Clique Aqui Clash of Clans - Clã Maisev II

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
Like Tree8Likes

Tópico: Clash of Clans - Clã Maisev II

  1. #1
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444

    Clash of Clans - Clã Maisev II

    Bom, resolvi criar esse tópico porque o chat do jogo é muito dinâmico e nem sempre dá pra todo mundo ler o que é dito nele. Além disso, agora a gente já sabe quem é quem no fórum hehe

    Quem tem um amigo no clã que não é usuário do fórum está encarregado de passar as informações do tópico para ele, ok?

    Eu ia colocar no OP um guia básico de luring, ataques comuns e layouts, mas deu pau no texto gigante que eu estava digitando dai desiste por enquanto LOL

    Mas gostaria de colocar em pauta duas coisas:

    1- Guerras no fds? Vi algumas pessoas dizendo que é difícil jogar no fds. Quem acha ruim?

    2- Sistema de punição. Ninguém vive de COC então é perfeitamente normal não atacar na guerra eventualmente. Mas se isso vira um hábito prejudica demais o clã. Como advertir e punir, então? Advertência in-game e no fórum? Kick logo no primeiro deslize?


    @Ljc @Bombadao @edu_yama @DoteiroBR @fbomfa @kelvinkerber @Diogenes Malaquias @Jdamasio @marcelosobottka @lhvleao @sniper182 @MatWolff @Seadoba @bobcrazy @akgaucho @LeeBucksAK @Gilmour @riaj @Chulapa @Passagero @lipe_db @bgiamatei @danrox @Hohlenwerger @rodrmuniz @Laramf
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    1- Pra mim tanto faz ter guerra no fds ou não.

    2- Pensei no seguinte sistema:

    Toda segunda-feira todos os membros são promovidos a Ancião. Em caso de algum deslize (não atacar na guerra, atacar de maneira escrota, atacar por loot etc.) o membro perde o status de Ancião. Em caso de novo deslize na mesma semana ele é kickado. Na segunda-feira seguinte todo mundo é promovido novamente a Ancião.

    (o status de Ancião ou não serviria só pra identificar quem cometeu alguma falta recentemente, inclusive a própria pessoa, pra não ter mais reclamação do tipo "fui kickado do nada, sem advertência")
    riaj, MatWolff and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    achei legal o método de punição, não tenho muita opinião formada sobre war no FDS ou não
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador Avatar de Laramf
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Curitiba Paraná
    Posts
    6
    Não gosto muito da war no FDS, quando dá pra atacar é sempre meio em cima da hora e tenho que fazer os 2 antes que acabe, maaaaaas acho que se todo mundo quiser não vejo tanto problema assim.


    Quanto a punição não tenho opnião formada ainda mas acho que muita gente vai acabar kickada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Acho que todos deveriam encarar a punição de uma forma tranquila. Por exemplo: teve a guerra e o cara não atacou ou ficou de migué e não se explicou, iniciamos a guerra sem ele. O entendimento é muito simples, precisamos iniciar nova guerra e não temos certeza se o cara vai participar. Iniciando a guerra pode voltar, masssss se a pessoa só estiver se aproveitando será kikada definitivamente.

    Em relação à ter guerra fds tanto faz pra mim, mas acho que de vez em quando precisamos dar um tempinho no jogo pra sentirmos falta. rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Para mim:

    Guerra - sempre;

    Punição - Faz as regras e todos devem seguir. Se não seguir tem que punir - simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Gostaria de saber se eu poderia entrar na ally do mais ev...

    fiquei completamente viciado ... estou nivel 4 do centro indo pro 5... caso tenha algum requisito eu cumpro sem problema
    obg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de riaj
    Data de Ingresso
    28/12/08
    Posts
    968
    o sistema de punição achei bem legal.

    quanto a guerra a fds seria bom programar pra terminar na sexta a noite ou sábado cedo, iniciando a próxima domingo por volta do almoço, aí pra preparação no domingo é de boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por iti Ver Post
    Gostaria de saber se eu poderia entrar na ally do mais ev...

    fiquei completamente viciado ... estou nivel 4 do centro indo pro 5... caso tenha algum requisito eu cumpro sem problema
    obg
    Só pedir peã entrar lá. Qual seu nick?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados