Clique Aqui Bbb 16 - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #111
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Ronan tem 4 votos certos e 1 incognita (Tamiel)

    Adelia = Ronan
    Daniel = Ronan
    Juliana = Ronan
    Renan = Ronan
    Tamiel = Ronan?


    Nao sei se a Ana Paula conseguiu convencer todos a votarem no Tamiel. Se sim, seria:


    Ana Paula = Tamiel
    Geralda = Tamiel
    Cacau = Tamiel
    Matheus = Tamiel
    Ronan = Tamiel


    Tamiel nao quer votar no Ronan pois ele acha que este nao votaria nele. Ronan ja disse que votara em Tamiel e nao ve injustica em coloca-lo no paredao.


    Se o cenario for esse, havera empate e a Pequi desempata.
    Logo, Daniel vs Tamiel eh um possivel paredao tbm.

    PS: Esse Ronan ja ta fazendo hora extra. Maluco chato demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Pqp mto engraçado a hora que o do cabelo foi pra reta! Do nada ele viu a batata assando e ficou tenso demais!
    Acho que a % de votos desse paredão diz mto sobre o que vai acontecer no futuro.
    Ronan caindo com over 85%=daniel ganha
    Caindo com menos que isso, tem grande chance de um neutro ganhar, no caso adélia tem mais chance imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    A Munik vai ganhar. Baixinha, folgada, tem um jeitinho de falar que o povo gosta, agarrou o cara (mulheres que votam gostam) e manda tudo na lata. Versão light daquela Maria que ja ganhou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Ainda sobre o que o Bolengo e o Fidelis estavam discutindo...

    o BBB tem todo um formato interessante pra essas discussões sobre personalidades e ética. Ali não adianta, vai haver sempre uma faísca pras pessoas tocarem fogo. O EGO do ser humano é facilmente atingido normalmente e no programa esse EGO está à prova o tempo todo. Cada um quer tirar o seu da reta e essa é a pimenta pras discussões sobre coerência no jogo e merecimento. As pessoas adoram tirar satisfação e n conseguem aceitar opinião alheia, o que sempre gera conflitos na casa.
    O dinheiro também seduz bastante, ainda mais brasileiro que adora dar seus jeitinhos pra consegui-lo. Como todos querem ganhar, há aquela voz interna de que qualquer um na casa é seu adversário e isso faz com que muitos aumentem demais os defeitos dos outros.

    A Ana Paula é um personagem interessante porque ela sempre coloca os outros na porta! Ela tira muito bem o pior de todo mundo e pelo menos eu acho interessante analisar as fraquezas de cada um. O Renan por exemplo, como alguém aí já disse, ficou gritando na cara da Ana Paula sem ela ter ido falar com ele, o que mostra uma grande fraqueza no cara que até então parecia perfeito. Já vimos que apesar de coerente ele não é tão "de boa" e na paz com todo mundo como parecia no início.

    Ontem ela pôs o Tamiel na porta e ele se saiu muito bem IMO. Ouviu o que ela tinha pra falar, saiu de boa, ficou preocupado em ir para o paredão obv, tentou se defender com os aliados e não gritou com a mulher nem jurou vingança pra ninguém.
    IMO é um cara assim que merece o meu respeito/voto.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Um pouco sobre o que acho de algum dos participantes:

    Adélia: Adotou uma boa estratégia de ficar de boa com todo mundo, é calma e paciente com as acusações, porém isso n transparece o que ela é. Acho que ela faz isso de maneira forçada com foco no prêmio.
    A Ana Paula ainda n botou ela na porta mas provavelmente vai. Ela viu Adélia falando mal dela pelas costas com sua grande amiga Juliana, que por sinal é a rival da Ana Paula. Na verdade a Ana Paula quer aliados e achou que teria a Adélia, mas agora já viu que n vai dar em nada e deve ir atrás pra por na porta igual fez com Tamiel.

    Matheus: Nunca gostei e nunca me enganou. "Minha energia bateu com a sua e quis ficar com cê" diz ele pra chatíssima Maria Claudia. Vê lá se um playboy bombado de balada vai querer pegar a mais esquisitinha por causa disso. IMO ele entrou e pensou: Tenho que ganhar de qualquer jeito desse negão engraçado, vou ser divertido e vou pegar alguém. Não quis dar um tiro difícil na Munik que provavelmente já estaria de rolo/olho num outro bombado da casa e foi no tiro certo!! Deu certo e ele ficou. O engraçado é que ele vai ter que levar esse blefe pro resto do programa e deve ter se arrependido amargamente de n ter ido na delícia da Munik, hoje ele sabe que ia pegar.
    A Ana Paula pôs ele na porta e vai colocar muito mais! O "Leva e trás" é outro que quer forçadamente ficar de boa com todo mundo. Ta vendo como essa mulher é essencial pro jogo? kkkkk

    Ronan: Cara esquisito pra caralho, chato, acha que é o mais inteligente do mundo mas é o mais burro disparado. É um vilão merda, que n traz nada de bom pro jogo, espero que saia.
    Última edição por icarocp; 15-02-2016 às 04:49.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra. Podiam fazer os melhores momentos da Ana Paula no programa, vi uns vídeos já é ri demais hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    olha elaaaaaaaaaaaa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    top 3 vai ser Munik , Adélia e Matheus/Juliana

    anote aí

    Adélia é aquela que chega na final porque nunca foi pra paredão, não ganha. Se Daniel conseguir virar a vítima da vez indo tanto pro paredão pode ter chance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    top 3 vai ser Munik , Adélia e Matheus/Juliana

    anote aí

    Adélia é aquela que chega na final porque nunca foi pra paredão, não ganha. Se Daniel conseguir virar a vítima da vez indo tanto pro paredão pode ter chance.
    Eu adotaria estratégia parecida. Ganhar é foda pra caralho, então o negócio é ficar o máximo possível. Pq aí aumenta a chance de ganhar prêmios. Sempre tem carros, vale compra, TVs, etc. Alem de 10k por líder e 2k anjo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por mrmendesss Ver Post
    top 3 vai ser Munik , Adélia e Matheus/Juliana

    anote aí

    Adélia é aquela que chega na final porque nunca foi pra paredão, não ganha. Se Daniel conseguir virar a vítima da vez indo tanto pro paredão pode ter chance.
    Eu adotaria estratégia parecida. Ganhar é foda pra caralho, então o negócio é ficar o máximo possível. Pq aí aumenta a chance de ganhar prêmios. Sempre tem carros, vale compra, TVs, etc. Alem de 10k por líder e 2k anjo.
    Fora a chance muito maior de ganhar uma nota aqui fora né?
    ng lembra dos primeiros eliminados, mas dos "finalistas", sempre algum se dá mt bem.

    Vide grazi, sato, juliana alves, aquele cara andrógeno que esqueci o nome, a fani e a outra gaúcha lá que estrelou playboy com ela....

    Todos se deram muito/relativamente bem, não venceram o programa e muitos deles se arrastaram o programa todo.
    Mas no fim, como há poucos participantes para mostrar, os finalistas acabam aparecendo bastante e criam um maior vínculo com o público.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados