Clique Aqui Bbb 16 - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #91
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Ana Paula para o programa está sendo ótimo, porque agita, arruma brigas, etc.
    Como pessoa, é o tipo que eu não gostaria por perto de maneira alguma. Ela é muito xarope. Tudo aquilo que o Renan citou nas vezes que discutiram eu concordo. É uma patricinha arrogante, otária e afins.
    Mas como o @vierob citou e analisou, ela tá ficando forte nas redes sociais e por vezes esse povo decide o programa.

    Btw, quem ainda não viu essa discussão, veja. Até dona Geralda deu uns gritos no final.
    Renan se irrita com Ana Paula e grita: 'Sua otária. Cresce' - BBB 16 - Catálogo de Vídeos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Vide Dourado, aonde um cara daquele é boa pessoa?!?!
    Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    eu curto a ana paula e o tamiel acho o renan e o daniel dois cuzões e juliana era pra ter chance se não entrasse na pilha dos dois, acho que um dos dois vai sair essa semana e talvez de uma melhorada ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Ana Paula para o programa está sendo ótimo, porque agita, arruma brigas, etc.
    Como pessoa, é o tipo que eu não gostaria por perto de maneira alguma. Ela é muito xarope. Tudo aquilo que o Renan citou nas vezes que discutiram eu concordo. É uma patricinha arrogante, otária e afins.
    Mas como o @vierob citou e analisou, ela tá ficando forte nas redes sociais e por vezes esse povo decide o programa.

    Btw, quem ainda não viu essa discussão, veja. Até dona Geralda deu uns gritos no final.
    Renan se irrita com Ana Paula e grita: 'Sua otária. Cresce' - BBB 16 - Catálogo de Vídeos
    O renan é muito cuzão de ir com as mãos pra trás berrar na cara de uma mina daquele jeito.
    Ela tava de boa ele enquadrou ela porque ficou sabendo que ela queria que a galera votasse nela como se ele não articulasse pra ela sair também, ela ainda tentou passar direto e ele foi atrás e os amigos dele sairam falando que ela que foi procurar o cara, o matheus que viu não falou nada podia ter ganho uns pontos com a galera aqui fora se não fosse forxo.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @maicofer Ah sim, o Renan é um trouxa também. Assim que ele cair no paredão, acho que vaza. Mas concordo com o que ele disse sobre a Ana Paula (não a maneira como fez).
    E o Matheus é tipo a tia fofoqueira. Fica de "leva e trás" dentro da casa. Hahaha
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Munik esta disparada nas enquetes pra ganhar o programa.
    O motivo da galera eh: "Pegou um cara bebado"

    Em relacao a Ana Paula: Xarope total.
    Ontem ameacou o Matheus (um dos seus melhores amigos na casa): "Se nao vai votar no Renan nao?! Se voce nao votar a gente te coloca no paredao". Ele responde: "Isso eh uma ameaca?! Se for, eu nao tenho medo de ameaca nao".

    Esse eh o tipo de pessoa verdadeira?!?! Entendi. Realmente ela fala muitas verdades mesmo LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Matheus eh gente boa demais. O cara foi abrir o jogo com o Renan que eh o seu amigo dentro da casa. Atitude bem standard. So faltava a galera armar contra um amigo seu e voce ficar de boa.

    A Ana Paula ta com as asinhas muito soltas. Acha que pode manipular qualquer um ali dentro. Confianca excessiva eh uma merda mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Matheus eh gente boa demais. O cara foi abrir o jogo com o Renan que eh o seu amigo dentro da casa. Atitude bem standard. So faltava a galera armar contra um amigo seu e voce ficar de boa.

    A Ana Paula ta com as asinhas muito soltas. Acha que pode manipular qualquer um ali dentro. Confianca excessiva eh uma merda mesmo.
    Eu não acho que ela vai ganhar mas acho que vai até o fim ali, no final quem ganha sempre é quem menos articula as escondidas.
    Eu curto o matheus mas acho o leva e trás palha a ana paula se não fosse loki ganharia a parada mas é como vc disse ficou autoconfiante demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Eu betei em Matheus e Geralda.
    Mas isso foi no começo.
    Hoje acho que tá mais aberto e o Matheus já acho que tá sem muitas chances.
    Acho Adélia mais forte hoje.
    Nossa! Hahaha que bet é esse?? Achei os dois drawing dead desde o inicio, Matheus eu achei que nem entrar na casa ele entrava.

    Hj acho que qm tem chance é Adélia, Tamiel, Daniel e Ana Paula, em ordém de favoritismo.

    Imo a maior burrice disparado é do povo que se junta com a Ana, pois ela já tem uma chance bem reduzida de ganhar, por ser escrota e chata, mas se der certo dá pra ela, não pra otária da Cacau que tá junta só de marionete. (Aliás, o Matheus já usou ela pra ficar na casa)

    Batendo o olho de saída eu betaria Daniel, mas ele foi muito mal em polarizar a parada, pq agora qm torce pra ana paula não vota a favor dele nunca mais. Mas mesmo assim ele é bem favorito no heads up com ela.

    Até agora to indignado com o negão não ter entrado, acho que ele teria uma boa chance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Imo, se o Matheus ajustar esse "leva e traz" ele ta entre os tres finalistas e com grandes chances de levar o caneco. O estilo dele me lembra o Domini, cara engracado e de bem com a vida. Btw, a "leva e traz" numero 1 da casa eh a Dona Geralda ainec.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados