Clique Aqui [Hearthstone] OPEN Beta - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 21293031
Resultados 301 a 308 de 308
Like Tree174Likes

Tópico: [Hearthstone] OPEN Beta

  1. #301
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Não consigo sair do rank 5, mas só joguei mesmo as duas últimas temporadas.

    Nesta consegui meu melhor rank (5).

    Jogo de Druida Taunt (sim, sou sofredor hahahaha) e Midrange Hunter. Já tentei Warlock (hand, zoo, malygod) de tudo que é jeito mas não funciona. Infestado de face hunter e face pala nestes níveis baixos... fdps!!! Oil rogue e warrior me matam direto.

    Ontem dei muito azar no RNG e se tivesse um pouquinho de sorte pegava rank 4.

    Que deck vcs mais usam pra subir? Tem alguém que pegou lenda aqui?
    O perna pega legend direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Comecei a jogar essa porra em setembro do ano passado, gastei uns mil reais pra comprar booster, naxx e algumas arenas no inicio.

    Muito bom o jogo, melhor que magic.

    Desde setembro, todas as seasons termino entre rank 1 e 5, nunca consegui o sprint final ali pra virar legend, mas também dá muito trabalho, tem que grindar pesado.

    Hoje tenho quase todos os decks competitivos, 4k+ gold, 2k pó e avg wins de 5.9 na arena, ta ok.
    comprei brm no gold pelo menos.

    btw, o perna desde setembro só virou legend uma vez, não tá moleza mais não.

    muito ruim não ter torneio dentro do jogo. esperando sair coleção grande pra dar uma movimentada.
    gvg e brm foram mto ruins
    Afasia and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Comecei a jogar essa porra em setembro do ano passado, gastei uns mil reais pra comprar booster, naxx e algumas arenas no inicio.

    Muito bom o jogo, melhor que magic.

    Desde setembro, todas as seasons termino entre rank 1 e 5, nunca consegui o sprint final ali pra virar legend, mas também dá muito trabalho, tem que grindar pesado.

    Hoje tenho quase todos os decks competitivos, 4k+ gold, 2k pó e avg wins de 5.9 na arena, ta ok.
    comprei brm no gold pelo menos.

    btw, o perna desde setembro só virou legend uma vez, não tá moleza mais não.

    muito ruim não ter torneio dentro do jogo. esperando sair coleção grande pra dar uma movimentada.
    gvg e brm foram mto ruins
    eu to nessa tb, gastei uns 600R$ no joguinho haha. Mas imo foi +ev d que gastar varias horas jogando pra conseguir gold enquanto eu poderia fazer $ com poker nesse mesmo tempo haha. joguinho mt gostoso de jogar mesmo, principalmente nos momentos de tilt.
    Pelo_w and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Grinder Avatar de correia.tp
    Data de Ingresso
    22/11/13
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    136
    Se alguém quiser me adicionar lá pra brincar meu id é Kashmir #1754
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    e ai quem se animou com a expansão nova TGT, tem uns card maroto de nice, e essa mecânica nova do inspirar vai dar uma trocada legal no meta.

    btw pacote da pré venda tá bem EV 50 pacotes + o card back por R$110 que é o mesmo preço de 40 pacotes normais.
    The Grand Tournament Archives - Hearthstone Top Decks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Gasto mais dinheiro não, apesar que esse cardback ficou bem top.

    Vou atolar 5k gold tudo em pack e gg.

    Achei troll os caras fazerem uma expansão chamada "o grande torneio" sendo que não tem diabo de modo torneio nenhum.. pqp que ódio. Joguinho casual do caraio kkkk

    Tavern brawl não serve pra nada.. Arena depois que vc tem todas as cartas não serve pra nada e a ladder é terrível o formato.

    Tá tudo muito ruim. Monte de torneio invitational, pouco chance pra tentar vaga no mundial.. etc
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu esperava alem de cartas,um modo de montar torneio tb, ou jogar torneios feito por eles!Estou bem mão de vaca para comprar os packs nessa promoção ae de R$110,00! Hoje estou com 3k de gold, até o dia do lançamento creio que consigo um pouco mais. Ae vai isso tudo de pack e já era...Não estou afim de gastar dinheiro msm..Pois já comprei a expansão de Sc2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/13
    Posts
    84
    Tô com k de gold esperando essa nova série!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 21293031

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados