Clique Aqui Lollapalooza 2014 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree12Likes

Tópico: Lollapalooza 2014

  1. #11
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Fuuuuuu show que ia do muse hoje cancelado. Ate sair mais cedo do trabalho eu ia, meh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de bittencourt93
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Localização
    Where the rainbow ends
    Posts
    6.909
    e aí, quem foi quer fazer um review?

    eu acompanhei pouca coisa. vi integral o jhonny marr. achei foda o horário. sei q europeu tem essa cultura de fazer coisas à tarde, mas jhonny marr deveria ter um céu estrelado . no mais, fodástico, né? que guitarra foda. ele tocou as fodas do smiths (stop me if you think....bigmouth strikes again, how soon is now e there is a light that never goes out), e ainda mandou um cover maroto do the clash.

    ainda não vi o pixies, só os melhores momentos e eu odiei o fato deles terem acelerado as músicas. geralmente eu gosto quando aceleram as músicas, mas não dá pra tocar where is my mind e hey rapidão. muda a música, vira outra. aquela baixista do zwan é massa mas não é uma kin deal e nunca será, e talvez por isso tenham corrido com as músicas.

    li que o arcade fire foi o melhor e não há surpresa nisso, que ver asap.

    parece que o capital cities apatifou uma das musiquinhas massa com uma versão mais eletrônica e sem tanto trompete. desagradável pra caralho.

    vi um pueco do NIN e não me impressionou. ouvi dizer q new order foi bom pra caralho.

    imagine dragons tem aquele hitzão foda, catártico. e eu nem sabia q ia rolar lorde que tem aquela musiquinha massa tb. (we live in cities, you'll never see on a screen, not very pretty but we sure know to run things...)
    mhembs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    sou torcedor de sofá, vi pela tv (e me arrependi, óbvio)

    Johnny Marr foi bacana. There is a Light that Never Goes Out ficou legal demais com o pessoal cantando junto
    Pixies +/-, tava afim de ouvir Debaser e Gigantic, não rolou nenhuma das duas. dispersei em boa parte do show fazendo outras porcarias
    curti o Jake Bugg, principalmente o cover de My My, Hey Hey
    as pernas da Ellie Goulding estavam bacana
    vi poucas partes do Arcade Fire, mas parece que foi bem empolgante.

    e não vi nada do primeiro dia
    bittencourt93 and mhembs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Show da cone foi muito treta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    haha, dessa vez não fui torcedor de sofá


    Robert Plant foi do caralho. achei que ia ser meh, mas ele é muito foda. a primeira estrofe de Whole Lotta Love foi de arrepiar, e eu nem curto tanto a música. o cara com o instrumento bizarro (sei lá o nome daquilo) tava bacana.

    Jack White mito. todos os músicos da banda dele são do caralho (não que a Meg não fosse). só não curto muito essa nova versão mais light de Fell in Love With a Girl

    Pitty também foi legal. Admirável Chip Novo e Memórias foram do caralho

    consegui pegar o final do Foster The People. Pumped Up Kicks foi do caralho, o palco tava lotadaço, todo muito empolgado. como eu não tava no meio da muvuca, foi a única vez que pude ver algum palco cheio. de acordo com o g1, tinha muito mais gente vendo Foster the People do que vendo Jack White

    Smashing Pumpkins foi lindo. Billy Corgan ficou meio puto por conta dos fogos de artificio interrompendo Today, haha. Bullet with Butterfly Wings e Tonight Tonight foram do caralho

    assisti a metade do Interpol. tirando a chuva, foi muito bom. PDA é muito boa.

    por fim, consegui chegar em casa a tempo de ver Happy na Globo.


    semana que vem a Globo vai fazer um especial com as melhores músicas
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados