Clique Aqui Discussao sobre Pokemon - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 227
Like Tree163Likes

Tópico: Discussao sobre Pokemon

  1. #101
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Aqui tem as cartas do tcg raras que tenho lá em casa!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Colecionei essas paradas de TCG até 2008 + ou -, era top demais, só que era caro pra baralho tbm, ai quitei
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Colecionei essas paradas de TCG até 2008 + ou -, era top demais, só que era caro pra baralho tbm, ai quitei
    Parei em 2007 e me chamaram pra voltar. As cartas de hoje são overpowered se comparadas com as top antigas- dugrio, hitmonchan, suicune e outros que não lembro. Charizard era o picudo com 120hp, mewtwo tinha 70. Hoje qualquer 2a evolução tem 120+ hp e 60+ dano ou efeitos insanos, sem descarte.
    Última edição por Foska; 01-08-2014 às 10:41.
    luigibr and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por coiote27 Ver Post
    Colecionei essas paradas de TCG até 2008 + ou -, era top demais, só que era caro pra baralho tbm, ai quitei
    Parei em 2007 e me chamaram pra voltar. As cartas de hoje são overpowered se comparadas com as top antigas- dugrio, hitmonchan, suicune e outros que não lembro. Charizard era o picudo com 120hp, mewtwo tinha 70. Hoje qualquer 2a evolução tem 120+ hp e 60+ dano ou efeitos insanos, sem descarte.
    Exato! Dia desses ganhei um buster da minha namorada.

    Tem uns básicos lá que são ~ a 3ª evolução da primeira versão. WTF?
    luigibr and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Pra mim Pokemon sempre foi os 151 e gg
    Sei o nome de todos os 151 e tinha todos os jogos da epoca, daí quando apareceu mais 100, eu até joguei, mas ja ficou meio meh

    A um tempo atras um amigo meio addicted me mostrou um fan game de pkm que foi uma das paradas mais nostaugicas que eu ja joguei
    Mto sick e mto bem feito, era meu sonho de infancia isso aí



    Fui procuraar esses dias e vi que o desenvolvedor quitou a parada pq nao tem como ganhar $ com isso, aí a parada ficou fora do ar =(
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Luigi, tem como explicar como é isso de megaevolução? Não tá confundindo com digimon?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    E a propósito, a temporada XY é a melhor temporada do desenho, de longe. Estava um lixo até a temporada passada, mas a atual está melhor do que a original.
    Por acaso essa temporada é uma que é meio igual aquela primeira temporada de todas?
    nos primeiros episódios ele escolhe um pokémon entre 3, sendo que ele já tem o pikachu (e o pikachu é meio raro nessa nova terra que ele tá).
    aí dps ele conhece uma menina logo nos primeiros episódios?

    se sim, tem no netflix. assisti uns 2 ou 3 episódios só.

    ela é tipo a mesma história, só que com outros pokémon?
    A história é basicamente a mesma, mas não. A que tem no Netflix é a temporada de BW, da quinta geração. A temporada XY só saiu no Japão por enquanto, e tá com uma história muito mais envolvente.

    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Por falar nisso, eu tenho até hoje aquele jogo de tabuleiro. Lembro que ganhei num Natal, e passei a noite inteira brincando.

    mano, achei que só eu tinha esse jogo ainda!!! pqp! nostalgia pesada!
    devo ter uns 3 jogos de tabuleiro: banco imobiliário, war e esse!
    @felipeworm , tbm tenho todos os tazos e todas as cartinhas de salgadinho dos 150!
    btw, deu fome de cheetos agora!
    @luigibr , vc compete aí no que? no card game?
    já foi na loja da nintendo em NY?
    Esse jogo era foda. Tô procurando um inteiro pra comprar.

    Compito no VGC, que é no 3DS. Já joguei TCG, mas é muito caro manter. No 3DS, você compra o jogo e gg, só depende de você grindar seus pokémon e montar a melhor estratégia. No TCG, 50% da batalha é decidida em quem tem mais dinheiro pra comprar as melhores cartas.

    Nunca saí do Brasil. Minha irmã foi à loja da Nintendo em NY, mas foi na época de lançamento do jogo do Yoshi do WiiU, então tinha quase nada de Pokémon, a loja tava recheada de Mario. Ela trouxe pra mim um Luigi e um Waluigi de lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    @luigibr, essa temporada BW do Netflix é uma reedição da primeira mesmo, só mudando os pokémon?
    tipo, 8 ginásios e tal? e ele vai capturando +- os mesmos tipos ao longo do caminho?

    Entendi. TCG é caro pra kct msm.
    obv que parei de comprar faz anos e os decks tão muito ruins e desatualizados.

    a loja é daora, mas confesso que esperava mais.
    Bascimante primeiro andar é Mario e segundo andar Pokémon.
    aí em uns cantos tem outras coisas, tipo DK e talz.
    Comprei uma miniatura de bulbasaur lá pro meu irmão. a parada é mto bem feita!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691


    acredito que vc tenha uma certa grana aí ein! se fosse vc dava uma pesquisada hehehe

    se eu tivesse meu album (eu tinha um fichário, com folhas de plástico pra guardar as cartas e tudo mais), eu venderia fácil hoje em dia por uma grana boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Luigi, tem como explicar como é isso de megaevolução? Não tá confundindo com digimon?
    Na verdade, não tem nada a ver com Digimon. Primeiro que "Mega Digivolução" foi um erro de tradução. No original japonês, a forma final de um Digimon é chamada de "Ultimate", não "Mega". Quando veio pro ocidente que inventaram isso de Mega.

    Já Pokémon, o Mega Shinka é desde o original, no Japão.

    Em termos de história, descobriu-se que alguns Pokémon, quando bem próximos de seu treinador, conseguem atingir seu poder máximo. Para isso, eles precisam estar segurando uma Mega Stone específica, que muda de cada Pokémon, e o treinador tem que ter uma Mega Stone também, que geralmente é colocada numa joia e talz. Se você olhar a batalha que coloquei mais cedo, de XY, verá que o Blaziken do treinador Mega Evolui, assim como a Gardevoir.


    Diversos Pokémon receberam Mega Evoluções. Foi o caminho que a Nintendo encontrou para 1- evitar criar Pokémon desnecessariamente, visto que a nova geração tem menos de 70 Pokémon novos e 2- trazer pokémon antigos de volta à competitividade.
    Conforme o tempo foi passando, alguns Pokémon que eram muito fortes antes foram perdendo força por causa do power creep das gerações mais novas. Com as Mega Evoluções, eles voltaram a ter relevância. Na verdade, alguns que nunca tiveram ganharam, por causa delas. Charizard nunca foi bom competitivo, ele tem duas Mega Evoluções, e as duas são excelentes. Kangaskhan teve uma mega tão forte que é o Pokémon mais usado em VGC, e é banido em OU. Mawile recebeu uma Mega que o deixou um dos bichos mais fortes do jogo.

    Enfim, é uma mecânica muito boa, porque você só pode ter uma Mega Evolução por time, então isso obriga a ter uma ótima estratégia. Além disso, se você tiver dois Pokémon ou mais que PODEM mega evoluir, você confunde seu adversário. Por exemplo, no VGC, o Gengar funciona tanto com mega quanto sem, assim como o Gyarados e o Venusaur. É muito comum o treinador colocar dois ou até três pokémon que podem megaevoluir, mas com itens que não são a Mega Stone, pra deixar o oponente perdido, já que a estratégia muda completamente, por exemplo, para o Gyarados e o Mega Gyarados. Um é Water/Flying, o outro é Water/Dark. O Mega Gengar impede os Pokémon adversários de trocarem, o que obriga o adversário a pensar em como agir em relação a isso, enquanto que o Gengar sempre vem com um item que impede que ele seja derrubado num ataque só.

    A nova camada estratégica colocada pelas Mega Evoluções é sensacional, e com o lançamento de Omega Ruby e Alpha Sapphire, já sabemos que pelo menos mais 6 Pokémon vão ganhar megas.

    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    @luigibr, essa temporada BW do Netflix é uma reedição da primeira mesmo, só mudando os pokémon?
    tipo, 8 ginásios e tal? e ele vai capturando +- os mesmos tipos ao longo do caminho?

    Entendi. TCG é caro pra kct msm.
    obv que parei de comprar faz anos e os decks tão muito ruins e desatualizados.

    a loja é daora, mas confesso que esperava mais.
    Bascimante primeiro andar é Mario e segundo andar Pokémon.
    aí em uns cantos tem outras coisas, tipo DK e talz.
    Comprei uma miniatura de bulbasaur lá pro meu irmão. a parada é mto bem feita!
    Como o jogo basicamente não muda, é sempre a mesma coisa de derrotar os 8 líderes de ginásio e batalhar contra a liga, a temporada em si não muda muito. Mas a forma como a história foi conduzida foi melhorzinha na temporada BW, e excelente na temporada XY. O fato de Jesse e James terem deixado de ser o alívio cômico na temporada BW para serem vilões de fato também é algo de novo e interessante.

    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post


    acredito que vc tenha uma certa grana aí ein! se fosse vc dava uma pesquisada hehehe

    se eu tivesse meu album (eu tinha um fichário, com folhas de plástico pra guardar as cartas e tudo mais), eu venderia fácil hoje em dia por uma grana boa.
    Sim, há uma grana boa aí.
    RafaelRJ and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados