá.

    Eu também tava torcendo muito para o Negão entrar. Btw, "Momento Ego", li em algum lugar que o Negão tá pegando aquela loira (acho que é Fernanda) que foi eliminada com ele. Se deu bem né? Hahahaha

    Hoje eu acho que betaria na Adélia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Isso não quer dizer muita coisa, os votos de quem cai vão para outros e etc, em praticamente todos os BBBs os primeiros colocados dessas enquetes não venceram. Eu realmente não vejo a Munik ganhando, mas vai saber, ultimamente tem ganhado umas pessoas nada a ver que não tinham nenhum diferencial mesmo, tipo a Fernanda, Vanessa e etc.
    Sim, nao quer dizer muita coisa. Agora, muitas enquetes ja acertaram os vencedores. Ate o BBB 2010 era praticamente um gabarito essas enquetes.

    Serve pra saber o que a galera ta pensando. Btw, eu tbm nao vejo a Munik ganhando e vejo o Matheus mais forte do que a enquete diz. Nao tem nada definido ainda, especialmente quando tem uma "xarope" na casa que faz com que o comportamento da galera mude completamente.

    O Tamiel eh um cara que pode se dar bem nessa. Tem um espirito apaziguador e leva tudo numa boa. Vai demorar muito pra ele ir pro paredao. Ele so vai se a Dona Geralda pegar o lider. Ninguem na casa vota no cara e ele se da bem com todo mundo e voce ve que nao eh nada forcado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Eu não acho que Tamiel ou Adélia sejam candidatos fortes, parecem ser pessoas do bem, sem nada forçado e etc, mas também não possuem nenhum diferencial além disso. Esse tipo de pessoa já passou aos montes pelo BBB sem ganhar. Geralmente o vencedor é alguém do "time do bem" que ao mesmo tempo não é uma planta, tem suas tretas e em alguns casos é uma pessoa engraçada. Os últimos casos que fugiram disso que lembro foram Fernanda e Vanessa ganhando, mas ao meu ver foram edições que faltaram pessoas legais e acabou caindo na mão delas. Caras que são o tipo vencedor que falei foram Rafinha, Alemão, Bambam, Cezar e talvez mais alguém que esqueci. Nessa edição a pessoa que mais se aproxima disso é o Daniel apesar de não ser engraçado, mas muita coisa pode acontecer ainda, tem isso da força da Ana Paula nas redes e uma tendência pra vilanizar ele. Existe a possibilidade de os dois rivais ficarem queimados e cair na mão de um zem desses, mas por enquanto não acho que isso vá acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Quer mais planta que o Cesar? Ele ganhou! Soube se fazer de coitado e criou um bom personagem (Ou voce acha normal alguem falar com uma estatua e chorar lagrimas de jacare?) pra shipar a parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Quer mais planta que o Cesar? Ele ganhou! Soube se fazer de coitado e criou um bom personagem (Ou voce acha normal alguem falar com uma estatua e chorar lagrimas de jacare?) pra shipar a parada.
    Ele é o mais fraco dos que eu citei, mas mesmo assim, apesar de tosco, tinha algo a mais do que ser simplesmente planta do bem como Adélia e Tamiel, tinha o fator de ser caipira que pra alguns é engraçado e o fator coitadinho, que já fez algumas pessoas ganharem o programa também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Quem vcs acham que vai formar o paredão hoje? e quem sai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Daniel vs Ronan = Sai Ronan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados