Clique Aqui Bbb 16 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #81
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Bolengo ta mais filosofante que eu hahaha
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Esqueci de dizer q to torcendo pela dancarina do leonardo ... q por sua vez é a rival da patricinha hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @Bolengo ta mais filosofante que eu hahaha
    mas fala a real, vc viu valor ne? kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Nice discussão.
    Povo pegou o espírito da coisa.
    Isso que falei no início. É legal ver o comportamento humano, estando ali confinados, tendo que conviver com diferentes personalidades e por vezes enfrentando situações de estresse.
    É uma prisão. Claro que com conforto e sabendo que a "pena" é curta, mas é uma prisão.
    E dessa vez acertaram colocando pessoas de perfis diferentes. Tem sido bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Indo direto ao que interessa: bet pra vencedor!
    Imo ganha adélia com uma certa folga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Eu betei em Matheus e Geralda.
    Mas isso foi no começo.
    Hoje acho que tá mais aberto e o Matheus já acho que tá sem muitas chances.
    Acho Adélia mais forte hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Na verdade toda a audiência torce sim para existirem os vilões, mas o principal é que eles torcem pela DERROTA dos vilões. A audiência quer ver os vilões quebrarem a cara e no fim ganha aquele com uma conduta mais condizente com a maioria.
    esse estimulo pela existência dos vilões é apenas para os verem quebrando a cara, a famosa luta do bem x mal, mocinho x bandido, e por ai vai.
    Eu fiz uns 3 textos e apaguei porque acho que ia atrapalhar quem quisesse ver survivor, mas só posso dizer que sim em reality shows tem como vc torcer muito pra um vilão sick ganhar. Se não se importar com spoiler veja essa temporada de survivor que eu vou colocar em spoiler.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Adelia nao tem chance.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não sei não se a Ana Paula não leva, ganhou a torcida dos adolescentes (mentais) de Twitter que usam gírias como "lacrou" e etc. Uma mulher dessas esta sendo idolatrada por um monte de gente por ser "verdadeira", o problema é que ser verdadeiro por simplesmente ser não quer dizer nada, a mulher é uma boçal que fala as merdas que pensa.

    1) Acusou um cara de estupro porque ele disse que namorava uma menina de 17 anos;

    2) Mandou loucamente o mesmo limpar o banheiro porque "ninguém usa banheiro de manhã, só ele" (isso que era um dia após festa);

    3) Quis mandar na roupa que o cara vestia no quarto, quando viu ele dormindo de cueca falou que era um "velho nojento" e que deveria se vestir, enquanto com os bonitões da casa nunca falou nada do tipo, e logo após, como bônus, entrou de calcinha na piscina (imaginem só um homem querendo mandar na roupa de alguma mulher na casa ou mandando imperativamente alguma limpar algum cômodo, as mesmas feministas que apoiam ela iam pirar, sobre a hipocrisia em todas as situações nem preciso falar);

    4) Sempre que algum amigo tenta acalmar e dar conselhos pra ela, ela faz ameças para os próprios aliados.

    Esse é o modelo atual de pessoa para uma grande parte de brasileiros:


    Acompanhei vários BBBs e digo, é disparado a pior pessoa que já vi na casa, os outros vilões geralmente eram jogadores. Não acho nada demais tu adotar uma postura que talvez não seja a tua real numa casa como estratégia para ganhar o prêmio, combinar votos também é super std e faz parte da competição, tu ta contra pessoas que tu não conhece nem a 1 mês, que mal tem? O problema da Ana Paula é que nem é pelo prêmio esse show aí, ela é ruim ao natural.
    Última edição por vierob; 14-02-2016 às 14:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Ana P Campeã e não é nem close.

    Torcia pra ela desde o início, por nao ter papas na língua e dificilmente ser falsa.

    Pensei que ela ia ser escurraçada, mas perderam a chance, pois brasileiro geralmente n gosta da verdade. :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados