Clique Aqui Discussao sobre Pokemon - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 227
Like Tree163Likes

Tópico: Discussao sobre Pokemon

  1. #81
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    seus putos, deu vontade de jogar Pokemon Yellow

    bom, pelo menos é férias, haha, não vou me fuder tanto
    Jogo a Red no meu celular. Depois vou jogar a Yellow, e depois a Silver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    A++++++ essa Pokémon Club do Pikachu (Acabou?!!). Capa mais sensacionalista ever, dá arrepio só de lembrar dela. Sacanagem fazer isso com uma criança hahaha
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Onde que fica de fato o edge em competições de pokémon? Imagino que em questão de pokémon e level todos tenham qualquer um que queira e no level máximo (claro que precisa jogar pra crl pra isso), ou estou enganado?

    Eu jogava quando moleque mas muito pouco, pra mim é só escolher qualquer um e sair spamando as skills.

    Eu curtia muito yugioh também
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Onde que fica de fato o edge em competições de pokémon? Imagino que em questão de pokémon e level todos tenham qualquer um que queira e no level máximo (claro que precisa jogar pra crl pra isso), ou estou enganado?

    Eu jogava quando moleque mas muito pouco, pra mim é só escolher qualquer um e sair spamando as skills.

    Eu curtia muito yugioh também
    Dá uma olhada nesse vídeo. São as 3 partidas da final de Seniors do Nationals dos EUA. Há 3 categorias por idade. Os Seniors são entre 13 e 15 anos (Junior são até 12, e Masters são acima de 16). Você vai notar alguns pokémon semelhantes, e a narração ajuda bastante quem não entende muito.



    O Edge tá em duas coisas principais: Team Building e Level.

    No caso do teambuilding, há 719 pokémon disponíveis para serem usados. No metagame mais comum de singles, o OU, há cerca de 150 que você pode encontrar mais comumente. No metagame oficial da Nintendo, o VGC, cerca de 50 (já que nesse metagame, apenas 449 pokémon podem ser usados). Levando em conta que cada time só pode ter 6 Pokémon, você deve montar o melhor time de 6. O time deve ter sinergia, e um pokémon deve cobrir as fraquezas dos outros com seus ataques. Só que aí vem outro problema: cada pokémon só pode ter 4 moves por vez. Então você deve fazer seu melhor com essa combinação.

    Quanto ao level, ele vem em duas etapas para o VGC. Como você tem 6 Pokémon, mas só vai com 4 pra batalha, você deve, observando o time adversário, tentar prever quais quatro pokémon ele pensa que você vai escolher, quais quatro ele deve escolher para combater os seus e quais quatro você deve levar para combater os quatro que ele deve escolher. Além disso, deve-se decidir quais dois irão pra batalha primeiro, e quais ficarão no fundo.

    No caso das batalhas de singles, em geral elas são 6 x 6, então você não passa por esse processo de escolha. Mas ainda assim, baseando-se no time adversário, você tem que pensar em qual o melhor pokémon pra você escolher primeiro. Um matchup desfavorável logo de cara pode obrigá-lo a trocar seu pokémon por outro, dando um turno grátis para seu adversário setupar.

    A segunda parte do level vem na batalha em si. Você fazer predict do que seu oponente vai fazer, e qual seria a melhor resposta a isso. Saiu até um artigo no Nugget Bridge que fala sobre Leveling no Pokémon: http://nuggetbridge.com/articles/bui...emon-part-one/

    É como no poker. Todos têm as mesmas 52 cartas para trabalhar, vence quem jogar melhor com as que tiver na mão.

    Hoje é muito fácil você ter um pokémon competitivo, qualquer um deles, e elevar os níveis deles também é muito fácil.

    Escrevi um artigo pro site da LOP-SP que dá uma explicação básica sobre os stats principais de um pokémon, e o que diferencia um do outro, conhecimento básico pra quem quer jogar competitivo: Natures, EVs e IVs... O que é isso? | Liga Pokemon de São Paulo

    btw:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    a menina grinda tanto pokemon, que n tem tempo nem pra pentear o cabelo.. deve ser sick a vida de um mestre pokemon
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Eu tinha essas pokemon world.. Tinha o jogo de tabuleiro, tinha os game Boys e as fitas.. Sumiu tudo rs

    Outra coisa que fui MUITO viciado e cheguei a jogar torneios e tudo foi o trading card game (TCG), cheguei a ter por volta de umas 1000 cartas. Entre elas o Charizard...
    Última edição por jigub; 31-07-2014 às 13:09.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional Avatar de Avaliador999
    Data de Ingresso
    10/12/09
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por FSERRANO Ver Post



    Minha contribuição pro tópico

    Aqui tem a coleção da pokemon club ate a numero 50 pelo menos e varias nintendo world qnd tinha detonado

    Ae mané essa nintendo world é minha em!!! hahaha
    luigibr and FSERRANO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu tinha(tenho, seilá) uma nintendo world com a capa prateada refletiva, com uma pokebola se pá, e o conteúdo eram os 150 pokémons do gameboy com os poderes, evoluções e as zonas que eram encontrados no game

    eu sabia muitos nomes por causa disso (e claro, stadium do 64 e o emulador do gbc no pc)
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Short Stack
    Data de Ingresso
    22/08/13
    Posts
    48
    pqp nostalgia demais!!
    tem algum emulador para iphone°
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por felipecco Ver Post
    pqp nostalgia demais!!
    tem algum emulador para iphone°
    GBA4iOS

    E caça na net as roms que quiser. Fire Red, Leaf Green (Remakes de Red e Blue) ou Emerald (Ruby e Sapphire são iguais à Emerald, mas a E é mais completa).
    felipecco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados