Clique Aqui NBA 2k14

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55
Like Tree7Likes

Tópico: NBA 2k14

  1. #1
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247

    NBA 2k14

    Fala galera,
    estou criando esse tópico pra gente falar a respeito desse excelente jogo.

    Vale lembrar que para quem tem psn plus, ele está gratuito nesse momento.
    é só entrar na psn store e baixar.

    To querendo ver como criar um vp pra jogar online, estilo o pro club do fifa, se alguém souber falae.

    vejo que dá pra criar associação online, e pelo nome isso deve vir daquela seção the association.
    mas ali já vi que vc gerenciar um time todo. estilo ultimate team.
    como estou me sentindo muito crú no jogo.
    to achando melhor jogar com cada posição pra explorar o máximo de cada uma delas, antes de jogar com um time inteiro.

    quando jogo com o time inteiro, não parece tão divertido do que jogar numa posição só.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Eu nunca joguei futebol a sério, então não posso dizer quão real é fifa, mas tendo jogado basquete me sinto confortável pra dizer que a experiência do nba2k é superior se você entende o esporte.

    O jogo é tão complexo que ou você foca em controlar o time, ou foca em aprender em jogar alguma posição. Particularmente achei mais legal jogar de SG que era minha posição jogando, foi foda ver que o jogo premiava até uma corrida certa de contra ataque.

    A complexidade de fundamentos que você pode executar é foda, da pra construir praticamente qualquer característica de jogador.

    O único senão dessa porra é que o tempo que ele exige pra masterizar o jogo não é compatível com a minha vida real, mas vendo as finais da nba e com a ressaca de futebol que está pra vir, estou pensando em dar uma focada no nba de novo, alguém sabe quando sai o 2k15?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    É bom jogar com o indicador de cesta, para saber se o atentado foi bom ou ruim.... Mas eu queria saber o que diferencia mesmo na chance de acertar ou errar um arremesso... Quando eu preciso deixar de ser comuns e tentar resolver tudo ou quando deveria passar a bola. Esse dilema sofre muito o pivô. Jogando de pivô, sou um monstro defendendo.... Mas na hora de atacar, parece que si sirvo pra fazer parede e pegar rebote. As poucas bolas que me passam, sinto a obrigação de partir pra cima da cesta e marcar. E reconheço been a importância do passe também. Tá difícil achar um meio termo.
    ==
    Uma parada que me deixou muito bolado no modo carreira... Comecei una série de 6 vitórias seguidas. Comecei a perder e não paro mais de perder. Estou terminando todos os jogos com A+. Já reclamei com o gm, já pedi reforços, mas estou vendo que estão me colocando pra começar jogando. Espero que as mudanças venham logo. Já reclamei que queria ser mais usado no ataque e o gm disse que eu tava bem assim.
    O que é estranho, é o time perder tantas seguidas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    No começo as jogadas não são feitas pra você, você vai fazer muito corta luz e ficar pegando rebote dos chutadores e com o tempo você vai sendo envolvido no ataque.

    O que aumenta a chance de acertar é soltar a bola no topo do jump shot e arremessar livre, não adianta forçar situação pra finalizar, que geralmente você vai errar.

    Ah seu time não é bom né? Então é normal perder jogos, você tem que fazer sua parte e conforme você vai evoluindo vai pontuando melhor, pegando mais rebote e sendo mais decisivo no resultado do jogo. Primeira temporada deve ser difícil até chegar no playoff dependendo do time que vc cai. Eu cai no sixers e pqp que time ruim, no meio da temporada fui pro chicago e por coincidência o rose se machucou tb, foi gg time.

    O foda é que é um jogo que precisa de uma paciência muito grande no começo pra evoluir o jogador e se tornar protagonista de algum time.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    É exatamente isso Zé. Eu já tinha essa noção por jogar modo carreira faz muito tempo. Valeu pelas dicas do Jump shot. Estou no Atlanta Hawks. Ten um cara muito bom de 3 pontos... Tem um pivô bom, esteja do time e nem parei pra ver se não tô batendo cabeça com ele. Mas não me identifiquei com o time.
    Meu outro boneco em modo carreira, jogando de sg, fui draftado pro okc, fui campeão logo no primeiro ano. Ainda fui mvp e cestinha das finais. Do jeito que aprendi a jogar de sg, consigo draftar em primeiro lugar de sg.
    ==
    E com relação a layups e enterradas?
    Meu pivô tá entrando muitos layups e para ele enterrar ele precisa de espaço. Daí me enrola na hora de dar os comandos. Sempre aperto o l2 errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    E ninguém me responde se da pra jogar com um vp online.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    É exatamente isso Zé. Eu já tinha essa noção por jogar modo carreira faz muito tempo. Valeu pelas dicas do Jump shot. Estou no Atlanta Hawks. Ten um cara muito bom de 3 pontos... Tem um pivô bom, esteja do time e nem parei pra ver se não tô batendo cabeça com ele. Mas não me identifiquei com o time.
    Meu outro boneco em modo carreira, jogando de sg, fui draftado pro okc, fui campeão logo no primeiro ano. Ainda fui mvp e cestinha das finais. Do jeito que aprendi a jogar de sg, consigo draftar em primeiro lugar de sg.
    ==
    E com relação a layups e enterradas?
    Meu pivô tá entrando muitos layups e para ele enterrar ele precisa de espaço. Daí me enrola na hora de dar os comandos. Sempre aperto o l2 errado.
    Não joguei online esse jogo, por isso não respondi.

    Jogar de sg é muito mais fácil, vc joga mais com a bola, de frente pra cesta, pontua fácil de contra ataque, pode chamar ajuda na defesa quando está na lateral que aumenta pra cacete o rate lá.

    Como center a efetividade do que vc pode fazer em quadra é menor, então ainda não sei como já chegar bombando e ser efetivo.

    Como vc jogava de sg, quais os moves que vc usava e tudo mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Só consigo jogar bem de sg forçando 3pts.Hehe apelando mesmo. Porque para eu entrar no garrafão e pontuar é bem raro, pq foquei meu vp nas habilidades de arremesso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    ah lay ups e enterrada vc precisa aumentar lay up in traffic e dunk in traffic, algo assim, não lembro o nome, essas stats eu aumentei rápido e melhorou bem meu sg, assim como fade away.

    Alguém sabe quando sai o 2k15?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados