Clique Aqui Fifa 15 - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 541
Like Tree153Likes

Tópico: Fifa 15

  1. #361
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    galera você podem me ajudar/esclarecer dúvidas: Peguei o PS4 agora e o FIFA15, e vi que pra jogar o seasons online tem que ter a PSNplus. Nunca tive, então gostaria de saber qual a melhor, americana ou brasileira, se tem alguma limitação, segredo que eu tenha que saber entre uma e outra, resumindo, qual vocês recomendam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    pra jogar online no ps4, qualquer jogo, é preciso da plus... não é exclusividade do fifa

    dito isso, no tópico do ps4 x xone comentamos sobre o assunto... o resumo é que a us é um pouco melhor, porque os deals chegam primeiro nela ou são deals maiores

    tem que ver a questão do preço, com o dolar caro não sei quanto tá em R$... mas mesmo se a sua psn fosse indonesia, isso não influencia no jogo online, fica todo mundo junto em 90% dos jogos... talvez os games de lutas dividem por psn (no injustice era assim)
    630R63 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    [ NOOB MODE ON ]

    . Como eu faço pra recuperar fitness? Quanto o jogador recupera se ficar fora de um jogo? Posso colocar o cara em dois times ao mesmo tempo (um jogando e outro na reserva pra recuperar)?
    . Como vocês fazem com os contratos? Precisa ficar usando carta o tempo todo? Eu tenho a impressão que sempre estou em déficit de contratos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    [ NOOB MODE ON ]

    . Como eu faço pra recuperar fitness? Quanto o jogador recupera se ficar fora de um jogo? Posso colocar o cara em dois times ao mesmo tempo (um jogando e outro na reserva pra recuperar)?
    . Como vocês fazem com os contratos? Precisa ficar usando carta o tempo todo? Eu tenho a impressão que sempre estou em déficit de contratos...
    recupera fitness deixando o jogador no banco. se ele estiver fora do elenco nao recupera fitnes. o ideal é ter 23 jogadores e fazer seu times com ele. joga com 11, descansa 12. depois muda os 11 e descansa os outros 11.

    contrato tem qt er cartinha mesmo. se vc tem comissao tecnica grande, seus contratos tem um upgrade de %, entao tenho muita gente na sua comissao tecnica q isso é bom para aumentar o 'valor' das cartas de consumo.
    rafaelfalk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @lucasgflush

    Sem querer coloquei o rondon if que fazia gol pra caralho no market e desde então desfiz o time russo escroto.
    Montei um espanhol e ta o seguinte: formação 4-3-3 do real madrid

    Defesa: coentrão, pique, godin, carvajal
    Meias: kross, benat e khedira
    Ataque: pedro hernandez e vela

    Próximos jogadores acessíveis pra comprar: jamez rodrigues, benzema, marcelo, modric
    Depois de todos esses de cima: neymar, bale, sergio ramos

    Alguma sugestão? Time ta bom?
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @lucasgflush

    Sem querer coloquei o rondon if que fazia gol pra caralho no market e desde então desfiz o time russo escroto.
    Montei um espanhol e ta o seguinte: formação 4-3-3 do real madrid

    Defesa: coentrão, pique, godin, carvajal
    Meias: kross, benat e khedira
    Ataque: pedro hernandez e vela

    Próximos jogadores acessíveis pra comprar: jamez rodrigues, benzema, marcelo, modric
    Depois de todos esses de cima: neymar, bale, sergio ramos

    Alguma sugestão? Time ta bom?
    O time tá ótimo,só esta faltando um pouco mais de criação,recomendo pegar o Modric no lugar do Benat pra quando vc tiver coins,o Mandzukic é uma opção barata e talvez seja melhor do que gastar coins no Benzema,na zaga coloca pelo menos 1 zagueiro rapido pois o Godin e Piquet sao muito lentos por ex:Felipe Santana,Miranda ou Varane.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    @lucasgflush

    Cara... 60k o rodriguez e 80k o modric ai fode né, ter que jogar altas temporada off pra conseguir isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por coconuts Ver Post
    @lucasgflush

    Cara... 60k o rodriguez e 80k o modric ai fode né, ter que jogar altas temporada off pra conseguir isso
    Liga hypada é assim mesmo,tem muito jogador meia boca vale muito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Qual melhor modo pra ganhar coins?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    o jeito mais fácil para ganhar coins é fazendo trade... com camisas, cartas de química, estádios, etc. No primeiro mês montei um time só fazendo trade, mas tem sempre que ficar ligado no mercado para saber quais sao as melhores opções do momento

    outro modo interessante tambem é com os torneios, que são 4 jogos, e o campeão recebe coin e pacotes. Por exempo, tem um torneio agora que a premiação é 7,5k + um pacote de outro premium
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 37 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados