Clique Aqui Fifa 15 - Página 47

Lista de Usuários Marcados

Página 47 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 541
Like Tree153Likes

Tópico: Fifa 15

  1. #461
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Se o mercado continuar fechado nos APP de PC e celular vou passar o 16. A menos q eu faça um upgrade do 360 pra nova geração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #462
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Em quote um comentário de outro forum sobre o FIFA 16

    Vamos lá, joguei umas 08 ~ 10 partidas entre h2h e FUT draft, seguem primeiras impressões:

    - Stamina realmente importa, jogar com o R2 apertado chega no meio do segundo tempo seu jogador já está com a mão no joelho pedindo sub. Alterações aparentemente serão mais importantes.
    #positivo

    - Consequentemente o Pace foi sim nerfado imo, peguei umas jogadas nas pontas com Neymar, Ronaldo, Messi que no 15 ia passar tranquilo pela zaga, agora simplesmente o jogador não vai, parece que tá travado e a zaga chega. Apelação que a máquina fez aqui foi essa que postaram acima que o jogador joga bem na frente e corre, as vezes 2 x seguidas;
    #positivo o nerf de pace
    #negativo as travadas qdo corre e esses toques na frente apelões

    - Passes overpowered, tiki-taka overpowered, ainda mais que no 15, parece a maneira mais fácil de fazer gol e criar chances . R1 + passe agora não é o fancy pass (agora é L2), agora R1 + passe é um míssil de passe teleguiado, coisa muito estranha.
    #negativo passe teleguiado overpowered

    - Melhores lances (gols e dribles) são salvos para consulta logo após o jogo, já divididos em telas com o lance. Ficou animal pra quem faz vídeo e/ou salva os gameplays.
    #positivo melhores momentos no fim do jogo, campanha: sem replay ingame!

    - Sei lá se minha stamina já estava baixa, se meu controle tá zicado, mas algumas horas nas situações 1 x 1, simplesmente parece que meu jogador tem um freio de mão puxado, umas travadas muito estranhas.
    #negativo freio de mão puxado / travadas 1 x 1 para compensar (nerfar) o pace

    - Não tem mais aquele "boost" qdo usado o drible body faint, aquele onde vc finge ir pra um lado e vai pro outro
    #negativo nerfando meus skills

    - Assim como no 15, pouca influencia da chemestry no FUT, montei times com boa chemestry e outros sem nenhuma e pareciam jogando igual.
    #negativo chemestry pouco ou não influente no FUT

    - Ibra = Deus
    #positivo jogadores fortes tb úteis, não apenas com pace

    - Perda de precisão da condução de bola com o R2 apertado. EA certamente ouviu a reclamação do sprint com zigue-zague e nerfou a corrida com a bola.
    #positivo nerfado sprint skills runs absurdas em zigue zague (embora pareça umas travadas no jogador estranha as vezes)

    - Finesse shot parece overpowered. Goleiros aceitam ou rebatem para meio da área uns bens fáceis.
    #negativo finesse shot parece overpowered
    #positivo goleiros parecem melhores no overall

    - Cruzamentos / cabeçadas não parecem overpowered, apesar da máquina acertar uns cruzamentos longos meio roubados.
    #positivo mantiveram os cruzamentos aparentemente balanceados.

    - Sensação / Peso do chute alterado, eu particularmente não gostei num primeiro momento, pode ser questão de costume. Bola parece mais pesada imo.
    #neutro

    - Alteração de alguns controles e skills.
    #negativo ter que se acostumar e treinar de novo

    Resumindo:
    Apesar de bastante parecido com o FIFA 15, é notório o esforço da EA em diminuir a importância do pace para seu gameplay, mesmo que para isso tenha adotado algumas medidas controversas como redução excessiva de stamina ao correr e perda enorme de precisão ao conduzir a bola correndo com jogadores normais. EA também parece que ouviu as maiores reclamações como goleiros ruins e lançamentos aéreos muito apelativos e num primeiro momento também balanceou (Rezando pro Handicap ser igual...). Pontos negativos ficaram com algumas travadas nos jogadores (medida anti pace), mudança de controles, aparente nerfada nas skills (pelo menos alteração do timing), finesse shot overpowered e química ainda pouco influente no FUT.

    Torcer pra EA manter essa build, imo é ainda melhor que as últimas que joguei (13/14/15).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #463
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Boa, demo sai hoje provavelmente no fim da tarde pra galera da PSN.

    Já fiz minha encomenda, paguei mais caro pra ter o early access haha dia 22 já tá baixando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #464
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Alguém já baixou? Coloquei pra baixar aqui, vi muita gente com feedback positivo, acho que vou acabar comprando essa merda cara kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #465
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Não aparece na minha PSN o fifa16demo. Simplesmente não tem Demos na minha psn nem o jogo, só aparece a pré-venda do full :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #466
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Ta diferente, mais pesado e tal. Chute colocado voltou a funcionar que nem no 12, no 15 já tinha aumentado a precisão e agora me pareceu até apelativo.

    Em compensação acabou aquela correria, não consegui disparar uma vez, estou no automatico de dar o pontapé e ir pra frente, acabou isso. Driblar está bem mais difícil, em compensação parece que está mais fácil cruzar.

    O domínio de bola está bem mais real, assim como tirar a bola já não tem tanto controle, os jogadores dão várias pixotadas e aqueles lançamentos longos o jogador não domina mais de primeira.

    No geral gostei bastante, agora é grindar pra acostumar com esses detalhes, vai dar pra se divertir bastante.
    TNP, felipeworm and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #467
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bah, o pacing era a pior coisa do Fifa, os bonecos parece que estão enfaixados e só saía gol de cabeça...

    Putz, agora parece que pioraram. Ao invés de deixarem os jogadores mais lentos, deveriam deixar eles mais rápidos. Parece até que tem prego na chuteira.

    Gosto de jogo rápido, e quanto mais gols melhor e maior a diversão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #468
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    é o demo galera...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #469
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Bah, o pacing era a pior coisa do Fifa, os bonecos parece que estão enfaixados e só saía gol de cabeça...

    Putz, agora parece que pioraram. Ao invés de deixarem os jogadores mais lentos, deveriam deixar eles mais rápidos. Parece até que tem prego na chuteira.

    Gosto de jogo rápido, e quanto mais gols melhor e maior a diversão.
    Joga PES
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #470
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sempre baixo crackeado as duas versões... Ambos são bons, embora o Fifa tenha os bonecos enfaixados. E se cruzar nos acrescimento ou 45 minutos do jogo é sempre gol.

    Uma coisa que o FIFA humilha é o jogo online.
    Enquanto o PES tem o Rumo Ao Estrelato que é muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 47 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados