Clique Aqui Discussao sobre Pokemon - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 227
Like Tree163Likes

Tópico: Discussao sobre Pokemon

  1. #181
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esses que tão no link que o diego postou são bizarros também (btw, nenhum mais que uma máquina de lavar)
    mas coloca aí que são uns 5 de 150 - os outros são mais "naturais", similares com animais existentes... alguns com coisas estranhas, como uma tartaruga com bazuca ou uma pedra flutuante, mas ainda sim, bem mais próximos de uma possível realidade que boa parte dos que surgiram depois

    tô dizendo isso baseado nas imagens, até pq parei com pokemon quando ainda tava em 150 - quando lançaram mais, eu nem jogava mais ou assistia o desenho, e hoje tô bem longe de ser fã da série ou de algum período específico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O Rotom é um poltergeist, ele interage com os eletrodomésticos. Ele não VIRA um pokémon máquina de lavar, por exemplo, ele meio que possui a máquina de lavar, como um poltergeist, e tem habilidades diferentes, dependendo do tipo de eletrodoméstico possuído por ele. Sério que vocês acham isso ruim?

    Tem uma análise feita na quinta geração que comparava a quantidade pokémon orgânicos e inorgânicos das gerações, vocês se surpreenderiam. Simplesmente se recusam a admitir que tinha um monte de pokémon ruim na primeira geração, por causa do saudosismo.

    Tem 719 Pokémon, 569 a mais do que "os originais" (que eu já disse ser uma mentira) 150. E vocês olham uma meia dúzia e falam que "acabou a criatividade". Seriously? Depois vou colocar aqui uma lista dos melhores designs das gerações mais novas.
    Cahanop and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Tem 719 Pokémon, 569 a mais do que "os originais" (que eu já disse ser uma mentira) 150. E vocês olham uma meia dúzia e falam que "acabou a criatividade". Seriously? Depois vou colocar aqui uma lista dos melhores designs das gerações mais novas.
    na espera dessa lista =)
    curioso pra saber qual é considerado os melhores haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @luigibr Cara, eu joguei muito pokemon yellow/blue/red, depois um pouco de gold/silver, ultimamente tenho fire red/leaf green no cel e zerei uma vez Ruby e uma Saphire.

    Mas, obviamente não conheço nem 1% do que você conhece, dai quero saber qual você acha o melhor pokémon de cada tipo? Principalmente Fogo / Água / Planta / Elétrico / Pedra / Psíquico

    Dos pokemons além dos 151, o que mais gosto e lembro o nome é o Kyogre, que pra mim é o melhor de água.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Luigi sou totalmente leigo em pokemon , mas acho a ideia de ter um jogo deles muito boa pra se jogar.

    A pergunta seria.. Qual é atualmente o jogo de pokemon que é nessa idéia de rpg-ação , pra qual plataforma? Esse jogo é atual?
    Cara, sua pergunta ficou perdida aqui, desculpa. O melhor jogo até hoje é Pokémon X ou Y, pro 3DS. Se você for começar agora, sugiro jogar no emulador no celular Fire Red/Leaf Green ou Emerald, e esperar pra comprar o 3DS e o jogo em novembro, quando lança o próximo.

    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    @luigibr Cara, eu joguei muito pokemon yellow/blue/red, depois um pouco de gold/silver, ultimamente tenho fire red/leaf green no cel e zerei uma vez Ruby e uma Saphire.

    Mas, obviamente não conheço nem 1% do que você conhece, dai quero saber qual você acha o melhor pokémon de cada tipo? Principalmente Fogo / Água / Planta / Elétrico / Pedra / Psíquico

    Dos pokemons além dos 151, o que mais gosto e lembro o nome é o Kyogre, que pra mim é o melhor de água.
    Responderei assim que pegar as imagens de todos =)

    BTW:

    rafaelmb and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    A criatividade humana não tem limites:

    Twitch
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    A criatividade humana não tem limites:

    Twitch
    Twitch

    ^

    Esse aqui é menos chato. O do peixe tem uma ideia legal, mas vai demorar eras pra conseguir sair de Pallet. O Beat também vai demorar, mas pelo menos tem um atrativo, o som.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @BNun3s, escolher o melhor de cada tipo é muito MUITO variável. Melhor para quê? Por exemplo, usando o tipo dragão, Dragonite, Salamence, Garchomp e Goodra são todos os melhores em uma determinada função.

    Chansey pode ser a melhor esponja especial do tipo normal, enquanto Kangaskhan é o melhor sweeper do tipo normal.

    Prefiro dizer os meus prediletos, usando o artwork oficial do Ken Sugimori. Eles podem não ser os mais fortes (nem sempre), mas são os que mais gosto de cada um dos tipos. Alguns são dual-type, mas são meus prediletos daquele tipo em específico, abrindo espaço para outro no outro tipo dele. Alguns, não consigo escolher um só, então coloquei os dois.

    Normal


    Fire
    (essa é a megaevolução Y do Charizard)
    Water
    e
    Grass
    w
    Electric
    e

    Ice
    e
    Psychic
    e

    Fighting
    e
    Ghost
    e
    Dragon
    e
    Bug
    e
    Rock
    e
    Flying

    Ground
    e
    Poison
    e
    Dark
    e
    Steel
    e
    Fairy
    e

    Aí também estão alguns dos designs de que mais gosto. Espero que responda à sua pergunta e a do @Cahanop
    Cahanop and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Thanks @luigibr

    Esse segundo de grass é a ultima evolução da chicorita? Se for, já tive ele jogando gold, mas faz tempo.

    Qual o nome desse segundo psychic?

    Esse segundo de poison parece que pegaram o gengar e transformaram lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Thanks @luigibr

    Esse segundo de grass é a ultima evolução da chicorita? Se for, já tive ele jogando gold, mas faz tempo.

    Qual o nome desse segundo psychic?

    Esse segundo de poison parece que pegaram o gengar e transformaram lol
    Sim, a Meganium é a forma final da Chikorita. O segundo psychic é o Latios. Dragão/Psíquico, irmão da Latias, a segunda de Dragon. E o segundo de Poison é o Mega Gengar, natural que se pareça com ele. É a forma megaevoluída dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados