Clique Aqui Pangya - Golfe Online - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree10Likes

Tópico: Pangya - Golfe Online

  1. #11
    Amador Avatar de RsPaulo100
    Data de Ingresso
    27/02/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    já joguei 4fun. é legal, mas quando começa as putarias de ficar fazendo cálculo eu perco o tesão. pra mim, como diversão, não serve.
    Maicon desculpe mais é um jogo de golfe cara onde cálculos tem que ser feitos pra por a bola, veja numa tacada em direção ao hole vc tem : inclinação da bolinha no solo , influência do vento e força da tacada !

    Tem um modo hoje no Pangya que se enquadra pra quem não gosta ou tem preguiça de calcular e quer ter um jogo rápido por diversão maiconsc que chama modo natural, onde vc é obrigado a tacar a bolinha em no máximo de 10 segundos !

    Obrigado pelo comentário, vc me lembrou desta novidade do modo natural (speed game) dentro jogo !
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador Avatar de RsPaulo100
    Data de Ingresso
    27/02/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Já joguei isso um tempo também.. Só 4fun.

    A quantidade de cheaters que tinham na época me fizeram parar de jogar
    É verdade Rafael sempre tem safados que adoram fuder o jogo usando cheater, acho que é a falta de boa vontade de querer aprender a jogar de verdade, ser preguiçoso e querer tudo fácil , isso porque o Pangya por ser um dos grandes jogos da internet é gratuito ainda, mais hoje no servidor liberado para os brasileiros está tendo boas medidas para coibir estes tipos de lixo que afundam jogos online !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81
    Um brother meu falou que é mt bom, mas demora dms pra achar jogo...
    RsPaulo100 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador Avatar de RsPaulo100
    Data de Ingresso
    27/02/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por Aandysilvaa Ver Post
    Um brother meu falou que é mt bom, mas demora dms pra achar jogo...
    No 1º post do tópico tem o link do site oficial do game Andy, ou basta digitar no google Pangya como testei aki agora é o primeiro link Pangya : Welcome To PANGYA!

    Edit: Se vc disse achar jogo no sentido entrar na sala e jogar rápido vc tem vários modos de jogo dentro do game: VS (vc contra outro jogador ou 1 amigo) , Modo Familia ( vc joga sozinho tipo treinamento) , modo torneio ( vc joga torneio disputando troféus) e entra durante um torneio já iniciado, Modo Time (Guild) (onde se vc fizer parte de um time vc pode desafiar outros times do servidor para jogar contra sua equipe) entre outros..
    Última edição por RsPaulo100; 02-06-2014 às 15:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados