Clique Aqui Discussao sobre Pokemon - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 227
Like Tree163Likes

Tópico: Discussao sobre Pokemon

  1. #201
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763


    Essa?! Se sim, ainda tenho em alguma caixa... É do mesmo mês que saiu uma ação games especial do MK4, com todos os golpes e movimentos haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    po, um joguinho que eu curtia qnd era mlk era pokemon snap, que era do mlk amigo do ash fotógrafo. basicamente tu ia dentro dum trem tirando foto dos pokemons que passavam lol era tipo um paparazzi pokemon, eu me imaginava mó pesquisador pokemon lol saudades imaginação.



    btw pq a nintendo não faz jogos diferentes do estilo clássico de pokemon? tipo um novo pokemon stadium, um mmorpg de mundo infinito estilo minecraft, dentre outros gêneros (pokekart? porra, eu jogaria tranquilo lol). parece ser mto tiro no pé essa estratégia de lançar sempre 2 jogos com o mínimo de inovação, uma hora a fonte seca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    Eu assisti isso. E fiquei com mixed feelings. Eu tava montando um time com Pachirisu, mas não sei mais se vou, agora que todo mundo viu o que ele faz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dá pra colocar nome no time?
    se sim, monta um time com o cortador, geladeira, forno e etc... e coloca CASAS BAHIA TEAM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @sopro, nao eh essa revista que vc postou nao.

    Segue:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    po, um joguinho que eu curtia qnd era mlk era pokemon snap, que era do mlk amigo do ash fotógrafo. basicamente tu ia dentro dum trem tirando foto dos pokemons que passavam lol era tipo um paparazzi pokemon, eu me imaginava mó pesquisador pokemon lol saudades imaginação.



    btw pq a nintendo não faz jogos diferentes do estilo clássico de pokemon? tipo um novo pokemon stadium, um mmorpg de mundo infinito estilo minecraft, dentre outros gêneros (pokekart? porra, eu jogaria tranquilo lol). parece ser mto tiro no pé essa estratégia de lançar sempre 2 jogos com o mínimo de inovação, uma hora a fonte seca...
    Pokémon Snap era bem legal, eles poderiam usar o sistema de realidade aumentada do 3DS, como fizeram com Pokémon Dream Radar, ou lançar pro Wii U, usando o controle tablet dele.

    Agora na último parágrafo, você falou duas coisas que são bem fora da realidade.

    Primeiro, dizer que é um tiro no pé os jogos no mesmo estilo é uma ideia bem falha. Dizer que não tem inovação é bem lol, é muito mais inovador que qualquer novo FPS que sai no mercado. E se você tivesse jogado as últimas gerações, veria a quantidade absurda de inovações. E os jogos da série principal de Pokémon venderam quase 50 milhões de cópias só nos últimos 5 anos, sendo mais de 12 milhões de XY, que lançou em outubro do ano passado. Sua teoria de "tiro no pé" é falha.

    Quanto a lançar outros jogos, no estilo do Stadium, saíram o Stadium 2, Colosseum, XD Gale of Darkness e Battle Revolution. Faz tempo que não sai um no estilo, mas saíram vários. Inclusive, o XD tinha um story mode muito mais completo que qualquer um dos outros.

    Não vai sair um pokékart, mas saiu pokémon dash pro DS, que era no estilo de corrida, legalzinho de se jogar, bem dinâmico, e com várias copas com várias fases, mais ou menos como kart, mas ninguém gostou muito, recebeu críticas ruins e vendeu 109 mil cópias só.

    Mas fora a série principal, há a série Mistery Dungeon, na qual o personagem principal se torna um Pokémon, a série Pokémon Ranger, que é um foco diferente e mais ambientalista de Pokémon, você se torna amigo do pokémon durante a jornada, e depois de usar as habilidades dele, você o liberta de volta na natureza, e que é meu jogo predileto fora da série principal, tem a série de Puzzle, que começou com Puzzle Challenge, e hoje temos o Battle Trozei, que é uma espécie de Candy Crush de Pokémon.

    Além desses, temos também a série Pokémon Rumble, que é de lutas mais bagunçadas (estilo MMORPG) em cenários fechados, PokéPark, que é uma série mais cute para crianças que saiu pro Wii, mas que é divertido de jogar, tem vários minigames, alguns bem desafiadores, e ano retrasado saiu Pokémon Conquest: Nobunaga's Ambition, que é um crossover de Pokémon e Nobunaga's Ambition, se tornando um RPG tático, no estilo de Final Fantasy Tactics, no qual a posição na arena, é fundamental, mas usando os tipos de vantagens e desvantagens de Pokémon pra lutar, ao invés de exércitos, e recebeu uma nota alta da IGN.

    Fora isso, Pokémon tem personagens em todos os Smash Bros da Nintendo, e foram reveladas imagens de um jogo de luta de Pokémon, que ainda não foi anunciado, além de já ter sido anunciado estar em projeto um jogo no estilo de investigação com o Pikachu como um detetive.

    Então, desculpe-me, mas você está bem errado em todas as afirmações a respeito de Pokémon.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    dá pra colocar nome no time?
    se sim, monta um time com o cortador, geladeira, forno e etc... e coloca CASAS BAHIA TEAM
    Dá pra colocar nomes individuais nos Pokémon, e o nome que você dá pro time é anunciado quando você informa aos amigos. Mas como já foi dito anteriormente, o Rotom não é um pokémon cortador, geladeira, forno, etc, ele é um poltergeist que anima os eletrodomésticos, preenchendo-os com o plasma de seu corpo e se moldando dessa forma. E como ele é, essencialmente, o mesmo pokémon em todas as formas, não pode usar mais do que uma delas no seu time, porque é ilegal usar dois pokémon da mesma espécie.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @sopro vai queimar o parceiro @luigibr com essas... uhahauahua
    ele explicou já lá pra trás que que rola com o Rotom
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @luigibr
    tá desculpado, foi no achismo e ignorância total o meu último parágrafo, nunca tinha ouvido falar desses outros jogos.

    bom saber, vou pesquisar alguns que achei mais legais (o estilo ff tactics tem td pra ser nice!). ty, nice post!
    TURCI and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados