Clique Aqui [GAMERS] Como vocês se sentem ao fazer final de um jogo? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree5Likes

Tópico: [GAMERS] Como vocês se sentem ao fazer final de um jogo?

  1. #11
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Jogo mais sick de zerar por completo foi o DK III Snes. Pegar aquelas insignias em cada fase era mto sick. Depois do feito ainda desbloqueava outro mapa mais top ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Não vou mentir, usei muito detonado na minha infância, um exemplo bom disso era aquelas revista de SNES, PS1 e 64.
    Cara era 30R$ por mes só com aquelas revistas, era muita coisa boa, como fazer combo, como passar do chefão, como conseguir desbloquear uma arma no RE3. Muita coisa boa era disponibilizada nos detonados das revistas!

    DK1, 2 e 3 foram os jogos mais "bonitos" do SNES, e fora que considero os jogos de futebol (Ronaldinho 98, 99, Super Star Soccer e outros marcaram minha infância e se ainda tivesse eles hoje, PES e FIFA estariam no lixo. Verdade verdadeira do fundo do s2!

    @OFF

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post

    DK1, 2 e 3 foram os jogos mais "bonitos" do SNES, e fora que considero os jogos de futebol (Ronaldinho 98, 99, Super Star Soccer e outros marcaram minha infância e se ainda tivesse eles hoje, PES e FIFA estariam no lixo. Verdade verdadeira do fundo do s2!
    International Super Star Soccer é o PES.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post

    DK1, 2 e 3 foram os jogos mais "bonitos" do SNES, e fora que considero os jogos de futebol (Ronaldinho 98, 99, Super Star Soccer e outros marcaram minha infância e se ainda tivesse eles hoje, PES e FIFA estariam no lixo. Verdade verdadeira do fundo do s2!
    International Super Star Soccer é o PES.
    Se é eu não sabia, sei que o SSC era da Konami. Mesmo assim, era um jogo que se eu ainda tivesse deixaria de lado jogar PES ou FIFA. Eu gostava de apertar AAAAA e depois X, era gol e outra bicicleta, e quando conheci o bug do pause e pegava alguém para jogar aqui em casa e não sabia, "pera aí, deixa eu pegar um copo de água ali... GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL".

    MK Ultimate também marcou minha "carreira" na rua aqui de casa, o controle ficava bugado o dedão com aquela bolha marota de tanto dar meia lua e tals.

    Sobre o SSC ter virado PES isso é real mesmo? Por que o fifa sempre seguiu o mesmo caminho? Não joguei fifa antes do PS1 e nem sabia que existia, no PS1 joguei o FIFA desde 99' e sempre foi aquela coisa esquisita onde o cara parecia não correr.
    Ele ficou top depois do 09, que depois veio o FWC 02 (Pegava a seleção de Senegal e dava pal na galera - pegava ela por causa dos cabelos diferentes da glr, era do Senegal e Nigéria).

    Ahhhhhhhhhhhh quem ai jogou Sunset Riders? Zerar sem ser em emulador tem que manjar das potaria!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post

    DK1, 2 e 3 foram os jogos mais "bonitos" do SNES, e fora que considero os jogos de futebol (Ronaldinho 98, 99, Super Star Soccer e outros marcaram minha infância e se ainda tivesse eles hoje, PES e FIFA estariam no lixo. Verdade verdadeira do fundo do s2!
    International Super Star Soccer é o PES.
    Se é eu não sabia, sei que o SSC era da Konami. Mesmo assim, era um jogo que se eu ainda tivesse deixaria de lado jogar PES ou FIFA. Eu gostava de apertar AAAAA e depois X, era gol e outra bicicleta, e quando conheci o bug do pause e pegava alguém para jogar aqui em casa e não sabia, "pera aí, deixa eu pegar um copo de água ali... GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL".

    MK Ultimate também marcou minha "carreira" na rua aqui de casa, o controle ficava bugado o dedão com aquela bolha marota de tanto dar meia lua e tals.

    Sobre o SSC ter virado PES isso é real mesmo? Por que o fifa sempre seguiu o mesmo caminho? Não joguei fifa antes do PS1 e nem sabia que existia, no PS1 joguei o FIFA desde 99' e sempre foi aquela coisa esquisita onde o cara parecia não correr.
    Ele ficou top depois do 09, que depois veio o FWC 02 (Pegava a seleção de Senegal e dava pal na galera - pegava ela por causa dos cabelos diferentes da glr, era do Senegal e Nigéria).

    Ahhhhhhhhhhhh quem ai jogou Sunset Riders? Zerar sem ser em emulador tem que manjar das potaria!
    Eu sei que tô muito atrasado no tópico, mas só pra comentar que Sunset Riders foi um jogaço msm. Joguei no mega drive.
    Mas pelo que assisti no youtube o do super nintendo parece ser bem melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados