Clique Aqui BLOG vida de amador.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By MANECA93

Tópico: BLOG vida de amador.

  1. #1
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115

    BLOG vida de amador.

    E ai pessoal! (desculpa MOD se postei em local errado ou se nao posso postar isso)

    Bom frequento o forum do Maisev a muito tempo e também jogo poker também a algum tempo, mas nada assim levado ao extremo do "sério". Começei um blog ontem onde o focu principal e os SNGs de 9p 50c para construir um BR saúdavel. Não tenho o intuíto de postar aulas porque acho que isso nem cabe a minha pessoa, mas sim mostrar o que estou tentando fazer para construir um bank, já que meu gráfico no SC está bonito pelo fato de jogar igual um amador mesmo.
    Bom pessoal acho que é isso quem quiser acompanhar e dar uma força la está ai o link Diario de um Amador

    TY GL all.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Não sei o teu tempo, não sei qual o conhecimento do game.

    Mas começar jogando essa grade com essa bank não acho a melhor opção. Sei que sng turbo alavanca bem o bank, mas to achando apertado. Há não ser que jogue 2 ~ 3 mesas. Prefiro jogar 35 sng de 1$ 45 players, do que 70 0,50 turbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    bom como explico no blog, eu trabalho e estudo então é bem inviavel eu jogar esses sng de 45p. Como trabalho num escritorio de advocacia e nao faço muita coisa a nao ser ficar no pc as vezes tenho q fazer algumas voltas, por isso a opção de jogar 9p turbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados