Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 290

Lista de Usuários Marcados

Página 290 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.891 a 2.900 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2891
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    "Atenção todos! Fiquem alertas! Algo não está certo por aqui, estamos caminhando a quase um dia inteiro, não vimos nada, não ouvimos nada... Isso em um lugar selvagem como este! Detectei uma forte aura mágica na área, é possível que tenhamos caído em alguma armadilha e estejamos presos em algum tipo de magia... EI! Escutaram isso?! bradou Hansel, ao ouvir nitidamente uma pedra rolar pela encosta da montanha.

    "Preparem suas armas, acho que vamos ter que utilizá-las muito em breve! terminou, segurando com firmeza o seu machado e estudando toda a área com seus olhos, mesmo sabendo que possivelmente estavam de fato dentro de alguma espécie de ilusão.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2892
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "AYE!! Você detectou magia e daí? deve ser um peido do pônei da Alice! Vamos buscar meu tesouro!"
    Cervantes procura o melhor spot para começar a escalar a montanha em busca de uma entrada.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2893
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Alice cavalga seu pônei prestando atenção no entorno. Estranha o silêncio e a falta de movimento na floresta mas nada que demandasse uma atitude da parte dela. Quando param ao pé da montanha o vento faz com que ela sinta um calafrio e quando rola uma pedra do alto o seu pônei dá 3 passos para trás. Ela houve o Bardo falando alto e ato reflexo desmonta sua montaria que e engolido pela terra sem deixar rastros. retira seu arco e, com um leva balançar de mãos, e coberta com uma aura de um azul profundo e vibrante.
    "Que Megalokk nos proteja"
    Neste momento percebe a magia que emanava da montanha e se esforça para descobrir o que é.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2894
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Alice sente uma forte aura mágica na direção da cachoeira. Enquanto Cervantes começa a escalar, ele sente um pequeno tremor que é seguido por um som parecido com o do vento. Esse tremor foi sentido só por ele, os outros apenas viram a parede que ele escalava se mover.

    Depois de muito forçarem os olhos para entender, vocês conseguem enxergar um contorno na montanha, exatamente onde Cervantes tentou subir. De bunda no chão, o pirata olha para cima para tentar entender. Um rasgo se abre na pedra, e uma voz imensa, como o vento, mas desta vez, definida, em língua comum e muito profunda, começa a falar:

    "QUEM SE ATREVE A SUBIR NA MINHA MONTANHA?"

    Torv reconheceu imediatamente o que era, Hansel, Gëda e Alice também. Os outros apenas ficaram confusos.

    Um Ancião das Rochas! Uma das criaturas mais raras, sábias e antigas de Arton. Seu corpo era o contorno visto, e os musgos na encosta da montanha na verdade cobrem as partes baixas dele. Uma das árvores sai do meio de sua barriga. O local onde Cervantes apoiou para subir, que tremeu e o fez cair era a parte escondida por baixo dos musgos. Isso talvez o tenha incomodado um pouco.

    Desencostando da face da montanha, vocês conseguem enxergar o Ancião de forma mais clara. Seu corpo é rochoso, da mesma cor e tom da montanha. Suas feições se confundem com reentrâncias nas rochas, mas agora, sabendo que ele era uma criatura, vocês conseguem divisar o que seriam braços e pernas. Mais importante, a rachadura que era a boca e os olhos. Musgo também cobre os olhos, formando uma sobrancelha, que olha para vocês de forma questionadora, mas não agressiva, aguardando uma resposta.
    TURCI, samuca, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2895
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Escalando a montanha, Cervantes se perguntava que tipo de monstro a lenda contava? Será que seria um temível Beholder ou qualquer outro capeta do inferno? Sua indagação mental foi respondida com um tremor. O pirata caiu de bunda e observou a cena seguinte, com um imponente gigante de rochas surgindo na frente de todos. Cervantes era ousado, porém, não burro! A sua posição não era favorável e precisava sair dali para agir como queria. Não se atreveu a responder e olhou com olhos esbugalhados para seus companheiros, aguardando uma reação deles.
    TURCI, samuca, luigibr and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2896
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647

    MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

    Alice mais do que depressa guardou seu arco. O tom azul da aura que a cobria muda de cor com poucas e rápidas palavras que ela sussurra. Muda para um dourado brilhante que dá a impressão de fazê-la crescer em todos os aspectos. Ela caminha em direção à montanha enquanto olha o ancião, para e faz uma grande reverência.
    "O meu é nome é Alice grandioso ancião. Meus companheiros se apresentarão em breve. Estamos em sua ilha para concertar nosso barco que foi danificado por uma tempestade durante nossa jornada. Para passar o tempo decidimos passear pela ilha e sem intenção acabamos por lhe perturbar."
    Neste momento Alice já está totalmente de pé em frente à criatura.
    "Tive a honra de conhecer em minha infância um ancião como o senhor, mas se me permite a audácia não tão hábil na bela arte de cantar. Posso afirmar que como uma artista amadora sua melodia enche meus ouvidos e coração de admiração. Como posso chamar tão proeminente artista capaz de encher o ar com tão melodiosa canção?"
    TURCI, samuca, luigibr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2897
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Ao analisar melhor o ancião, Alice percebe que sua aura de magia se estende até a cachoeira e parte da trilha. Ele fazia algo com sua magia.

    "MEU NOME É GRAVELER. PRAZER EM CONHECÊ-LA, BELA MEDUSA. O QUE VOCÊS PROCURAM NA MINHA MONTANHA? NINGUÉM PODE ENTRAR NELA."
    TURCI and samuca like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2898
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Estupefato diante da criatura com que se deparam, sendo conhecedor da natureza pacífica e de toda a sabedoria de que o ancião era possuidor, acompanha as palavras de Alice e se apresenta fazendo uma reverência:

    "Sou Hansel, "O Belo", e é uma verdadeira satisfação estar diante de um Ancião das Rochas. Não obstante muito tenha viajado por Arton, é a primeira vez que me deparo com alguém como você, Graveler, pois somente era conhecedor de histórias e contos a respeito, como aquelas que estou acostumado a cantar em amplos salões.

    Como minha amiga Alice lhe disse, uma forte tempestade nos engolfou e ocasionou severos danos à nossa embarcação. Nós não pretendemos lhe fazer mal algum, só estamos explorando o local procurando conhecer mais dessa ilha. O que você poderia nos dizer a respeito?
    questionou, procurando ser o mais polido possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2899
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv tinha o objetivo de acumular cada vez mais conhecimento, e ver um Ancião das Rochas era quase como um presente. Se ainda tivesse sentimentos, talvez ficasse admirado a ponto de não conseguir falar ou se mexer, tamanha a raridade desse encontro.

    Entendendo que Alice e Hansel estavam fazendo o encontro mais amistoso possível, Voando para a altura dos olhos do Ancião, mas ainda mantendo a mesma distância que Alice estava do Ancião, resumiu em poucas palavras o que gostaria de falar nesse momento.

    Fazendo um gesto cordial:"Sou Torv, e é uma honra encontrá-lo!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2900
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Graveler olha para Hansel e seus companheiros. Depois de cerca de dois minutos de silêncio, quando vocês começavam a ficar incomodados, ele começa a falar:

    "TORV, HANSEL, ALICE E COMPANHEIROS. É TRISTE QUE O BARCO DE VOCÊS TENHA SIDO DANIFICADO. MAS FICO SATISFEITO POR TÊ-LOS CONHECIDOS. HÁ MAIS DE UM SÉCULO, NINGUÉM VEM AQUI. ESTA ILHA É AMALDIÇOADA. HÁ UM MAL ENORME DENTRO DESTA MONTANHA, E EU SELEI A ENTRADA DELA PARA QUE ESSE MAL NUNCA SAIA, E QUE MAIS NINGUÉM SEJA MORTO POR ELE. POR ISSO, SE SABEM O QUE É BOM PARA VOCÊS, SUGIRO QUE DEEM MEIA-VOLTA E AJUDEM A RECONSTRUIR O BARCO PARA PODEREM SAIR DAQUI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    NENHUM TESOURO DO MUNDO VALE O MAL QUE PODE SER ENCONTRADO E DESPEJADO NO MUNDO. ENQUANTO EU VIVER, SELAREI COM MINHA MAGIA A ENTRADA PARA O CORAÇÃO DA MONTANHA."
    TURCI, samuca and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados