Clique Aqui Fifa 15 - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 541
Like Tree153Likes

Tópico: Fifa 15

  1. #471
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Em quote um comentário de outro forum sobre o FIFA 16

    Vamos lá, joguei umas 08 ~ 10 partidas entre h2h e FUT draft, seguem primeiras impressões:

    - Stamina realmente importa, jogar com o R2 apertado chega no meio do segundo tempo seu jogador já está com a mão no joelho pedindo sub. Alterações aparentemente serão mais importantes.
    #positivo

    - Consequentemente o Pace foi sim nerfado imo, peguei umas jogadas nas pontas com Neymar, Ronaldo, Messi que no 15 ia passar tranquilo pela zaga, agora simplesmente o jogador não vai, parece que tá travado e a zaga chega. Apelação que a máquina fez aqui foi essa que postaram acima que o jogador joga bem na frente e corre, as vezes 2 x seguidas;
    #positivo o nerf de pace
    #negativo as travadas qdo corre e esses toques na frente apelões

    - Passes overpowered, tiki-taka overpowered, ainda mais que no 15, parece a maneira mais fácil de fazer gol e criar chances . R1 + passe agora não é o fancy pass (agora é L2), agora R1 + passe é um míssil de passe teleguiado, coisa muito estranha.
    #negativo passe teleguiado overpowered

    - Melhores lances (gols e dribles) são salvos para consulta logo após o jogo, já divididos em telas com o lance. Ficou animal pra quem faz vídeo e/ou salva os gameplays.
    #positivo melhores momentos no fim do jogo, campanha: sem replay ingame!

    - Sei lá se minha stamina já estava baixa, se meu controle tá zicado, mas algumas horas nas situações 1 x 1, simplesmente parece que meu jogador tem um freio de mão puxado, umas travadas muito estranhas.
    #negativo freio de mão puxado / travadas 1 x 1 para compensar (nerfar) o pace

    - Não tem mais aquele "boost" qdo usado o drible body faint, aquele onde vc finge ir pra um lado e vai pro outro
    #negativo nerfando meus skills

    - Assim como no 15, pouca influencia da chemestry no FUT, montei times com boa chemestry e outros sem nenhuma e pareciam jogando igual.
    #negativo chemestry pouco ou não influente no FUT

    - Ibra = Deus
    #positivo jogadores fortes tb úteis, não apenas com pace

    - Perda de precisão da condução de bola com o R2 apertado. EA certamente ouviu a reclamação do sprint com zigue-zague e nerfou a corrida com a bola.
    #positivo nerfado sprint skills runs absurdas em zigue zague (embora pareça umas travadas no jogador estranha as vezes)

    - Finesse shot parece overpowered. Goleiros aceitam ou rebatem para meio da área uns bens fáceis.
    #negativo finesse shot parece overpowered
    #positivo goleiros parecem melhores no overall

    - Cruzamentos / cabeçadas não parecem overpowered, apesar da máquina acertar uns cruzamentos longos meio roubados.
    #positivo mantiveram os cruzamentos aparentemente balanceados.

    - Sensação / Peso do chute alterado, eu particularmente não gostei num primeiro momento, pode ser questão de costume. Bola parece mais pesada imo.
    #neutro

    - Alteração de alguns controles e skills.
    #negativo ter que se acostumar e treinar de novo

    Resumindo:
    Apesar de bastante parecido com o FIFA 15, é notório o esforço da EA em diminuir a importância do pace para seu gameplay, mesmo que para isso tenha adotado algumas medidas controversas como redução excessiva de stamina ao correr e perda enorme de precisão ao conduzir a bola correndo com jogadores normais. EA também parece que ouviu as maiores reclamações como goleiros ruins e lançamentos aéreos muito apelativos e num primeiro momento também balanceou (Rezando pro Handicap ser igual...). Pontos negativos ficaram com algumas travadas nos jogadores (medida anti pace), mudança de controles, aparente nerfada nas skills (pelo menos alteração do timing), finesse shot overpowered e química ainda pouco influente no FUT.

    Torcer pra EA manter essa build, imo é ainda melhor que as últimas que joguei (13/14/15).
    Sick coincidência, e belo comentário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sempre baixo crackeado as duas versões... Ambos são bons, embora o Fifa tenha os bonecos enfaixados. E se cruzar nos acrescimento ou 45 minutos do jogo é sempre gol.

    Uma coisa que o FIFA humilha é o jogo online.
    Enquanto o PES tem o Rumo Ao Estrelato que é muito bom.
    Eu digo pra você jogar o PES, porque os dois jogos tem objetivos diferentes, o PES se encaixa mais na sua expectativa de jogo bem corrido e com placares elasticos, o Fifa busca um jogo mais tatico, com placares menores
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Porque coincidência? @felipeworm ... o comentário foi de outra pessoa
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Porque coincidência? @felipeworm ... o comentário foi de outra pessoa
    É meu comentário po... até o login e avatar são os mesmos... kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Porque coincidência? @felipeworm ... o comentário foi de outra pessoa
    É meu comentário po... até o login e avatar são os mesmos... kkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando tu comentou achei que era isso mesmo hahaha. Nice comentário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Sempre baixo crackeado as duas versões... Ambos são bons, embora o Fifa tenha os bonecos enfaixados. E se cruzar nos acrescimento ou 45 minutos do jogo é sempre gol.

    Uma coisa que o FIFA humilha é o jogo online.
    Enquanto o PES tem o Rumo Ao Estrelato que é muito bom.
    Eu digo pra você jogar o PES, porque os dois jogos tem objetivos diferentes, o PES se encaixa mais na sua expectativa de jogo bem corrido e com placares elasticos, o Fifa busca um jogo mais tatico, com placares menores
    Ah sim, concordo e muito contigo... Além disso tem outro fator, sendo bem sincero eu sou ruim mesmo no FIFA, já no PES consigo ser mediano.
    Outra coisa que gosto do FIFA é o Tik-Tak, One-Two... O Finesse shot é pra ser o chute em colocado certo? Me surgiu essa dúvida.
    É estranho também que só acompanho canal de FIFA no youtube.

    Hoje sinto que os games estão cada vez mais parecidos, até há boatos de que o PES tente copiar o FIFA...
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não aparece na minha PSN o fifa16demo. Simplesmente não tem Demos na minha psn nem o jogo, só aparece a pré-venda do full :/
    Tá em jogos gratuitos, Btw, não tem como comparar os dois jogos, é tipo coca e pepsi
    Última edição por Bombado; 10-09-2015 às 09:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não aparece na minha PSN o fifa16demo. Simplesmente não tem Demos na minha psn nem o jogo, só aparece a pré-venda do full :/
    Tá em jogos gratuitos, Btw, não tem como comparar os dois jogos, é tipo coca e pepsi
    Mc e BK. iOS e Android. E por aí vai haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não aparece na minha PSN o fifa16demo. Simplesmente não tem Demos na minha psn nem o jogo, só aparece a pré-venda do full :/
    Tá em jogos gratuitos, Btw, não tem como comparar os dois jogos, é tipo coca e pepsi
    Mc e BK. iOS e Android. E por aí vai haha
    LOL, tão falando de Fifa e PES? Não tem nada de Coca e Pepsi ou Android vs IOS. É tipo Coca x Dolly, Bayern x Ibis, Ios x telefone de papelão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por phdemattei Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Não aparece na minha PSN o fifa16demo. Simplesmente não tem Demos na minha psn nem o jogo, só aparece a pré-venda do full :/
    Tá em jogos gratuitos, Btw, não tem como comparar os dois jogos, é tipo coca e pepsi
    Mc e BK. iOS e Android. E por aí vai haha
    LOL, tão falando de Fifa e PES? Não tem nada de Coca e Pepsi ou Android vs IOS. É tipo Coca x Dolly, Bayern x Ibis, Ios x telefone de papelão.
    Pra mim também haha quis dizer por ser o grande rival haha
    Mas tem gente que gosta né...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados