Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 303

Lista de Usuários Marcados

Página 303 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #3021
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Ela era linda. Perfeita. Ao perceber que todos eram agraciados com poderosíssimas armas ao entrar no espelho, Cervantes imaginou que também chegaria a sua vez de colocar a mão em uma nova arma. Mas aquilo era mais do que ele esperava. Potente, imponente, avassaladora e foda pra caralho (Cervantes só conseguiu pensar neste último conceito). A desconfiança de possuir apenas uma bala foi substituída por euforia ao notar que era uma munição infinita, pois voltava ao atirador assim que acertasse o alvo! “HÁ!” A bala de pura matéria vermelha foi a cereja do bolo - tenebrosos eram os efeitos da vermelhidão para aqueles que não era abençoados pela tempestade rubra.

    Ele pegou seu velho mosquete, falou algumas palavras de agradecimento, e substituiu pela nova arma, colocando o mosquete dentro do baú.

    “Vou chamá-la de.....PANDORA ESCARLATE!”

    Esse equipamento seria sua porta de entrada para os contos e lendas que varreriam Arton inteira. Todos conheceriam Cervantes e sua Pandora Escarlate. E temeriam.

    Como se acordasse de um torpor delicioso, Cervantes foi até o segundo baú e rapidamente pegou seu conteúdo, alocando em algum bolso de seu casaco. Era hora de voltar para testar seu novo brinquedo...e acabar com a perdição que assolava seus amigos.
    samuca, luigibr and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3022
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Tão logo Cervantes entrou no espelho, uma nuvem rubra saiu de lá.


    Torv não consegue reparar nos companheiros, pois entra em um estado diferente de tudo que já havia sentido, um estado coletivo. Era o tudo, era o nada.


    A nuvem traz a lembrança do tempo em que o pequeno conseguia se comunicar telepaticamente e agora tem a sensação de que consegue fazer isso com todos, além de ter a consciência sobre todas as criaturas do ambiente.


    "Isso é maravilho! Tudo é lefeu!" Pensou em êxtase.
    samuca and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3023
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Quando Cervantes entra no espelho, todos ficam a postos, esperando o que vai sair de lá. Ninguém queria tomar um tiro de uma sombra ou algo nesse sentido.

    A nuvem, no entanto, é mais uma das surpresas do espelho. Ao cercar o grupo, Orlando não tem tempo de pensar em mais nada, pois aquela matéria vermelha consumia o interior do monge. Valkaria não estava mais presente dentro de Orlando e o vazio deixado por sua deusa era aterrorizante. A tristeza tomou conta de seu ser, que só via uma escuridão-rubra em torno de suas lágrimas.

    De joelhos o monge chorava, sentindo a dor física do vazio interior.

    Se tivesse condições de pensar, provavelmente entenderia um pouco melhor quem é o Cervantes, quem é ele mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3024
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    Devastadora. Física. Mental. A dor de Cervantes. A dor que Cervantes deixara. Dor. Lágrimas de sangue. Lembranças de sangue. Sangue.

    O elfo não conseguia suportar mais dor. Seu espírito estava em pedaços.
    "Lennórien... Tamu-Ra... Glórienn... Tekametsu..."

    O pensamento não era linear. As memórias se fundiam em um só resultado: destruição. Tamu-Ra não existia. Lennórien não existia. Gëda sentia vontade de não mais existir. "Cervantes. Blöthr. Lennórien. Wyrda. Cervantes..."
    TURCI and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3025
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    As nuvens rubras começam a ficar cada vez mais escuras e a se chocar. Um raio cai no meio da sala, abrindo um buraco no chão próximo a todos, assustou.

    ---

    Dentro do espelho, depois de colocar seu mosquete no baú grande, Cervantes pega a chave correspondente à água no baú pequeno, põe num dos muitos bolsos do casaco e sai correndo para fora do espelho.

    ---

    No exato instante que Cervantes estava para sair, uma leva garoa rubra começou a cair. Ela evaporou, assim como todo o resto, com a saída do pirata, deixando a superfície dura do espelho para trás, mas exatamente uma gota caiu sobre cada um de vocês.

    Torv sentiu a gota novamente como parte de si, com um conhecimento múltiplo embebido naquela gota. Todos os outros, porém, sentiram a pele queimar e arder onde a gota caiu. Uma gota fez isso, imagina encarar uma chuva dessas. Nada além disso passava pela mente de todos.

    Como estava ileso, Cervantes pegou o espelho e colocou no lugar que restava, o de Alice. A exemplo de todos os outros, um símbolo brilhou no topo da superfície, agora aquosa.


    Fogo.

    Alice reuniu todos, ainda abalados pelos efeitos da Tormenta, e pediu para que fechassem os olhos e virassem as costas. A Torv, disse:

    "Sei que você aguenta fogo melhor do que qualquer um, e sei que sua máscara tem poderes diferenciados. Preciso que você mentalize para a proteção dos seus olhos aumentar proporcionalmente, até que eu não consiga te petrificar. Acho que será isso que meu clone tentará fazer."

    Dito isto, ela parte para tentar petrificar Torv, e consegue. Despetrifica e repete várias vezes, até que Torv coloca camadas suficientes de matéria vermelha à frente dos olhos de sua máscara e Alice se dá por satisfeita.

    Ela entra no espelho, e uma medusa horrível sai no lugar dela. Com serpentes disparando veneno para todo lado, ela mal havia saído do espelho quando Torv a engolfa num abraço forte. Antes mesmo de qualquer outro problema acontecer, o clone sai do espelho, e Alice, sorrindo seu sedutor sorriso, mostra a todos a chave que tirou do baú, enquanto Torv usava sua mente para remover as camadas extras que enfeiavam o belo rosto de Valkaria.

    As seis chaves estavam na mão...
    TURCI, samuca and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3026
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Assim, com a volta de Alice do espelho, todos agora contavam com uma chave e, mais importante, com um novo e poderoso armamento. Ainda que tenha sido um momento extremamente desgastante, principalmente quanto ao aspecto psicológico, o bardo não tinha dúvidas que o martírio tinha valido a pena, mormente em razão do grande prêmio concedido a cada um daquele peculiar grupo.

    "Hmmm boa a ideia do Cervantes em nomear a arma que ganhou. De fato, objetos únicos como estes merecem uma alcunha que os diferenciem e demonstrem toda a sua grandeza. Na história, muitos são os artefatos que se tornaram famosos, conhecidos em cada canto de Arton. Às vezes até mesmo mais conhecidas do que seus próprios donos! Ahhhh, preciso pensar num nome que justifique toda a grandeza de minha arma, afinal, será ela quem estará ao meu lado quando alcançar o topo do mundo! viajou Hansel, ainda admirado com a beleza e poder de sua nova propriedade.

    Balançando a cabeça, lembra que agora o grupo possui seis chaves.

    " Muito bem, muito bem! Sei que foi desgastante - e MUUUITO proveitoso - tudo que passamos aqui, mas acho que devemos deixar a conversa para quando sairmos dessa caverna! São seis chaves! Acho que devemos ir até o outro aposento onde encontramos as fechaduras para testarmos elas!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3027
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando agradeceu no momento em que via Cervantes saindo no espelho, mas a gota rubra que caíra sobre seu braço ardia demais. Ele pensaria sobre isso no futuro, pois agora estava novamente inundado com a presença de Valkaria em seu coração.

    Era a vez de Alice e o monge fez conforme solicitado, então nada sofreu com a sombra da medusa.

    Com todas as chaves em mãos, era hora de utilizá-las.

    "Vamos colocar as chaves juntos, cada um em seu espaço. Aguardem meu comando em 3... 2... 1... Agora!"
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3028
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Vocês colocam as chaves em seus devidos buracos, cada um segurando a sua, na ordem dos espelhos, e girou ao comando de Orlando. As chaves foram sugadas pela parede, que desapareceu, revelando uma grande câmara circular. Nessa câmara, nada parecia ser relevante, até que os olhos se acostumaram à escuridão, depois do forte brilho da parede, e vocês viram um homem caído no chão, com a roupa em farrapos e segurando uma enorme pedra que parecia uma lágrima, abraçado a ela como se sua vida dependesse disso.

    Orlando e Torv reconheceram na hora o homem. Era Hennd Kalamar, o sumo-sacerdote de Valkaria.

    Ele parecia desnutrido e ferido, mas ao vê-los, seus olhos se abriram, ele colocou a pedra lacrimal atrás de si e disse, com uma voz forte que não combinava com o corpo de onde vinha, naquele estado:

    "Sszzaazitas malditos. Não acredito que me encontraram. Deixem-me em paz! Não basta tudo o que me causaram já? Não entregarei a lágrima com vida, e sofrerão a ira de Valkaria quando ela finalmente for libertada. Está perto, agora que tenho a lágrima, está bem perto! Se me matarem, levo vocês comigo, Ssazzitas malditos!"
    samuca and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3029
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Todos seguiram o comando de Orlando e, conforme esperado, algo aconteceu - uma câmara foi revelada. O monge demorou um pouco para se ambientar, devido à escuridão, mas assim que avistou aquele homem jogado não precisou nem ouvir suas palavras para saber de quem se tratava: era Hennd Kalamar, sumo-sacerdote de Valkaria e filho de Haagen, que hoje já havia se tornado um grande amigo.

    Orlando tomou a frente do grupo e foi se aproximando enquanto dizia:

    "Você é Hennd Kalamar, filho do meu amigo Haagen Kalamar. Sou Orlando Sama, sacerdote de Valkaria, e felizmente estou aqui para ajudá-lo."

    Já próximo a Hennd, as bênçãos à deus são solicitadas e a cura fortalece o sumo-sacerdote novamente.

    "Ouvi muito sobre a sua jornada. Seu pai é uma pessoa que me ajuda muito, um grande amigo e conselheiro. Mas me diga, como veio parar aqui?"
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3030
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Giradas as chaves, a parede desaparece e dá lugar a uma câmara circular, completamente escura. Contudo, aos poucos os olhos se adaptam e o bardo enxerga um homem caído ao chão, completamente imundo e frágil, segurando firmemente uma enorme pedra em formado de lágrima.

    Hansel estuda o homem e o objeto quando a figura então grita em direção ao grupo, de forma acuada, chamando-os de Sszzaazitas, o que o irrita profundamente. Até pensou em responder, contudo, duas palavras ditas por ele atraíram mais ainda a sua atenção: lágrima e Valkaria.

    Depois de ouvir Orlando, Hansel não tinha dúvidas. Aquele homem era o sumo-sacerdote de Valkaria e estava na posse de um artefato lendário, sobre o qual ele só havia lido em livros e em contos: "A Lágrima de Valkaria..." murmurou o bardo baixinho, enquanto estudava o item e aguardava a resposta de Hennd Kalamar aos questionamentos do monge.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados