Clique Aqui Fifa 15 - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 541
Like Tree153Likes

Tópico: Fifa 15

  1. #501
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Galera mais manjada, me tira uma duvida, nao dar pra colocar o nome do jogador invés da seta como era possivel no 14? (Em cima do jogador, pra ser mais claro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    Amador Avatar de andrethegiant
    Data de Ingresso
    22/07/13
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Galera mais manjada, me tira uma duvida, nao dar pra colocar o nome do jogador invés da seta como era possivel no 14? (Em cima do jogador, pra ser mais claro)
    Fora do jogo, vá em customize > settings > game settings e na aba "visual" escolha "player name and indicator" em HUD e "player name" em Player Indicator. Dá pra mudar no meio do jogo também. É só procurar a aba settings e seguir os caminhos que falei.
    Borgesxx and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu jogava todos os modos... achei o mais foda de dificuldade o fiwc, pq todos os times tinham as mesmas stats, então vc tinha que conhecer bem as skills dos seus jogadores e quase sempre não conhecia as do adversário, sem dizer que os caras eram melhor no geral, acho que pq queriam ir pro campeonato

    o fut é muito fácil até a terceira divisão, com um time ok ou sendo bom vc chega sem dificuldade... na div2 começa a pegar um pouco e na primeira vc precisa ser bom e ter um time competitivo

    o seasons também é fácil até a div3, como disseram, normalmente vc joga contra real e barça, então acaba ficando automático o jeito de jogar, na div2 e 1 que os caras pensam mais e dificultam, pq sabem jogar contra messi e cr

    o lance acaba sendo usar outros times ou de preferência com menos estrelas

    eu revezava... jogava um pouco de cada modo, mas o mais tiltante era o fut
    lucasgflush and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Modo carreira é sensacional,mas jogar contra a cpu fica muito cansativo.

    Vc conseguir upar os jogadores,fazer contratações e investir na base é muito divertido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Já que a galera tá empolgando aqui de novo no fifinha, segue um vídeo (meu) maroto do demo do FIFA 16 (PC) com as skills que achei mais efetivas (e as nem tanto) e umas curiosidades do gameplay.

    Não que eu seja o skiller, mas qdo aprendi um pouquinho vão lá e nerfam os dribles... sick.

    lucasgflush and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Modo carreira é sensacional,mas jogar contra a cpu fica muito cansativo.

    Vc conseguir upar os jogadores,fazer contratações e investir na base é muito divertido.
    Quando eu jogava era só modo carreira que tinha, por isso que sou viciado em jogo de futebol, é muito foda gerenciar tudo e ainda jogar. Eles poderiam investir mais nela.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse FIFA ultimate team parece dahora, acompanho uns canais do youtube jogando, embora só com visualizações os caras devem tirar uma baita grana pra comprar coins...

    Alguém aqui curte o modo BAL(Be a Legend)? É meu modo favorito entre todos, até mesmo Carreira/Master Liga.
    Todo ano, sai jogo ano e eu vou montando o boneco até cerca de 28 anos, que aí paro de jogar. Nos antigos aguentava no Estrela/último nível, hoje tem que ser de Top Player, 10 min... Eu também uso muito quit, pq gosto de ser artilheiro e rei de assistência, assim como ter notas maiores, pra ganhar os prêmios individuais.

    Online, joguei o MyClub, cheguei até a 1º me cagando, mas tive muitos problemas com a internet, depois fiquei bastante entre a 3º e 4º. Consegui montar um time apelão até.

    Uma coisa boa do FIFA é que não tem muito crack, cheat, roubo. No PES todo mundo tinha versão crackeada, além disso, você metia 3x0 no cara, ele quitava e dava que você perdeu. E as vezes dava "no contest".
    Era muito irritante, até o servidor da KONAMI era meio bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @felipeworm
    Bom vídeo velho... Acho que esse Sprint Pass, só é bom pra lançamento pifado/último passe.
    É foda que quando eu jogava esses dribles não funcionavam porque o dono do videogame não configurava. Mas, vendo assim são bem simples de fazer, acho que é o grande mérito.

    Outra coisa que era bem apelão, era o tik-tak, como ficou agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    É foda que quando eu jogava esses dribles não funcionavam porque o dono do videogame não configurava.

    Outra coisa que era bem apelão, era o tik-tak, como ficou agora?
    Não entendi muito bem a parte do "não configurava"

    Tiki-Taka passes achei que deram uma nerfada também, não está tão simples ir armando as jogadas de pé em pé como no 15, existe muito mais erros de passe, de domínio e interceptações. Apesar disso o passe ainda parece o mais efetivo para construir chances.

    To achando o gameplay MTO balanceado, sem nenhum exploit evidente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Tb achei bem mais difícil dominar a bola. FIFA parece que se molda de acordo com a Premier League. O futebol mais fiel que eles reproduzem é o da BPL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 51 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados