Clique Aqui Fifa 15 - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 541
Like Tree153Likes

Tópico: Fifa 15

  1. #481
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Exato, fui comedido na comparação.

    E quem fica nessa lorota até hoje que só cruzar que é gol está apenas dando atestado de donkey
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Esse bug dos 40 minutos+ é fato, não é só cruzar(que leitura foi essa?eu nunca sei se é desonestidade ou burrice), mas é que nesses minutos finais sempre dá gol, se fosse ceder escanteio é pior ainda. Até o maior fã de FIFA que conheço IRL que me falou dessa... E jogando também dava pra perceber esse tipo de lance.

    Console: Xbox 360. Não sei nos outros.

    Eventualmente vou lá bater um FIFA no compadre.
    Tem que ver se arrumaram nesse 16, acredito piamente que sim.
    Última edição por goldslash; 10-09-2015 às 10:10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    mas o fim de jogo é justamente onde entra a fadiga dos jogadores e a marcação não chega, favorecendo o ataque. É a hora de ficar nit no jogo. Eu sou danado pra tomar gols assim, tem uns jogos épicos, que eu faço gol e o kra faz gol em seguida tipo 3x pq estou desatento. Principalmente com aquele pace maluco do cara sair correndo com a bola em ziguezague
    Bombado and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Cara, não é burrice e nem desonestidade, o atestado de donkey aí é no caso que os jogadores se fadigam mesmo, então óbvio que os gols saem mais fácil, como bem observou o Arthur
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    A galera do PC, fora do gameplay os fps estão caindo pra 30 ou foi só aqui? Eu vi em algum lugar que no 15 tinha esse problema também... Outra coisa, pra quem ta começando agora vale a pena jogar o Ultimate sem investir $$?
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Pegou o Demo aqui, não parece ser nenhum big deal, mas vamos ver a competitividade online. Eu acho um absurdo o fifa custar isso tudo pra mudar tão pouco, e principalmente, coisas de mecânica do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    A galera do PC, fora do gameplay os fps estão caindo pra 30 ou foi só aqui? Eu vi em algum lugar que no 15 tinha esse problema também... Outra coisa, pra quem ta começando agora vale a pena jogar o Ultimate sem investir $$?
    Cara,a premiação do UT é muito tosca,vc nao consegue montar um time muito top se nao comprar coins.
    Os preços dos jogadores estão subindo bastante,se vc quiser montar um time decente da BPl e Bundesliga por ex,nao custará menos que 100k.Em compensaçao o preço das coins estao barateando já que o Fifa 15 "Acabou".

    Se vc puder comprar,eu recomendo que o faça,pois tem muitos jogadores interessantes no mercado (Tots,Motm e Totw).
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Porra, to jogando Fifa15 Xbox one na live...Ta a desgraça pra chegar a primeira divisão. Se eu runar no game eu me mantenho na segunda. Sinistro...Aí eu fico me mantendo na segunda e volto e meia caio pra terceira q eh easy game. A discrepância da terceira divisão pra segunda é enorme
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Nos fifas 14 e anteriores eu ficava easy na 1D do Xbox.
    Aí o FIFA 15 eu comprei PS4, nunca cheguei na 1D. Se bobear até cheguei mas caí logo de cara. Eu fiquei menos reg também, com menos tempo pra jogar, mas acho que o field do PS4 é bem mais sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Do ps em geral é mais sick, o nível do ps3 era mais puxado que o 360 ou xone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 49 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados