Olá a todos do MaisEv. Estou criando esse tópico pois preciso de ajuda na construção da historia de um jogo de tabuleiro que estou desenvolvendo. O jogo se passa em um universo tolkiano, e tem orks, goblins, elfos, trolls,dragões, anões, gigantes, ants, magos, hobbtits e etc como temática principal.
Alem disso, também preciso da opinião de vocês no que já foi construído ate agora.
O jogo já tem algumas artes sendo desenvolvidas e a mecânica de batalha já foi formada e só precisa ser testada (para balanço, Nerf, buff e etc). Também preciso ver se o jogo flui da forma que projetei, sem ficar muito repetitivo.
Uma coisa que não esta completamente definida ainda é como funcionara a parte externa do jogo. Como por exemplo andar pelo tabuleiro. Não sou muito fan de jogos em que você deve rolar dado para saber quantos passos pode dar, e queria fazer uma coisa mais parecida com Zombicide, onde você move seu personagem conforme sua vontade. Porem não tenho certeza de como isso seria feito ainda.
Para quem tem algum interesse em jogos desse tipo, vou falar um pouco da parte que já esta pronta primeiro.

Mecânica de batalha:





Personagens:





Aonde preciso de ajuda: