Clique Aqui Bbb 16 - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #201
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    hauahauahauahau vocês são muito sick.
    Engatar namoro para ganhar o jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Daniel era o mais forte do grupo dele, era o outro lado da moeda, o principal membro de quem torcia contra AP, que é a principal do outro grupo. Por isso que digo que o BBB teve final antecipada quando o cara saiu, agora sobraram pessoas de menos relevância/protagonismo no grupo dele que vão ter que fazer algo muito foda pra se destacar e mudar o jogo. O único que fez algo até agora foi o Renan que tretou mais com ela, mas ainda ta longe de ser o suficiente.

    Não descarto totalmente a vitória da Munik porque nos últimos BBBs aconteceu isso de uma pessoa meio não fede nem cheira chegar na final e se dar bem em cima de quem só causou, mas não acho que tenha tanta chance assim.

    Sobre isso de namoro, a curto prazo até adianta vide Matheus que foi reto na gordinha (pq era a mais possível dele pegar) só pra ganhar do negão que era bem mais engraçado e diferente. Hoje não sabe o que fazer, não aguenta mais mas a mina que é carente pra burro, mas não tem o que fazer porque ficaria muito na cara ele largar assim. Na long run não quer dizer nada, pessoas de casais que ganharam não ganharam por esse motivo, outros fizeram casais, se isolaram p aproveitar romance e acabaram saindo do programa.
    Última edição por vierob; 01-03-2016 às 04:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Pra min ta claro que a Munik é favorita. Ela é líder de tudo quanto é enquete.
    Mas a mina é cobra igual a Ana Paula, não identificou com ela à toa. Vive falando mal de todos com argumentos fraquíssimos!

    Eu torço pro Tamiel, é o cara que mais me identifico. Apesar de ter feito merda nesse paredão, pensou pensou e pegou o pior cenário.
    Ele deve sair, aí minha torcida é pro Renan que apesar dos xiliques é bastante coerente.

    Odeio Adélia, Matheus, Cacau e Ronan. Ana Paula eu quis ver porque é boa pro jogo mas já deu também. kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    hauahauahauahau vocês são muito sick.
    Engatar namoro para ganhar o jogo.
    Ué... é um jogo. Tem que adotar umas estratégias. Hahaha
    Mas como falaram aí, só não pode se isolar.

    Hoje em dia infelizmente, essas torcidas online fazem diferença. Galera se junta, se organiza e passam horas votando sem parar o GShow.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Pra min ta claro que a Munik é favorita. Ela é líder de tudo quanto é enquete.
    Mas a mina é cobra igual a Ana Paula, não identificou com ela à toa. Vive falando mal de todos com argumentos fraquíssimos!

    Eu torço pro Tamiel, é o cara que mais me identifico. Apesar de ter feito merda nesse paredão, pensou pensou e pegou o pior cenário.
    Ele deve sair, aí minha torcida é pro Renan que apesar dos xiliques é bastante coerente.

    Odeio Adélia, Matheus, Cacau e Ronan. Ana Paula eu quis ver porque é boa pro jogo mas já deu também. kkkkk
    Munik é a favorita disparada mesmo.
    Tem a maior aprovação e menor rejeição em toda as enquetes já faz tempo.
    Ela é a mais falsa pq o outro lado a vê como uma menina meiga que está sendo usada pela Ana Paula, mas essa meiguice é falsidade na cara dura.
    Ela nao pára de dizer que tem nojo do outro lado, que nao gosta de estar perto das pessoas do outro lado ... mas quando ta com eles nao demonstra isso, pelo contrario: diz que entende pq caiu nessa paredao, que entende que faz parte do jogo, que nao tem ressentimento, que ta de boa com todos na casa ...
    Ela chega ao ponto de ir pro quarto do lider tomar banho de banheira do lado das pessoas que ela diz ter nojo, fazendo cara de paisagem!
    A bicha é falsa pra caralho e se protege atraves da histerica da Ana Paula.
    O publico nao vê isso.
    IMO ela é a melhor jogadora disparada.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    LOL esse Renan, um dos maiores donkeys da história do BBB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    LOL esse Renan, o maior donkey da história do BBB
    F.Y.P

    Negou duas bucetas por causa de rolo aqui fora. Fosse o Fernando do BBB15 teria tracado as duas na velocidade da luz.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    LOL esse Renan, o maior donkey da história do BBB
    F.Y.P

    Negou duas bucetas por causa de rolo aqui fora. Fosse o Fernando do BBB15 teria tracado as duas na velocidade da luz.
    rolo ou rôla no caso..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Pqp essa Geralda eh mto malandra. Falando pra Munik, Ronan e Ana Paula. Fiquem espertos q agora a Adelia e o Renan vao vir puxar o saco. Q senhora mal carater. Ontem msm tava de papinho com Renan e Adelia falando mal da Ana Paula.

    Q mulher sabonete. O ser humano eh capaz de tudo pra nao receber voto. Puxa saco total. Saboneteira do caralho.
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Tudo esquematizado pra ir Ana Paula, Munik e Ronan pra final.
    Povo donkou demais.
    Próximos que vão rodar serão Renan e Adélia. Claro que não estou pensando em anjo, liderança e afins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados