Clique Aqui [Hearthstone] OPEN Beta - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 308
Like Tree174Likes

Tópico: [Hearthstone] OPEN Beta

  1. #221
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Q é zoo x miracle? Quem é trump? O q é pegar legend? Muitos cards novos roland?

    Alguem me atualiza, por favor,.
    Zoo: NA Limited Swiss #16 - Zoo - Alignment’s deck list - Hearthstone Top Deck
    Miracle:NA Friday Swiss #23 - Miracle - Wusamata’s deck list - Hearthstone Top Deck

    Trump é um dos jogadores mais famosos do HS e que escreve excelentes artigos a respeito do jogo!
    Sairá em breve,creio que dia 20 de Julho um modo aventura solo,onde ao vencer os inimigos irá ser liberado novos cards!Ao todo 30 novos cards!
    Só faltou falar do legend. Que é quando no modo ranked você consegue superar o rank 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Depois que pega legend tem como voltar pro rank 1? não né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Depois que pega legend tem como voltar pro rank 1? não né?
    A cada mês, "reseta".

    Quando pega o legend até o fim daquele mês não tem como voltar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Comecei a jogar isso. Tô com no lvl 19 com rogue e as outras classes não joguei.

    Qual a melhor estratégia pro começo? A cada 100 de gold comprar um pack e queimar tudo que não me interessa ou analisar as cartas que eu tenho e fazer o melhor deck independente do herói?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Nunca joguei MAGIC, ou jogo de cartas. Onde posso aprender a jogar isso? Cheguei a jogar no começo, quando era só convite, mas não tinha ideia de como jogar, que perdi a vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Comecei a jogar isso. Tô com no lvl 19 com rogue e as outras classes não joguei.

    Qual a melhor estratégia pro começo? A cada 100 de gold comprar um pack e queimar tudo que não me interessa ou analisar as cartas que eu tenho e fazer o melhor deck independente do herói?
    Abrir pack via gold é a pror estrategia, o ideal seria partir pra arenas. Da uma lida nos artigos que tem no liquidhearth que vai ajudar.
    é bem demorado se nao quiser comprar o packs com $$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Leeeeeeeeroy Jenkins! haheuaheiahei

    Acabei de pegar level 20 em todas as vocs...

    btw, tenho que juntar gold pra jogar arena, to so com 110, queimei mt gold com pacotes, mas tenho todas as raras 2x, todas as épicas que me importam 2x e a maioria das lendárias que fazem meus decks como ragnaros, leeroy e alguns outros..

    to querendo black knight, ysera e thalnos
    Última edição por SpeedGame; 29-05-2014 às 01:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Nunca joguei MAGIC, ou jogo de cartas. Onde posso aprender a jogar isso? Cheguei a jogar no começo, quando era só convite, mas não tinha ideia de como jogar, que perdi a vontade.
    Também nunca joguei Magic e estou viciado nesse joguinho. Estou longe de ser top, mas já da pra brincar legal!

    Aqui tem um guia de iniciante: Hearthstone for Beginners (Guide and Resource) : hearthstone
    Jdamasio, Ljc and gaspar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Comecei a jogar isso. Tô com no lvl 19 com rogue e as outras classes não joguei.

    Qual a melhor estratégia pro começo? A cada 100 de gold comprar um pack e queimar tudo que não me interessa ou analisar as cartas que eu tenho e fazer o melhor deck independente do herói?
    Abrir pack via gold é a pror estrategia, o ideal seria partir pra arenas. Da uma lida nos artigos que tem no liquidhearth que vai ajudar.
    é bem demorado se nao quiser comprar o packs com $$
    Eu acho arena mais legal e te da uma base bem legal pra quando você tiver as cartas melhores já conseguir entender melhor a dinâmica de várias classes e se dar bem no constructed...

    Aqui tem um guia básico de arena: Arena Starter Guide - Icy Veins

    E aqui um guia bem mais profundo: Pilleri Arena Guide, part 1: for Intermediate Players - The Arena - Hearthstone General - HearthPwn Forums - HearthPwn

    Quem quiser me add lá: Jonny#1989
    Ljc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Nunca joguei MAGIC, ou jogo de cartas. Onde posso aprender a jogar isso? Cheguei a jogar no começo, quando era só convite, mas não tinha ideia de como jogar, que perdi a vontade.
    Também nunca joguei Magic e estou viciado nesse joguinho. Estou longe de ser top, mas já da pra brincar legal!

    Aqui tem um guia de iniciante: Hearthstone for Beginners (Guide and Resource) : hearthstone
    Eu já joguei MAGIC d+.Participei de regionais, vários Pre-release,etc!E por causa de Magic que curto tanto HS!Amanhã a temporada acaba?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados