Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 296

Lista de Usuários Marcados

Página 296 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 196246286294295296297298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.951 a 2.960 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2951
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Saindo do espelho, Hansel cuidadosamente deixa a sua antiga arma no chão. Segurando com uma mão o novo artefato, passa a outra no seu queixo machucado e solta um leve gemido de dor. Olhando para o grupo revela as descobertas:

    "Assim que entrei dentro do espelho olhei para trás e percebi que apareceu uma outra pessoa, bem similar a mim, tirando o cabelo, que imediatamente atacou vocês. Agradeço MUITO por não o terem atacado de forma mais grave, pois como podem perceber" disse, apontando para o queixo machucado "trata-se de uma cópia, um reflexo de quem entra dentro do espelho. Assim que Orlando o imobilizou e o derrubou ao chão, senti uma forte dor no meu queixo. Tudo que acontece com o clone se reflete no original. Tentei ser o mais rápido possível para sair de lá, ainda bem que tudo deu certo e vocês não o mataram, acho que isso teria sido o meu fim também!" respirou o bardo aliviado.

    "Mas enfim, encontrei duas coisas lá dentro dos baús!" falou, abruptamente lembrando dos itens.

    " A primeira foi esse machado/violão, bem parecido com o meu, porém, como podem ver, muuuuito mais belo. Nossa, peraí, deixem-me fazer algo que estou morrendo de vontade de fazer desde que vi essa belezinha pela primeira vez!!!" então imediatamente começa a dedilhar um solo.

    O seu antigo instrumento era excelente, mas NADA comparado ao som que o novo artefato produzia. Era muito superior, de qualidade incomparável, ainda mais para quem tinha os ouvidos bem treinados como Hansel. Saindo de seu estado de êxtase, um pouco triste, o bardo para de tocar para continuar as explicações, prometendo a si mesmo que após isso iria dar mais uma bela olhada no que seria a sua nova arma e instrumento musical.

    "Pelos deuses! Acabo de ter um orgasmo! Isso aqui é magnífico!!! Ah! Desculpa pessoal, hahah, voltando às explicações! Além disso, encontrei também esta chave." disse, tirando-a de seu bolso e mostrando a todos. " Como vocês podem ver, ela tem o mesmo símbolo que vimos na parte de cima do espelho antes de eu entrar e que agora sumiu. No lado de encaixar, tem algumas ranhuras e no geral é retangular. Acho que cabe nos buracos que o Orlando encontrou antes nas paredes!"

    "Pelo jeito ainda temos mais 5 salas para visitar, uma para cada um de nós! Provável que encontremos mais cinco chaves e do espelho saiam mais 5 clones! Vamos nos planejar e tomar cuidado, pois já sabemos mais ou menos o que esperar e sabemos que não podemos causar ferimentos graves ou matar o clone! Quem entrar deve ser rápido! Depois que tivermos as seis chaves vamos ver o que acontece!", finalizou.

    "Então, quem será o próximo??"

    E então imediatamente volta as atenções para sua arma e começa a analisá-la com minúcia.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2952
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando não precisa se esforçar muito para imobilizar o clone de Hansel. O monge, no entanto evitou atacar, e essa se mostrou uma decisão sábia, pois quando o bar voltou para o plano do grupo, havia sentido o golpe que sua outra parte levara ao bater o queixo no chão.

    "Ainda bem que você não é muito forte, Hansel. Vamos pegar logo essas chaves, então."

    Pegando o espelho com bastante cuidado, Orlando o encaixa na primeira das pedras apontadas por Cervantes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2953
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Orlando atravessa o local com o espelho na mão para encaixar na primeira pedra do outro lado. Ao encaixar, um "clic" novamente é ouvido, e, como antes, um símbolo aparece na superfície, agora iluminada e trêmula, do espelho:



    Torv é quem desaparece do reflexo desta vez.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2954
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv acompanhava tudo com o olhar e percepções afiadas. Não precisou agir quando o Hansel de cabelos escuros saiu do espelho, mas o mundo do pequeno tremeu quando viu o verdadeiro Hansel sair com uma arma especial de dentro do espelho.


    Naquele momento Torv teve um pensamento: "Espero que o meu reflexo que sair do espelho seja um halfling gordinho e bonitinho. Não quero acabar matando um dos companheiros."


    Abdicar de entrar era impossível. Além do senso coletivo Lefeu, duas coisas passavam eternamente pela cabeça de Torv: Fome e Ambição. A fome Darakhul e a ambição que Valkaria já conhecia.


    Fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição e fome e ambição. AMBIFOME.
    Era tudo uma única coisa e por mais danos que possivelmente poderia causar, nada impediria o pequeno de entrar no espelho e pegar o que lhe seria oferecido ali.


    Quando Orlando pegou a pedra das trevas e encaixou, o reflexo de Torv desapareceu, era a vez do pequeno. Ele poderia pensar em maneiras de tentar entrar, trazer as coisas para fora, talvez verificar outras coisas, mas naquele momento nada importava. Torv era apenas ambição.


    Sem se despir de armas ou qualquer outra coisa, Torv vai voando para dentro do espelho enquanto fala:


    "Se sair uma versão minha atacando, fique longe dela, Orlando. Aconselho a ficarem atrás do espelho. Se esconder ou Alice deixar todos invisíveis podem ser as melhores opções."
    samuca, Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2955
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    Seguindo pelo caminho que Cervantes indicara, o grupo encontra um espelho. Um espelho normal, aparentemente. Após as informações de Hansel e Orlando, o elfo fica pensativo a respeito da situação. No mesmo momento, Cervantes decide o que fazer e o resultado deixa a situação ainda mais estranha. "Incrível!"

    Notando que Hansel tinha a intenção de entrar no espelho, o elfo fica receoso: "Não sei se é uma boa ideia! Hansel, não...", sua voz saiu inaudível e, mesmo que o bardo conseguisse ouvi-lo, aquilo era interessante demais para deixar de fazê-lo.

    No exato momento em que Hansel entra no espelho, uma versão sombria do mesmo sai de lá, atacando Cervantes - após uma breve análise do grupo. Gëda leva sua mão até a aljava, decidido a atirar uma flecha para tentar imobilizar o oponente. "Mas é o Hansel! Como vou lançar uma flecha nele?", por sorte, Orlando fora ágil e imobilizara o adversário com facilidade.

    Quando o verdadeiro Hansel sai do espelho, o elfo, atônito, ouve o bardo discorrer sobre o ocorrido.
    Concluída a explicação, mais um espelho é movido.

    Torv.

    A situação era inevitável. Sendo assim, o elfo se prepara para receber o que quer que saia daquele espelho.
    Última edição por Gëda; 15-09-2016 às 06:37.
    samuca likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2956
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Cervantes queria dar uma surra no Hansel moreno, mas é impedido pelo grito do Hansel loiro.

    "Teu irmão gêmeo é um corno!"
    Falou para o bardo quando este voltou do espelho.

    O relato de Hansel deixou Cervantes excitado e ansioso pela sua vez de entrar no espelho. Agora era a vez de Torv, e o pirata levou a sério as palavras do tenebroso amigo. Se afastou o máximo que pode e ficou em estado de alerta.
    samuca and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2957
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    "Ei! Não reclame pirata! Deu sorte! Se meu clone tivesse esse meu machado lindão aqui ó" disse, mostrando o novo artefato "você teria sido cortado em dois! hahaha" riu o bardo, mas voltando totalmente as atenções ao espelho, pois era a vez de Torv o qual, até onde o bardo imaginava, deveria ter espinhos ou armas até mesmo em lugares, digamos assim, insalubres.

    "Seja rápido Torv!"
    Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2958
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    DENTRO DO ESPELHO:

    Torv se encontra numa câmara semelhante à que Hansel se viu. No baú pequeno, ele vê uma chave exatamente como a de Hansel, mas com o símbolo igual ao que foi visto no seu espelho.

    No baú grande, Torv enxerga um Tridente, como o seu anterior, mas muito mais bonito. Totalmente negro, emanando uma aura escura que deixava-o meio turvo. Mais interessante, porém, era que no meio do cabo do tridente, havia uma espécie de Tai-Tai, exatamente como o que ele usava quando halfling, adaptado para ficar no Tridente, permitindo ser usado. Ele sentia que o poder que emanava daquele tridente era algo que nunca tinha visto ou sentido na vida, exceto, talvez, por quando Sartan estava para ser liberado no mundo.

    ---

    FORA DO ESPELHO

    Preparados para todo mal, vocês se surpreendem ao ver sair do espelho o Torv como todos conheciam.

    "Orlando, meu amigo! Que saudade de você."


    Ele corre para abraçar Orlando, que permite, paralisado pela surpresa e um pouco pela dor.

    "Você ainda tem o seu colar de Desejo, não tem? Por favor, por favor, por favor, deseje que eu volte ao normal. Não aguento ficar preso dentro de toda aquela escuridão. Eu sou assim de verdade, você me conhece melhor que ninguém."

    E de joelhos, com lágrimas nos olhos.

    "Por favor, Orlando, você é minha única salvação. Deseje que eu volte a ser o halfling comum que eu era quando nos conhecemos. Esse é o desejo mais profundo de meu coração."
    samuca, Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2959
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv estava vendo um sonho se realizar. Aquela arma... E escuta o que está acontecendo fora do espelho

    " Orlando, não dê ouvidos a ele! Saia de perto e ignore tudo o que for falado"
    Gëda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2960
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Hansel observa o halfling que saíra do espelho e demora alguns segundos para reconhecer: certamente era Torv antes de todas as modificações por qual passou ao longo do tempo. Nunca o vira desse jeito, pois da primeira vez que o viu ele já contava com asas e garras.

    "Nossa, então esse era o Torv de antigamente?! Mas que fo-fu-ra!" diz o bardo propositadamente com uma vozinha de quando se fala com criancinhas pequenas. "Imagino o terror que nosso amigo do outro lado do espelho está passando nesse momento hahaha Será que podemos trocar e ficar com este daqui?!"
    Última edição por samuca; 15-09-2016 às 13:58.
    Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados