Clique Aqui Discussao sobre Pokemon - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 227
Like Tree163Likes

Tópico: Discussao sobre Pokemon

  1. #61
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Luigi, vc já sonhou que estava dentro do desenho? Tipo, que era o ash mesmo? Muito sick essa obsessão
    Você joga poker? Já pagou coach? Já passou horas jogando uma reta? Já sonhou que era um A? Muito sick essa obsessão.

    Pokémon no cenário competitivo é tão válido quanto qualquer um dos MMORPGs que nego joga. Mesmo que não jogasse competitivamente, já seria válido pela questão de hobby. Não conheço um que joga pelada de fim de semana e gosta de perder. Dentro do cenário competitivo então, o nível mental e estratégico do jogo é sensacional. É fácil falar mal sem conhecer.

    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    nossa, se tinha uma coisa que me dava raiva era capturar as trezentas trilhões de formas do Anon (acho que é esse o nome).Mas eu também sou velha guarda, prefiro os 151 primeiros. Acho até válido existirem outros, mas ficou exagerado essa quantidade. Muitos existem a toa, e outros são claramente cópias ligeiramente alteradas dos 151 primeiros ( não to falando de evoluções).
    Quando você visita um continente novo, há espécies novas de animais lá. É a mesma coisa. Cada jogo se passa num continente novo. Há alguns Pokémon que existem em mais de um continente, mas há outros que são exclusivos de uma determinada região. Dos 719, pelo menos 500 têm alguma função possível de ser exercida em algum dos formatos de batalha. Quanto maior a quantidade de pokémon, maior a variedade estratégica do jogo, e menor a quantidade de pokémon repetidos que você encontra.

    Como comparação, o metagame de RBY, que é o da primeira geração, que ainda tem gente que joga competitivamente, tem apenas 12 pokémon viáveis. É ridículo.
    thassioqb and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    nossa, se tinha uma coisa que me dava raiva era capturar as trezentas trilhões de formas do Anon (acho que é esse o nome).Mas eu também sou velha guarda, prefiro os 151 primeiros. Acho até válido existirem outros, mas ficou exagerado essa quantidade. Muitos existem a toa, e outros são claramente cópias ligeiramente alteradas dos 151 primeiros ( não to falando de evoluções).
    mano, eu tbm achava isso, mas a questão é que isso é necessário pro jogo ir se renovando e manter a série bem lucrativo. Querendo ou não, os fans da série sempre esperam novos pokemon , e infelizmente, aparecem uns bem ruins , mas fazer o quê. Mas muitas vezes a game freak acerta em cheio, um exemplo disso acho que são os 3 iniciais de xy, muita gente curte eles, e eu particularmente, achei o desenho deles bem mais interessante que os da 4th e 5th gen
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Então galera, na verdade não seria assim aquele brag, mas achei o spot válido e resolvi postar.

    Sempre fui um colecionador meio fajuto, onde tinha empolgação momentânea e depois largava as coisas e acabo me arrependendo um pouco disso pois era pra ter (e sinto falta as vezes) alguns álbuns de copa ou consoles e fitas antigas que curto, mas pelo menos existe uma coisa que colecionei e guardo até hoje, completando 14 anos de coleção!

    Na verdade acabei nunca mostrando isso pra muita gente, então lá vai minha coleção de tazos pokémon do ano de 2000 com direito a álbum de fotografia e desenho à mão

    Capa (detalhes pro desenho à lápis, fita durex e já manjava do acento)


    Pag 1 (lado esquerdo com mais 2 desenhos e a data e no direito iniciam os tazos)


    Pag 2 (numeração a caneta é a da coleção, a do tazo é a do desenho - se não me engano)


    Pag 3 (alguns tazos eram com mais de um pokémon, alterado conforme o ângulo, aqui o mítico Gyarados)


    Pag 4 (algum tempo depois vieram umas "figurinhas", as quais completamos tb )


    Pag 5 (alguns mais "novos" que realmente lembro muito pouco)


    Pag 6 (aqui o mítico Entei manda um abraço e finaliza dizendo que tudo vai ficar bem!)
    Pô, bem nice. Eu tenho coleção de revistas, e ia comprar todos os mangás, mas como vai lançar no Brasil a partir de agosto, vou deixar pra comprar a edição nacional, já que é a JBC que vai fazer.
    felipeworm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @felipeworm top demais, consegui sentir o gosto de cheetos só pra olhar pra essas figurinhas haha! nostalgia ftw
    felipeworm, luigibr and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Por falar nisso, eu tenho até hoje aquele jogo de tabuleiro. Lembro que ganhei num Natal, e passei a noite inteira brincando.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    Por falar nisso, eu tenho até hoje aquele jogo de tabuleiro. Lembro que ganhei num Natal, e passei a noite inteira brincando.

    Tá completo e em bom estado? Se estiver, e você estiver a fim de vender, me manda MP
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    "Como comparação, o metagame de RBY, que é o da primeira geração, que ainda tem gente que joga competitivamente, tem apenas 12 pokémon viáveis. É ridículo."

    @luijibr O que seriam pokemons viáveis? No nível competitivo, eu posso jogar com os pokemons que eu gosto ou existem pokemons muito fracos que o cara nem tem chance na batalha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Não tá completo não Luigi. É muito antigo ( uns 12 anos acho, sei lá) e já perdi alguns pokemon. O tabuleiro tambem tá desgastado.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Joguei MUITO Pokémon na minha infância, pra terem uma ideia, a uns 12 anos atras eu acho, ou 13, os meus pais resolveram sair de Santa Catarina e ir até a Bahia de carro parando em algumas cidades e tal. Uma viagem que levaria uns bons dias e eu era criança, ia ficar de saco cheio dentro do carro e tal, ai resolveram me dar um gameboy color que na época só os tops da cidade tinham com o game Pokémon Gold! Eu fui jogando a viagem inteira, era sei lá, umas 10h por dia de Pokémon. Fora depois quando eu voltei e jogava direto na escola, em casa, no banheiro. Porra, era muito massa, bateu saudade só de lembrar aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Nego tá doido, fiz uma pergunta std e sem troll e ele vem com 10 pedras na mão.

    Vou quitar pq não estou preparado pra entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados