Clique Aqui Discussao sobre Pokemon - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 227
Like Tree163Likes

Tópico: Discussao sobre Pokemon

  1. #51
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Hahahaha, criaram um tópico novo pra isso. (aviso a quem criou o tópico, "Pokémon" não tem plural)
    mais alguma coisa, meu patrao?
    Tem acento no "e" =P

    Muito obrigado pelos serviços, você merece caixinha de Natal... Informarei à Jynx e aos Delibirds =D
    Na verdade, não há nenhuma regra maior para a grafia de "pokemon". Uns dizem isso, outros aquilo. Aprendi isso com bons tradutores e estudiosos da língua.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Hahahaha, criaram um tópico novo pra isso. (aviso a quem criou o tópico, "Pokémon" não tem plural)
    mais alguma coisa, meu patrao?
    Tem acento no "e" =P

    Muito obrigado pelos serviços, você merece caixinha de Natal... Informarei à Jynx e aos Delibirds =D
    Na verdade, não há nenhuma regra maior para a grafia de "pokemon". Uns dizem isso, outros aquilo. Aprendi isso com bons tradutores e estudiosos da língua.
    "Pokémon" é uma abreviação de "Pocket Monsters". Serve tanto para o singular quanto para o plural. O acento é obrigatório de qualquer jeito, por ser uma questão de marca registrada desta forma. Já a questão da pluralização ou não, depende de quão purista a pessoa é. Eu sou contra mudar a definição padrão de uma palavra. Se a palavra em si já contém o singular e o plural, não há por que colocar o "s" na forma plural.

    Por outro lado, há quem defenda um aportuguesamento da palavra, permitindo a colocação do "s" no plural, mas aí, para ser coerente, teria de alterar o "k" para "qu", e então remover o acento.

    Mas essa discussão vai loooonge.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Joguei original até a ruby/sapphire, treinava perfeitamente por nature e ev, cheguei a ter 15 pokémon lv100 do zero. Perdi todo o tesão porque eu competia, ou tentava. Era patético perder pra um maluco com 20h de jogo e um metagross adamant shiny.
    Joguei os do ds, aliás, comprei um ds pra jogar o platinum e heartgold, posteriormente saindo o white. Tudo pirata, joguei até passar da elite e parei em todos.
    Não compro o 3ds porque odeio lammerzinho, e todos jogos que eu compro tenho hábito de ir pra 100% ou o mais perto possível. E também porque dei todo meu time pra um amigo.

    Mas falar que só a 1a geração presta é triste. Talvez o gráfico não tenha melhorado muito até o fim do ds, mas fala de gráfico e joga poker online no ps em vez de no pkr.
    Agora na verdade, seria um excelente momento pra voltar. Em novembro saem os remakes de Ruby e Sapphire pro 3DS, e os jogos serão os melhores que já saíram. Além disso, hoje o hack é quase inexistente, uma vez que é impossível alterar os stats de um pokémon, só fazer dele shiny, o que não faz diferença (eu mesmo odeio pokémon shiny). Além disso, antes era impossível você ter um pokémon competitivo sem shark, o que fez com que eu parasse de jogar o competitivo na terceira geração também, tendo jogado a quarta e a quinta por jogar mesmo. Voltei na sexta justamente porque a mecânica de breeding permite a qualquer um ter um pokémon top 5 ou 6 IVs perfeito pra batalha com pouco esforço, igualando a situação. Além disso, elevar os Pokémon pro nível 100 também tá mais fácil, apesar de ter se tornado desnecessário, uma vez que, por padrão, todas as batalhas acontecem no nível 50. Qualquer pokémon acima disso tem seu nível reduzido temporariamente.
    Então vc tava na mesma que eu. Esse lance de reduzir lv pra 50 inventaram na 4a geração. Se tivessem inventado na 3a eu não precisava me fuder-e muito- treinando pokemons chatos (umbreon e crobat- double team, confuse ray, toxic) em lugares que relativamente dão pouco xp.
    Mas "infelizmente" tenho um vita e só jogo quando não tô em casa. Superei a necessidade de pokémon, e não tenho mais aquele tempo livre de jogar na aula. E seria bem triste largar o poker porque me reprovou em concursos e voltar com o 'poker'mon (tive 420h só no sapphire).
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341

    Suposto "brag"

    Então galera, na verdade não seria assim aquele brag, mas achei o spot válido e resolvi postar.

    Sempre fui um colecionador meio fajuto, onde tinha empolgação momentânea e depois largava as coisas e acabo me arrependendo um pouco disso pois era pra ter (e sinto falta as vezes) alguns álbuns de copa ou consoles e fitas antigas que curto, mas pelo menos existe uma coisa que colecionei e guardo até hoje, completando 14 anos de coleção!

    Na verdade acabei nunca mostrando isso pra muita gente, então lá vai minha coleção de tazos pokémon do ano de 2000 com direito a álbum de fotografia e desenho à mão

    Capa (detalhes pro desenho à lápis, fita durex e já manjava do acento)


    Pag 1 (lado esquerdo com mais 2 desenhos e a data e no direito iniciam os tazos)


    Pag 2 (numeração a caneta é a da coleção, a do tazo é a do desenho - se não me engano)


    Pag 3 (alguns tazos eram com mais de um pokémon, alterado conforme o ângulo, aqui o mítico Gyarados)


    Pag 4 (algum tempo depois vieram umas "figurinhas", as quais completamos tb )


    Pag 5 (alguns mais "novos" que realmente lembro muito pouco)


    Pag 6 (aqui o mítico Entei manda um abraço e finaliza dizendo que tudo vai ficar bem!)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Eu sou um desses casos que o Luigi falou ai.
    eu não jogava desde gsc, ou seja mais de 10 anos, mas quando jogava era mega fan.
    Voltei agora no 3ds com o XY , pra mim que tava mais de 10 anos afastados desse "mundo" , achei bem bacana.
    Várias coisas novas, e mecânicas bem diferentes.
    Mesmo dentro do jogo, o "in game" tem bastante coisa pra fazer, mas só se vc quiser tbm.
    E por exemplo, muita gente não curtia caverna, usar "flash", agora as cavernas tão bem mais curtas, e em nenhum momento vc precisa usar flash mais hahaha
    Sem contar que agora o sistema on-line está bem interativo, vc consegue trocar/batalhar com gente do mundo inteiro, tanto pelo sistema rankeado qndo o unrated battle. E vc pode trocar tanto com um amigo, quanto com um random lá.
    Enfim, achei bem interessante, pra quem tem alguma vontade de jogar depois de muito tempo, e tiver condições, acho bem válido comprar um 2ds/3ds só pra jogar mesmo. Hoje em dia esses um 2ds/3ds não está tão caro assim também, fora os outros jogos legais quem tem pro 2ds/3ds .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Luigi, vc já sonhou que estava dentro do desenho? Tipo, que era o ash mesmo? Muito sick essa obsessão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Joguei original até a ruby/sapphire, treinava perfeitamente por nature e ev, cheguei a ter 15 pokémon lv100 do zero. Perdi todo o tesão porque eu competia, ou tentava. Era patético perder pra um maluco com 20h de jogo e um metagross adamant shiny.
    Joguei os do ds, aliás, comprei um ds pra jogar o platinum e heartgold, posteriormente saindo o white. Tudo pirata, joguei até passar da elite e parei em todos.
    Não compro o 3ds porque odeio lammerzinho, e todos jogos que eu compro tenho hábito de ir pra 100% ou o mais perto possível. E também porque dei todo meu time pra um amigo.

    Mas falar que só a 1a geração presta é triste. Talvez o gráfico não tenha melhorado muito até o fim do ds, mas fala de gráfico e joga poker online no ps em vez de no pkr.
    Agora na verdade, seria um excelente momento pra voltar. Em novembro saem os remakes de Ruby e Sapphire pro 3DS, e os jogos serão os melhores que já saíram. Além disso, hoje o hack é quase inexistente, uma vez que é impossível alterar os stats de um pokémon, só fazer dele shiny, o que não faz diferença (eu mesmo odeio pokémon shiny). Além disso, antes era impossível você ter um pokémon competitivo sem shark, o que fez com que eu parasse de jogar o competitivo na terceira geração também, tendo jogado a quarta e a quinta por jogar mesmo. Voltei na sexta justamente porque a mecânica de breeding permite a qualquer um ter um pokémon top 5 ou 6 IVs perfeito pra batalha com pouco esforço, igualando a situação. Além disso, elevar os Pokémon pro nível 100 também tá mais fácil, apesar de ter se tornado desnecessário, uma vez que, por padrão, todas as batalhas acontecem no nível 50. Qualquer pokémon acima disso tem seu nível reduzido temporariamente.
    Então vc tava na mesma que eu. Esse lance de reduzir lv pra 50 inventaram na 4a geração. Se tivessem inventado na 3a eu não precisava me fuder-e muito- treinando pokemons chatos (umbreon e crobat- double team, confuse ray, toxic) em lugares que relativamente dão pouco xp.
    Mas "infelizmente" tenho um vita e só jogo quando não tô em casa. Superei a necessidade de pokémon, e não tenho mais aquele tempo livre de jogar na aula. E seria bem triste largar o poker porque me reprovou em concursos e voltar com o 'poker'mon (tive 420h só no sapphire).
    po man, eu tbm jogava e parei por causa dos hacks ( aka gameshark lolol)
    mas agora como disseram ai, está muito mais rapido pra upar o lvl e achar os poke perfeitos
    pra vc ter ideia, em dois ou 3 dias jogando moderadamente acho q jah consegue upar 3 pokemons até o lvl 100
    e pra conseguir um perfeito, ( fora os lendários) , em um dia, cruzando, vc consegue um 6 IVS top
    se vc quiser "só" um 5 IVs vc consegue uns 3 em um dia, tpo tá mto rápido mesmo
    fora que as batalhas é lvl 50 mesmo, pro lvl 50 vc upa MUITO rápido


    eu reforço oq o Luigi disse, agora seria uma excelente hora de voltar a jogar ! hehe
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    nossa, se tinha uma coisa que me dava raiva era capturar as trezentas trilhões de formas do Anon (acho que é esse o nome).Mas eu também sou velha guarda, prefiro os 151 primeiros. Acho até válido existirem outros, mas ficou exagerado essa quantidade. Muitos existem a toa, e outros são claramente cópias ligeiramente alteradas dos 151 primeiros ( não to falando de evoluções).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    eu tbm era mais da velha "guarda" , achava ridiculo ter pokemon que é uma "maquina de lavar", um "ventilador" e por ai vai.
    fora cada bicho mais feio que o outro
    mas agora até que to curtindo haha
    sem contar que a máquina de lavar que eu achava ridículo, ele é muito bom de se usar haha
    e outra, esse lance das mega evoluções tbm ficou bem bacana hehe
    mas os primeiros 151 apesar de tudo ainda são meus preferidos, Charizard, mewtwo, dragonite, mew > all
    apesar q tyranitar, garchomp, greninja, são bem loucos tbm !
    Última edição por Cahanop; 30-07-2014 às 20:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    @felipeworm
    me lembrou da primeira figurinha que eu tirei, que basicamente me fez ir atrás dos desenhos e vê-los loucamente (além de virar fanboy do bulbassauro - e ai de quem venha dizer que é bulbassaur o nome do bicho).

    (do lado do poliwrhat, não achei img melhor).

    tenho até hoje, toda descascada ja.
    felipeworm, luigibr and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados