Clique Aqui Bbb 16 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #71
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Ana Paula é doente, demente, retardada, psicopata...ninguém consegue atuar dessa forma...certeza que ela é assim na vida "real" dela...deve ser uma patricinha, mimadinha, dona da razão, daquelas que os pais deixam fazer tudo, e ainda passam a mão na cabeça, achando tudo bonito...

    Ou seja, se eu tivesse no jogo, certeza que eu seria ownado por ela e perderia a cabeça fácil, caso não conseguisse manter a devida distância...hehe
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Ana Paula tá sendo interessante mesmo.
    Pra quem não viu/não tá sabendo deu outro bate boca feio entre ela e Renan nessa noite passada.
    Deve passar na edição de hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por lcfreitag Ver Post
    Ana Paula é doente, demente, retardada, psicopata...ninguém consegue atuar dessa forma...certeza que ela é assim na vida "real" dela...deve ser uma patricinha, mimadinha, dona da razão, daquelas que os pais deixam fazer tudo, e ainda passam a mão na cabeça, achando tudo bonito...

    Ou seja, se eu tivesse no jogo, certeza que eu seria ownado por ela e perderia a cabeça fácil, caso não conseguisse manter a devida distância...hehe
    Sim, uma fonte (diria bem segura daqui de bh) disse que ela é doida varrida, porraloca, bipolar, etc, etc, etc. Mas isso já tá bem óbvio né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    E essa Ana Paula loucona no BBB. Tava odiando a mulher, mas de tão chata ela virou uma vilã foda que eu não quero mais que saia. kkkkkk
    Obv q n vou torcer pra ela ganhar. Mas ta interessante ver ela atuando.
    se ela entretem vc mais q os outros, por que vc acha que ela nao eh merecedora de ganhar? eh um jogo onde so o ultimo ganha, e todos entram ali sabendo disso. ngm ta contra a vontade e nao existe coitadinho. o objetivo do jogo nao eh manipular os outros participantes para sobreviver? gerar interesse suficiente da audiencia pra que todos queiram mais tempo de tela da sua pessoa?

    caso seu criterio seja "merecimento pela necessidade fincanceira" ou ainda carisma e valores morais, nao acha que isso tb pode ser manipulado sem tanta dificuldade perante seus olhos e o da audiencia? ainda mais com um milhao em jogo, em troca de apenas um par de meses da sua vida.
    O @lcfreitag argumentou muito bem o porquê de não torcer pra ela. Riquinha mimada. Certeza que trata mal a empregada, estilo Dona Máxima do Hermes e Renato. kkkk

    É como se vc visse o StarWars e torcer pro Darth Vader ou o novo Kylo Ren. São personagens que vc espera que façam jus ao nível de vilão, que sejam sinistros, mas vc acaba torcendo pros mocinhos que são pessoas de bem.

    Conor Mcgregor é outro bom exemplo de um vilão interessante. É um bosta o cara, mas vc vai preferir que ele exista porque a expectativa em ver ele perder é muito gostosa de ter.

    Ana Paula é uma vilã excelente! O programa ganhou muito com ela! Mas o critério não é apenas ˜quem causa tem que vencer˜. IMO quem tem que ganhar é quem mais se aproximar do que acho ser uma boa pessoa com uma boa postura no jogo.

    O ideal seria ela bolhar a parada em 4º.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    E essa Ana Paula loucona no BBB. Tava odiando a mulher, mas de tão chata ela virou uma vilã foda que eu não quero mais que saia. kkkkkk
    Obv q n vou torcer pra ela ganhar. Mas ta interessante ver ela atuando.
    se ela entretem vc mais q os outros, por que vc acha que ela nao eh merecedora de ganhar? eh um jogo onde so o ultimo ganha, e todos entram ali sabendo disso. ngm ta contra a vontade e nao existe coitadinho. o objetivo do jogo nao eh manipular os outros participantes para sobreviver? gerar interesse suficiente da audiencia pra que todos queiram mais tempo de tela da sua pessoa?

    caso seu criterio seja "merecimento pela necessidade fincanceira" ou ainda carisma e valores morais, nao acha que isso tb pode ser manipulado sem tanta dificuldade perante seus olhos e o da audiencia? ainda mais com um milhao em jogo, em troca de apenas um par de meses da sua vida.
    O @lcfreitag argumentou muito bem o porquê de não torcer pra ela. Riquinha mimada. Certeza que trata mal a empregada, estilo Dona Máxima do Hermes e Renato. kkkk

    É como se vc visse o StarWars e torcer pro Darth Vader ou o novo Kylo Ren. São personagens que vc espera que façam jus ao nível de vilão, que sejam sinistros, mas vc acaba torcendo pros mocinhos que são pessoas de bem.

    Conor Mcgregor é outro bom exemplo de um vilão interessante. É um bosta o cara, mas vc vai preferir que ele exista porque a expectativa em ver ele perder é muito gostosa de ter.

    Ana Paula é uma vilã excelente! O programa ganhou muito com ela! Mas o critério não é apenas ˜quem causa tem que vencer˜. IMO quem tem que ganhar é quem mais se aproximar do que acho ser uma boa pessoa com uma boa postura no jogo.

    O ideal seria ela bolhar a parada em 4º.
    boa resposta. as minhas perguntas tinham dupla intencao, funcao retorica e ao mesmo tempo queria saber das respostas tb.

    na primeira edicao do programa, uma das falinhas usadas pelo marketing eh q o BBB era uma experiencia cientifica antropologica. e que saber como as pessoas iriam reagir era mto interessante. eu na vdd acho mais interessante ainda como a audiencia reage ou escolhe seus criterios para julgar. que ao meu ver sao sempre contraditorias, mas eu consigo respeitar.

    um exemplo de contradicao... vc msm aparenta ter prazer em ver o programa. oq causa prazer ajuda seu dia a dia. e caso todos os participantes fossem moralmente corretos e educados uns com os outros, vc estaria achando um saco e nao teria mais essa dose de contentamento diario. estaria torcendo pra alguem sair da linha, oq provavelmente vai em contradicao aos seus valores morais, pelo que foi explicado antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    E essa Ana Paula loucona no BBB. Tava odiando a mulher, mas de tão chata ela virou uma vilã foda que eu não quero mais que saia. kkkkkk
    Obv q n vou torcer pra ela ganhar. Mas ta interessante ver ela atuando.
    se ela entretem vc mais q os outros, por que vc acha que ela nao eh merecedora de ganhar? eh um jogo onde so o ultimo ganha, e todos entram ali sabendo disso. ngm ta contra a vontade e nao existe coitadinho. o objetivo do jogo nao eh manipular os outros participantes para sobreviver? gerar interesse suficiente da audiencia pra que todos queiram mais tempo de tela da sua pessoa?

    caso seu criterio seja "merecimento pela necessidade fincanceira" ou ainda carisma e valores morais, nao acha que isso tb pode ser manipulado sem tanta dificuldade perante seus olhos e o da audiencia? ainda mais com um milhao em jogo, em troca de apenas um par de meses da sua vida.
    O @lcfreitag argumentou muito bem o porquê de não torcer pra ela. Riquinha mimada. Certeza que trata mal a empregada, estilo Dona Máxima do Hermes e Renato. kkkk

    É como se vc visse o StarWars e torcer pro Darth Vader ou o novo Kylo Ren. São personagens que vc espera que façam jus ao nível de vilão, que sejam sinistros, mas vc acaba torcendo pros mocinhos que são pessoas de bem.

    Conor Mcgregor é outro bom exemplo de um vilão interessante. É um bosta o cara, mas vc vai preferir que ele exista porque a expectativa em ver ele perder é muito gostosa de ter.

    Ana Paula é uma vilã excelente! O programa ganhou muito com ela! Mas o critério não é apenas ˜quem causa tem que vencer˜. IMO quem tem que ganhar é quem mais se aproximar do que acho ser uma boa pessoa com uma boa postura no jogo.

    O ideal seria ela bolhar a parada em 4º.
    boa resposta. as minhas perguntas tinham dupla intencao, funcao retorica e ao mesmo tempo queria saber das respostas tb.

    na primeira edicao do programa, uma das falinhas usadas pelo marketing eh q o BBB era uma experiencia cientifica antropologica. e que saber como as pessoas iriam reagir era mto interessante. eu na vdd acho mais interessante ainda como a audiencia reage ou escolhe seus criterios para julgar. que ao meu ver sao sempre contraditorias, mas eu consigo respeitar.

    um exemplo de contradicao... vc msm aparenta ter prazer em ver o programa. oq causa prazer ajuda seu dia a dia. e caso todos os participantes fossem moralmente corretos e educados uns com os outros, vc estaria achando um saco e nao teria mais essa dose de contentamento diario. estaria torcendo pra alguem sair da linha, oq provavelmente vai em contradicao aos seus valores morais, pelo que foi explicado antes.
    Já tinha muitas edições que eu não via BBB, tinha perdido o interesse porque tinha se tornado mais uma vitrine de "modelo ideal" de beleza do que qualquer outra coisa.

    Essa edição eu voltei a acompanhar por ter esses diferentes perfis lá dentro, mas o que quero dizer mesmo é que eu não acho contraditório torcer por uma pessoa com uma postura mais evoluída ao mesmo tempo em que se diverte vendo os choques entre as personalidades la dentro.

    Se o mundo fosse um lugar perfeito, onde a evolução de convivência já estivesse em um nível onde não ocorra mais problemas certamente não existiria o BBB nesse formato como é, e o mundo não é esse mundo perfeito mas todos sonham com uma evolução, justamente por isso é tão divertido ver alguém saindo da linha lá dentro, porque você sabe que o mundo está cheio de pessoas desse tipo. E quando isso acontece dentro do programa você torce para alguém dentro da casa conseguir "vencer" os ataques desse "vilão" de alguma forma (isso se você também não for um vilão da convivência aqui fora). A diversão vem dos erros e acertos dessas "batalhas" dentro da casa baseado nos seus modelos ideais de como agir, quando alguém consegue rebater um ataque a altura de forma que você faria ou gostaria de fazer é o ápice da diversão.

    A reação aqui fora serve muito bem para nos mostrar como anda os modelos de atitudes ideais, existe uma parcela de pessoas que aprova 100% as atitudes da Ana Paula por exemplo, porque são como ela ou veem nas atitudes dela o modelo ideal de como agir.
    Última edição por Fidelis; 14-02-2016 às 02:27.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post

    Essa edição eu voltei a acompanhar por ter esses diferentes perfis lá dentro, mas o que quero dizer mesmo é que eu não acho contraditório torcer por uma pessoa com uma postura mais evoluída ao mesmo tempo em que se diverte vendo os choques entre as personalidades la dentro.
    se nao houverem participantes que gerem odio ou repudia de quem assite, nao havera audiencia ou programa. ninguem quer ver um big brother sem participante de conduta imoral. mas no final todos torcem para aquele que consideram maior merecedor por ter uma indole melhor.

    dessa forma toda audiencia esta "estimulando" a existencia de viloes. torcem para que eles estejam presentes no programa para que nao falte intriga, se divertem com isso. ao mesmo tempo que glorificam a virtude e a boa conduta.

    uma argumentacao diferente do que eu considero a mesma contradicao.

    nao acho errado. so acho interessante as pessoas que tem uma visao muito diferente da minha, aqueles q tem uma visao muito romantica sobre o ser humano e a moral, pensarem da forma que pensam.
    Última edição por Bolengo; 14-02-2016 às 03:02.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post

    Essa edição eu voltei a acompanhar por ter esses diferentes perfis lá dentro, mas o que quero dizer mesmo é que eu não acho contraditório torcer por uma pessoa com uma postura mais evoluída ao mesmo tempo em que se diverte vendo os choques entre as personalidades la dentro.
    se nao houverem participantes que gerem odio ou repudia de quem assite, nao havera audiencia ou programa. ninguem quer ver um big brother sem participante de conduta imoral. mas no final todos torcem para aquele que consideram maior merecedor por ter uma indole melhor.

    dessa forma toda audiencia esta "estimulando" a existencia de viloes. torcem para que eles estejam presentes no programa para que nao falte intriga, se divertem com isso. ao mesmo tempo que glorificam a virtude e a boa conduta.

    uma argumentacao diferente do que eu considero a mesma contradicao.
    Na verdade toda a audiência torce sim para existirem os vilões, mas o principal é que eles torcem pela DERROTA dos vilões. A audiência quer ver os vilões quebrarem a cara e no fim ganha aquele com uma conduta mais condizente com a maioria.

    A Ana Paula não ganha essa edição por exemplo. No momento chave ela será eliminada para aquele participante que mais se destacar de forma harmoniosa com os valores gerais da sociedade.

    *EDIT: acho que ficou confusa minha colocação no primeiro post, mas o meu ponto principal é que torcer pela existências dos vilões no programa não entra em contradição (nem é questão de certo ou errado, é de ser contraditório mesmo) pois vejo que esse estimulo pela existência dos vilões é apenas para os verem quebrando a cara, a famosa luta do bem x mal, mocinho x bandido, e por ai vai. Talvez ainda ficou confuso de você entender o que quero dizer, não achei uma forma melhor explicar.

    Talvez a melhor forma de me explicar seria: Torcer pela existência dos vilões NO PROGRAMA não é o mesmo que torcer pela existência de vilões na vida real, pois no programa acontece essa torcida para enfim terem o gostinho de ver os vilões se dando mal, coisa que acontece de forma mais difícil na vida real (ou nem acontece).
    Última edição por Fidelis; 14-02-2016 às 03:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Bolengo as vezes se complica numas paradas bem simples haha.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eh eu entrei nessa de achar que a gente tava entrando em loop. pq parecia que vc tava se repetindo sem contra argumentar, sem ter entendido oq eu falei. e vc provavelmente pensando o msm so que no lado oposto. hahah

    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post

    Talvez a melhor forma de me explicar seria: Torcer pela existência dos vilões NO PROGRAMA não é o mesmo que torcer pela existência de vilões na vida real, pois no programa acontece essa torcida para enfim terem o gostinho de ver os vilões se dando mal, coisa que acontece de forma mais difícil na vida real (ou nem acontece).
    existe prazer em se assistir ou se saber de outros individuos se fodendo. o sofrimento de outros afaga a frustracao. o proprio senso de humor eh voltado praticamente para a humilhacao de outros. eh triste sob o ponto de vista cristao do qual fomos criados, mas no fim eh apenas realista e provavelmente ate instintivo. esse prazer culpado eh mta vezes justificado pela criacao de antagonistas. "esse cara eh um lixo de ser humano, ele merece!".

    eu tenho a minha propria moral da qual acredito que posso balancea-la atraves do racional. para que nao seja totalmente dominada pelo inconsciente e aquilo que eh instintivo, mas isso nao me impede de tentar enxergar aquilo que eh mais proximo do real.

    sem falar no senso de justica, que ja eh algo muito egoista em si. eh formado basicamente por situacoes onde um percebe que em outro cenario, ele proprio poderia ser o prejudicado. ai rola identificacao. ou mesmo alguem muito proximo do qual nao gostaria de ver sofrendo. por essa razao nos minimizamos o sofrimento e o bem estar dos animais, ou de geracoes futuras das quais nao estao tao proximas a nivel de serem filhos ou netos. nao acho q eh certo ou errado, apenas eh.

    entao eu acredito sim que o ser humano goste de possuir "inimigos" ou rivais, que sao os viloes. e podem alcancar esse cargo justamente por serem antagonistas ao participante do bbb q vc mais se identifica por razoes morais ou diversas. mas a moral da massa, moldada por uma linha de pensamento semelhante ao cristianismo, nao permite que se admita. a maior parte do prazer da audiencia do programa, nao provem do momento da eliminacao daquele que eh considerado um vilao pela maioria. mas sim dos momentos de atritos que ele causa. isso eh fato ne, eu nao tenho nenhum estudo do ibope aqui, mas duvido que alguem discorde. o momento do paredao do "mocinho" x "bandido" pode ate chegar a um apice de audiencia maior, mas esse momento eh consequencia e filho dos momentos de discussao, brigas e picuinhas.

    eu entendo onde vc quis chegar com seus argumentos, mas eu acho uma versao muito romantizada e bem longe do real.

    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Bolengo as vezes se complica numas paradas bem simples haha.
    heheh simples pra vc, cuzao

    que concorda com tudo q o fidelis falou. pra mim que tenho uma visao muito diferente acho dificil de contra-argumentar. justamente porque a maior parte da argumentacao dele eh construida em cima de ideias que eu nao considero verdadeiras.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados