Clique Aqui MaisEV Encounters - Assassinato em Baldur's Gate - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 74 de 74
Like Tree19Likes

Tópico: MaisEV Encounters - Assassinato em Baldur's Gate

  1. #71
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    O homem dá pequeno um sorriso de canto de boca e responde:

    "Mas é claro, perdoem minha indiscrição. Eu sirvo a Torlin Escudo de Prata. Mas não se preocupe, eu os apresentarei apropriadamente."

    Imbralyn koond leva vocês por uma curta caminhada através das ruas bem iluminadas da Cidade Alta até uma estrutura de mármore e vidro conhecida como Salão Alto, onde os assuntos administrativos da cidade são resolvidos. no caminho, ele acena para os guardas e avança sem ser contestado.

    Vocês são guiados até uma sala de reunião, onde um nobre humano, com uma roupa que traz uma engrenagem de madeira no peito - o símbolo sagrado de Gond - aguarda de pé. Seu cabelo negro já traz as têmporas grisalhas e ele mantém uma barba grisalha bem feita.

    Bem-vindos! Estou certo de que passaram um tempo agradável na presença de Imbralyn. Aceitam uma bebida?

    Ele se dirige a uma mesa junto a parede da sala e serve bebidas para todos, enquanto fala.

    "Serei direto com vocês. Nossa cidade está apodrecendo. Quem ousaria atacar um herói tão venerado como Abdel Adrian além daqueles que juraram lealdade à forças escuras e malignas? Muitos vieram para a nossa cidade buscando refúgio, e nós gentilmente abrimos nossas portas. Mas eles trouxeram consigo a semente da podridão - crenças profanas e deuses malditos. Eu pretendo varrer esta sujeira de nossa cidade e restaurar Portal de Baldur ao seu antigo e estimado lugar.

    As pessoas de quem eu falo estão ligadas à uma cabala de ladrões e rufiões conhecida coo a Guilda, como se merecessem tal nome. Seus dedos cancerosos saídos dos esgotos alcançaram nossas mais sagradas instituições. Eles manipulam nossos mercados e portos, idolatram divindades heréticas, e tem peões poderosos nas cortes e até nos Punhos Flamejantes.

    Para exterminá-los, preciso saber quem são. Preciso de alguém que possa traçar a rede da Guilda e identificar seus líderes. Vocês me ajudarão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Ao ser apresentado, Lucius estende a mão para cumprimentar Torlin.

    "É um prazer conhecê-lo, Torlin Escudo de Prata."

    Depois de ouvir o que ele tem a dizer, Lucius pensa por alguns segundos, refletindo sobre tudo o que acontecera e ouvira, mas não toca na bebida, alegando já ter bebido o bastante na conversa anterior.

    "Eles realmente parecem bastante ardilosos e sujos. Foi um ataque sujo, e, para mim, seria um prazer ajudar. Entretanto, lamento não estar sozinho, então não posso responder de uma vez. Preciso me unir aos meus companheiros, passar-lhes o que ouvimos de ti, e então decidir, em grupo, o que faremos. Seria irresponsável me comprometer por eles. Posso dar-lhe a resposta por Imbralyn amanhã, no mesmo horário? O que acha disso, Arthur?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    "Concordo com você, precisamos consultar o resto do grupo antes de tomar qualquer decisão."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    "Perfeitamente", Escudo de Prata responde. "Deixem-me acrescentar que seus serviços serão recompensados, acredito que seus companheiros também gostarão de saber disso. Agora, se me permitem, preciso cuidar de assuntos do Conselho. Imbralyn lhes mostrará a saída."

    Enquanto deixam a sala de Torlin Escudo de Prata, Imbralyn Skoond fala "Temo dizer que amanhã a noite atender a compromissos do Parlamento, mas posso encontrá-los no período da manhã. De toda forma, o que ele falo é verdade. Vocês serão pagos e ainda ganharão o favor de um dos membros do Conselho dos Quatro e, com isso, da Cidade Alta em geral. Isso não é pouco em Portal de Baldur." Ao chegar na porta, ele se despede e diz: "Encontrem me amanhã, no meio da manhã, no Três Velhos Barris."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados