Clique Aqui NBA 2k14 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55
Like Tree7Likes

Tópico: NBA 2k14

  1. #11
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    ah lay ups e enterrada vc precisa aumentar lay up in traffic e dunk in traffic, algo assim, não lembro o nome, essas stats eu aumentei rápido e melhorou bem meu sg, assim como fade away.

    Alguém sabe quando sai o 2k15?
    Outubro

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    No 2k14 pra melhorar fg de layup e tal pega aquela skill de finisher.

    Hahah puta parada boa ! E eu tenho ankle breaker e jogo estilo james harden fim de jogo, a bola e minha e gg! Peco iso contra marcadores mais fracos, crossover e ataco a cesta!

    Mas sou ruim pra aralho no jogo entao nao sou parametro!

    Btw sou pg atletico, comecei no celtics mas o gerald wallace, o averu bradley naoetem uma bola ae pedi transferencia e acabei indo pro lakers. Tem mais opcao pick and pop com p gasol anda caindo, jodie meeks e nick young metem bola demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Já tô usando Finisher, mas não está adiantando muito....
    Você falou : peço isso....
    Vejo que quando chega a condição de usar a habilidade especial aprece ali do lado. Mas é algo que funciona automaticamente, ne? Mau precisa apretar nenhum botão para acionar, correto?
    Dessas habilidades extras, o que eu mais curto é brick wall. Nego toma uns tombos muito lindos quando esbarram com meu pivozao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    poutz, o atlanta ta afundando comigo de Center...
    reclamei de tudo, coach, companheiro(apontei um reserva é claro, hehe), pedi reforços, pedi e exigi minha saída.
    mas a única mudança forte que eu vi foi uma grande burrada que eu fiz...
    na ausência de grandes pf ou sf, o time fez uma contratação boa, mas tirou o maior cestinha do time: Louis Williams média de 20ppg e monstro de 3pt
    ginobli mesmo com stats melhores não vai suprir 100% esse jogador.

    eu devia ter procurado um sf que é claramente uma posição que tá pendente no time.
    só que os melhores sf, são todos estrela.
    vcs conhecem algum sf bom que aceitaria ser negociado pra jogar no hawx?

    to pensando em recomeçar a carreira de center e fazer minhas exigências logo no começo da temporada, enquanto o time não começa a perder.
    o normal agora é só derrota.
    ta osso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    poutz, o atlanta ta afundando comigo de Center...reclamei de tudo, coach, companheiro(apontei um reserva é claro, hehe), pedi reforços, pedi e exigi minha saída.mas a única mudança forte que eu vi foi uma grande burrada que eu fiz...na ausência de grandes pf ou sf, o time fez uma contratação boa, mas tirou o maior cestinha do time: Louis Williams média de 20ppg e monstro de 3ptginobli mesmo com stats melhores não vai suprir 100% esse jogador.eu devia ter procurado um sf que é claramente uma posição que tá pendente no time.só que os melhores sf, são todos estrela.vcs conhecem algum sf bom que aceitaria ser negociado pra jogar no hawx?to pensando em recomeçar a carreira de center e fazer minhas exigências logo no começo da temporada, enquanto o time não começa a perder.o normal agora é só derrota.ta osso.
    Você joga com que tipo de center? All round? 1a Temporada ?Iguodala, Rudy gay, gallinari, ak47, gordon hayward----------------- bugou minha resposta, mas é isso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Center athletic ... Mas Acabei de ser transferido pero spurs e não tô sentindo tanta diferença na minha performance. O spurs pelo menos esta me colocando em muito mais jogadas e eles tentam recuperar o placer vem rápido, com full court press. Da gosto de jogar num time assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    to tomando uma surra pra configurar os botoes pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Center athletic ... Mas Acabei de ser transferido pero spurs e não tô sentindo tanta diferença na minha performance. O spurs pelo menos esta me colocando em muito mais jogadas e eles tentam recuperar o placer vem rápido, com full court press. Da gosto de jogar num time assim.
    Ah então tá ok.. Athletic é o melhor mesmo. É questão de tempo se adaptar a posição...

    Não sei como tá fazendo pra gastar os pontos. Mas foca em um atributo que acha importante e gosta mto e tenta masterizar e depois vai fazendo os drills nele tbm

    Com essa onda, inventei de fazer um defensive center pra tentar ir bem nos blocks, aí agora vou tentar masterizar o Block e os que tem em volta dele. E depois os signature. É bobo mas a dica é bem válida porque as vezes a gente acha q ta ruim em arremesso de mid range e esquece do básico da posição.

    Só ir jogando q gradativamente a bola vai cair e vai receber mais bolas...

    Tem algo específico q ta achando mto ruim de center ou só a bola mesmo q não tá chegando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    to tomando uma surra pra configurar os botoes pqp
    Como assim, oq precisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Quanto tempo demora uma temporada? Dão 82 jogos de 48 minutos mesmo ou vcs jogam menos jogos/menos tempo?

    Tô pensando em engatar nisso aí, mas tá me parecendo muito complexo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados