Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 291

Lista de Usuários Marcados

Página 291 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 191241281289290291292293301 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.901 a 2.910 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2901
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Pelo Oceano! Como são mentirosos meus colegas, por que não dizem que estamos aqui pelo tesouro!?" Cervantes gritava em sua mente, mandando olhares indecifráveis para o grupo. Resoluto, o pirata resolve entrar no golpe. Lentamente levanta limpando a poeira de seu sobretudo e fala:

    "Sou Cervantes, o salvador da terra!"
    samuca and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2902
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Hansel lança um olhar altamente reprovador para Cervantes, mas depois refletiu melhor e resolveu deixar para lá. De todas as bobagens que poderiam sair pela boca do pirata, aquela, sem sobre de dúvidas, era uma das mais inofensivas.

    Aproveitando a deixa, Hansel manda mensagens telepáticas para o grupo contando sobre as características do Ancião e de sua natureza pacífica. Não havia necessidade de confrontos ali.
    Última edição por samuca; 30-08-2016 às 23:57.
    luigibr and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2903
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Alice ouve com atenção as palavras do ancião. Quando acaba começa seu discurso.

    "Meu prezado Graveler. Só posso crer que o bom destino tornou nosso encontro possível. Somos um grupo de aventureiros como sua apurada percepção já lhe alertou tenho certeza. E minuir o mau do mundo é parte basilar do nosso modo de vida. Tenho aqui companheiros que são valiosos e poderosos guerreiros, tendo, não a muito tempo, derrotado um grande mau que ameaçava nosso mundo de nome Sartan. Não sei se o nome lhe diz algo, se não tenho certeza que o belo Hansel tem uma canção a respeito. De qualquer forma acredito que podemos compartilhar o fardo que você carrega sozinho no momento. Nos permita entrar na montanha, encarar o mau de frente e derrota-lo por tudo que há de belo e valioso em nosso mundo. Qualquer informação que você puder nos passar sobre o inimigo tenho certeza ajudará. Mas conto certa nossa vitoria sobre o mau, que não será a primeira nem a última que teremos no caminho que escolhemos trilhar."

    Alice termina de falar e faz mais uma vez uma grande reverência.
    samuca and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2904
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O Ancião ergue sua grande mão pedregosa e coloca sob o queixo, fechando os olhos para refletir.

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    Depois de o que parece ser uma eternidade, mais de meia hora, que já estava enlouquecendo alguns de vocês (estou olhando para você, Cervantes), ele abre os olhos, e começa a falar.

    "Sartan é um nome muito antigo. A última derrota dele foi há quase um século, todos vocês, à exceção do elfo e, talvez, do darakhul que os acompanha, são jovens demais para terem vivido naquela época. Como sabem de Sartan e seu destino? Falem a verdade, ou expulsarei-os de minha ilha."
    samuca, Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2905
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O monge observava o começo da escalada de Cervantes, que parecia bastante determinado a entrar na montanha. De repente, tudo começou a se mover e, instintivamente preparou seu cajado, esperando um ataque. O pirata caiu e uma criatura muito curiosa começou a se mover, ela era uma parte da própria montanha.

    Passado o espanto inicial, podia-se perceber que na verdade era um gigante camuflado, que tinha as formas e cores da própria montanha que eles gostariam de entrar "Será esse gigante um guardião, nosso primeiro obstáculo?"

    Mas as curiosidades estavam apenas começando, pois aquela criatura não atacou, optando por falar com o grupo, e em língua comum, fato surpreendente para Orlando, visto seu último contato com gigantes. Ainda contemplando aquele ser, Alice tomou a frente para se apresentar, conforme solicitado. A ação da medusa era curiosa, por ela nunca tomar a frente, mas o monge não titubeou e resolveu também se apresentar.

    "Sou Orlando, devoto de Valkaria, barão do triunfo e um também um gigante." - Nesse momento o monge exibia a joia que comprovava o que ele dizia.

    ------------------------------------------

    O monge então recebe a mensagem de Hansel e no mesmo momento baixa sua arma, ficando mais tranquilo quanto ao que ocorria. Por não saber mais nada sobre aquela criatura, observa o diálogo de Alice com o ancião. Seria ele um tipo diferente de gigante? Orlando perguntaria a Hansel e Alice quando entrassem na caverna.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2906
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647

    MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

    "Peço sua autorização para passar a palavra a um de meus companheiros grandioso ancião. Tenho certeza que todos os detalhes serão encantadores e esclarecedores"
    Alice termina olhando pra o Bardo que está ao seu lado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2907
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    O bardo fica surpreso com a indagação muito pertinente de Graveler. Realmente, o conhecimento acerca dos eventos que culminaram na derrocada de Sartan era de propriedade de poucos, além de que, segundo a linha do tempo, os fatos se deram há quase 100 anos, e não alguns meses como parece ser para aqueles do grupo que lá estavam. O momento era de nostalgia, pois Hansel também não pode deixar de se lembrar de sua vida de andarilho e também da criação em Lenórienn.

    Dando um passo à frente, Hansel toma a palavra:

    " Ah, interessante questionamento, não tinha parado para pensar nisso antes, acho que ninguém melhor do que eu para explicar tudo isso. Prepare-se, pois é uma longa história. Tudo começou quando...

    Então o bardo, com propriedade, inicia um relato conciso porém muito bem detalhado nas partes que interessavam para uma adequada compreensão sobre o que se passará.

    Diz que Sartan foi mesmo derrotado há quase um século e que ele próprio, Hansel, é originário daquela época. Começa falando sobre sua vida em Lenoriénn, na corte do Khinlanas, e de sua decisão de viajar o mundo para compor a canção que definiria a sua vida. Relata sobre o encontro com Orlando, Torv, Cervantes e Arcturus (o qual não mais acompanhava o time) nas Montanhas Uivantes e como os havia salvado de morrerem congelados em meio a uma tempestade. Diz então que eles haviam viajado cerca de 100 anos no tempo para evitar a chegada de Sartan, tudo com o auxílio da Academia Arcana, de Talude e de Vladislav. Menciona o disco dos três e como aquele instrumento haveria de ser utilizado para selar e evitar a passagem de Sartan para o plano físico, o que culminaria no fim de Arton. Em seguida, adentra à batalha com os seguidores do deus e explica como fizeram para evitar o mal maior, fazendo questão de dizer que Cervantes tinha sido o responsável por lançar o disco na abertura do portal, tudo para que o pirata parasse de atrapalhar a história com seus resmungos em virtude de já estar claramente irritado com aquilo tudo. Diz que foi lá que Torv, anteriormente um halfling, acabou se transformando em um darakhul e que, após, a vitória, Talude os transportara de volta para os dias atuais. Então passou a relatar sobre a sua própria experiência de ter viajado 100 anos no futuro e a grande surpresa que teve ao descobrir tudo o que ocorrerá durante o interregno temporal em que esteve ausente da história de Arton. O fim de Lenórienn, a captura de Tanya, o caimento de Glorien, a chegada da tempestade rubra, enfim, e como tudo aquilo o havia deixado profundamente abalado. Porém, revela que com o tempo aceitou a nova realidade e, por acontecimentos do destino, encontrou Gëda, explicando que ambos se conheceram em Lenórienn e que eram grandes amigos. Diz que em seguida Alice se juntou ao grupo e que desde então estão juntos.

    " [...]sei que é uma história e tanto, mas acredite que ninguém ficou mais surpreso do que eu ao descobrir que havia viajado 100 anos no tempo! Eu perdi todos a quem amava, com a exceção de alguns poucos (nesse momento dá um sorriso fraternal para Gëda). Contudo, hoje estou convicto de que era esse o caminho que estava reservado para mim. Fiz novas amizades e encontrei um novo objetivo na minha vida.

    Enfim, Graveler, a verdade é que somos um grupo muito experiente. Confie em nós e nos deixe enfrentar esse mau que assola esta ilha. Deixe-nos ajudá-lo!
    "
    luigibr and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2908
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Graveler ouve a Hansel sem interromper. Séculos ensinaram-lhe a ouvir muito mais do que falar.

    Atentamente, com seus profundos olhos negros mirados no bardo, ele ouviu a voz melíflua que discorria sobre tudo o que acontecera.

    Depois de ouvir, ele fica em silêncio profundo, novamente refletindo. Cervantes estava com o peito mais inflado que um pombo em desfile da Família Real de Valkaria, depois de Hansel ter-lhe creditado a vitória sobre Sartan, e mostrou ao Ancião, enquanto isso, sua tatuagem "especial" feita em "homenagem" ao Deus das Trevas.

    O Ancião também olha para o amuleto mostrado por Orlando, e continua refletindo.

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...
    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...
    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    ...

    Depois de muitos minutos, ele finalmente fala.

    "Muito bem. A história faz sentido. Se não for verdadeira, ao menos são bons contadores, e se estiverem dispostos a tal mentira apenas para encontrar a morte, fiquem à vontade, não os impedirei. Ficarei feliz, porém, se forem bem sucedidos, pois poderei descansar de vez na montanha, sem ter de me preocupar em deixar minha magia ser interrompida. Já estou cansado."

    Ao dizer isso, o Ancião se encosta novamente na montanha, e o som do vento, que agora vocês sabiam ser o canto dele, novamente surge.

    Um tremor sacode vocês, e, olhando para a cachoeira, vocês notam que algo começa a erguê-la. Uma pedra se levanta das costas da catarata como uma tampa, desviando o curso, que cai fortemente ainda, alguns metros à frente. Atrás da cachoeira, onde a "tampa" se ergueu, uma caverna profunda e escura.

    "Ide, meus amigos. Selarei a entrada novamente assim que passarem, não posso me arriscar. Caso sobrevivam ao mal que habita o interior da montanha, deixarei que levem tudo o que encontrarem lá dentro. Usem sua magia para me avisar de que estão voltando, eu reconhecerei a magia de vocês, e os libertarei.

    Mas aviso, se libertarem o mal neste mundo, neste tempo, sofrerão com minha ira."
    samuca, Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2909
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    Após caminhar por mais algumas horas, o grupo encontra a montanha citada por Cervantes, que começa a escalar sem hesitar. Quando Hansel percebe que há algo estranho na floresta e informa ao grupo para que todos tenham cautela, Gëda retira uma flecha de sua aljava e se prepara para um possível ataque. Mirando a flecha para o nada, o elfo notou quando a parede que o pirata escalava moveu-se e, no mesmo momento, ouviu-se uma voz profunda que fora imediatamente reconhecida por Gëda. "Um Ancião das Rochas! Que honra!"

    O elfo fica admirado por estar diante de uma criatura tão interessante. Tantas histórias ouviu sobre anciões gigantes, que estar ali, para ele, era como um sonho. Gëda desperta de seus devaneios, somente no momento em que ouve seu nome e vê Hansel sorrindo em sua direção, ao que gentilmente, responde com outro sorriso. Percebendo que a entrada do grupo fora permitida pelo Ancião, e que o mesmo havia se camuflado novamente na montanha, Gëda diz: "Foi uma honra conhecê-lo. A propósito, sou Gëda." e caminha, sorrindo, em direção à caverna.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2910
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Cervantes grita "AYE!" após as palavras do gigante e aguarda seus companheiros para entrar na caverna...escura como o breu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados