Clique Aqui Day Z - Survival Horror

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
Like Tree5Likes

Tópico: Day Z - Survival Horror

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99

    Day Z - Survival Horror

    Buenas galera,
    faz uma semana comprei o game
    Day Z Standalone na steam, o jogo é em um mundo pós-apocalíptico ONLINE,
    tu começa com teu personagem em algum canto de Chernarus, um mapa de 225km², cheio de "walkers"
    com uma camiseta, uma bermuda e uma lanterna com bateria...
    tu precisa andar pelo mapa pra conseguir itens e se armar,
    tu precisa se alimentar, tomar agua, achar itens médicos, facas, marretas, .22 .762 entre outras...


    o jogo está em fase ALPHA, foi lançado no fim do ano pasasdo, já vendeu mais de 3kk de cópias e é o melhor jogo no estilo survival, sem falar no pvp excelente, podendo alternar entre 1º e 3º pessoa.
    porém, como o jogo esta em alpha, ele tem alguns bugs, que algumas vezes atrapalham o decorrer do jogo, mas a empresa que tá produzindo sempre vai corrigindo e arrumando tudo..
    além do mais, a empresa avisa antes de tu comprar que o jogo está em alpha e que pode conter erros, mas praticamente todo mes tem atualização com coisas novas e correção de bugs...

    e a melhor parte: por ser um jogo no estilo survival, tu pode morrer por tiros, por fome, por sede, por doença, tu pode quebrar a perna, e se tu não ter morfina ou algo pra por na perna tu não vai conseguir mais caminhar,
    o jogo tem infinitas possibilidades, tu pode matar animais, fazer fogueira pra esquentar a carne ( detalhe, tu precisa cortar madeira, achar fosforos e saber fazer a fogueira), comer comida humana do gringo que tu acabou de matar, entre tantas outras coisas
    tem diversos videos na internet, quando eu sair do trabalho vou postar aqui...



    enfim, o jogo é muito foda, se alguém curtir, pode me add na steam "guidzzz666"
    podemos formar um clan+ev e sair procurar armamentos nos lugares mais fodas e depois voltar pras cidades grandes matar uns gringos!!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    esses dias dei uma pesquisada sobre esse jogo, parece ser bom mesmo, vou acompanhar o tópico e ver se animo comprar o jogo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Parece ser muito bom, qual a config. recomendada pra jogar ? deu vontade mas não sei se meu PC aguenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    eu joguei o dayz mod pra arma 2. era sem dúvidas o jogo mais divertido pra temática que se propunha.
    não animei de comprar o standalone logo que saiu pq o jogo veio um lixo (essas pré-vendas não me pegam), vou esperando ficar jogável pelo menos pra comprar. não sei a que ponto anda, quais os bugs que tem e tals...

    btw o jogo é chato de ser jogado sozinho. é (era pelo menos) mto difícil achar alguém no jogo que não queira te matar, então acabava que sem jogar em grupo ficava impossível se manter vivo. por outro lado, jogar de dupla ou com um grupo maior é uma delícia, planejar entradas na cidade pra recolher itens, combater outros grupos, juntar peças de helicópteros e carros (já tem veículos no standalone?) era mto foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    irado tem algum jogo no estilo arma, bf4 mas que quase ngm jogue? ou algum que seja 0800 e de pra jogar online =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Parece ser muito bom, qual a config. recomendada pra jogar ? deu vontade mas não sei se meu PC aguenta
    Requisitos de Sistema Recomendados
    Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
    Processador: Intel Core i5 @ 2.66 GHz / AMD Athlon Phenom X4 @ 2.6 GHz
    RAM: 2 Gb
    Espaço em Disco: 10 Gb free
    RAM de vídeo: 896 Mb
    Placa Gráfica: nVidia GeForce GTX 260 / ATI Radeon HD 5770
    Placa de Som: DirectX Compatible
    Rede: Broadband Internet Connection for Online Multiplayer
    Direct X: 9.0c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    eu joguei o dayz mod pra arma 2. era sem dúvidas o jogo mais divertido pra temática que se propunha.
    não animei de comprar o standalone logo que saiu pq o jogo veio um lixo (essas pré-vendas não me pegam), vou esperando ficar jogável pelo menos pra comprar. não sei a que ponto anda, quais os bugs que tem e tals...

    btw o jogo é chato de ser jogado sozinho. é (era pelo menos) mto difícil achar alguém no jogo que não queira te matar, então acabava que sem jogar em grupo ficava impossível se manter vivo. por outro lado, jogar de dupla ou com um grupo maior é uma delícia, planejar entradas na cidade pra recolher itens, combater outros grupos, juntar peças de helicópteros e carros (já tem veículos no standalone?) era mto foda.
    o jogo tem alguns bugs, mas eles sempre corrigem, tava com uns bugs chatos de os zumbis atacarem pela parede e mais lagumas coisas assim mas já corrigiram...
    agora eles colocaram um caminhão V3S, e a principio não vão colocar muita coisa...

    aqui tem um video pra voces darem uma olhada

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    O jogo parece ser muito bom mesmo, mas segundo alguns reviews na steam tem MUITO hack, então foldei de comprar.

    Tá difícil jogar online hoje em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    O jogo parece ser muito bom mesmo, mas segundo alguns reviews na steam tem MUITO hack, então foldei de comprar.

    Tá difícil jogar online hoje em dia.
    Sick, é uma das coisas que mais me faz desanimar em qualquer jogo online, muito chato os cheats, que isso =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    O jogo parece ser muito bom mesmo, mas segundo alguns reviews na steam tem MUITO hack, então foldei de comprar.

    Tá difícil jogar online hoje em dia.
    então cara, não tem MUITO hack, eu até hoje não encontrei nenhum.
    conheço amigos que tem mais de 500 h de jogo e também nunca morreram pra hack... porém sempre tem, mas já vi vários "global ban" de hacks ou pessoas que mudam alguma pasta do jogo...
    o jogo começou a ter hack desde novembro pelo que todo mundo fala, antes era limpo...
    mas agora tão arrumando várias coisas no battle eye, que é o que verifica e faz a segurança contra hacks...
    o que provavelmente vai acabar com os hacks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados