Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 286

Lista de Usuários Marcados

Página 286 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 186236276284285286287288296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.851 a 2.860 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2851
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando tentou manter sua rotina dentro daquela enorme embarcação. Orava e meditava pela manhã, bebia e interagia durante a noite, mas sem grandes excessos. Durante o dia, o monge aproveitava as particularidades para se exercitar, aproveitando-se das particularidades do seu transporte. Pendurava-se no que podia, tentava subir e descer fazendo algumas piruetas e vez ou outra, tomava um grande tombo que gerava gargalhadas de todos, inclusive de Orlando.

    Quando se enchia da rotina, apenas escolhia um canto com sombra e pedia paciência e discernimento a Valkaria. Aquele era parte do seu caminho e Orlando estava disposto a aceitar seu destino.
    TURCI and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2852
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Como esperado, a invasão à Lamnor seria extremamente complexa e de alto grau de dificuldade, o que é mais do que esperado, então precisavam tomar todas as cautelas necessárias para esperar o sucesso de todo o empreendimento.

    Após tantas conversas sobre os planos e diante to tamanho do investimento feito por Morion e pela família Martius, o bardo confiava 100% no elfo e na missão. Contudo, refletiu sobre como fora possível um império tão grandioso quanto o dos elfos, com membros imponentes - como Morion -, pôde ser subjugado da forma como foi...

    "Queria ter estado lá... Se bem que pouco poderia ter feito, a verdade é que estaria morto e há muito esquecido pelo mundo... Agora tenho uma chance concreta de deixar a minha marca e de iniciar a investida que vai culminar no ressurgimento daqueles que me acolheram como se fosse um deles!

    As semanas passaram vagarosas e Hansel cantou e tocou todos os dias na embarcação. Eram canções que lembravam as glórias e conquistas élficas dos tempos remotos e que indicavam que esses dias estavam por retornar. Cantou sobre o sucesso da vingança e da morte de Thwor Ironfist, o que fazia com que os marujos e os guerreiros que lá estavam se sentissem cada vez mais confiantes e cheios de moral. Estavam contando os dias para fazer cabeças de góblins rolarem.

    O bardo sonhou diversas vezes com Tanya. Sempre o mesmo sonho, aquele que teve quando, mesmo acordado, discutirá com Orlando quando chegaram na ilha flutuante de Vectora.



    Era agoniante. Cada vez que fechava os olhos o cenário se repetia novamente e não havia nada que podia fazer. Em uma certa noite, enquanto bebiam e conversavam, compartilhou com Gëda o sonho, o que fez com que se sentisse melhor, mas não soube precisar o porquê. O importante era que a companhia do seu melhor amigo era mais do que bem-vinda em momentos como aquele, além disso, sabia que toda a missão também estava sendo emocional para ele, então queria mostrar que o ajudaria em todos os momentos.

    Hansel também se aproximou dos Dungeon Crawlers, tendo ficado amigo do trio, sendo que muito conversaram durante a viagem, onde eles lhe contaram detalhes sobre a sua incursão nas terras goblinoides que o bardo ainda não sabia.

    O dia se aproximava e uma coisa era certa: sua música faria a diferença!
    luigibr, Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2853
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Na primeira semana de viagem, Torv se alimentou de goblins especialmente trazidos por Morion. Essa atitude foi fundamental para o pequeno olhar diferente para o líder dessa expedição. Também leu bastante e conversou com os deuses, sempre reforçando seus objetivos internamente.


    Torv percebeu que não tinha empatia com os demais do barco. Não conseguia sentir a tensão ou excitação que eles estavam sentindo e portanto as músicas, piadas, apresentações e afins não faziam sentido e não eram relevantes. Notou que um lugar para ele estava ali, tão próximo que não compreendeu porque havia demorado tanto para perceber que ali havia tudo que ele busca no mundo. Não há sentimentos, pessoas nem músicas e outras coisas sem sentido, porém o principal estava ali. A grandeza de um deus e sua criação. A riqueza desse "reino" era inacreditável e espantava o pequeno.


    Com uma frequência cada vez maior, Torv mergulhava no mar e ali permanecia observando e se interessando por tudo de novo que podia notar.
    Gëda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2854
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    Gëda canta, sorri, dança e seus olhos brilham, cada vez que contempla a tripulação predominantemente élfica. A vitória era palpável e iminente, para o elfo.

    Seus primeiros dias no galeão consistiram em sorrir, acenar e conhecer os integrantes da embarcação. Gëda fazia questão de participar da rotina da tripulação, assim como Cervantes, que evidentemente estava orgulhoso por poder contribuir com a manutenção do navio, mas diferente do pirata, Gëda não fazia o serviço pesado, apenas se interessava em saber como as coisas funcionavam. Caminhava de um lado a outro, interagindo com todos, sorriso de orelha a orelha e Pantera a seu lado, impaciente, rabugenta, mas fiel. O elfo se preocupava em manter a sanidade do animal, que se sentia enjaulado, mesmo naquele galeão enorme. Por vezes corria, instigando o animal a fazer o mesmo e exercitar-se, colocando obstáculos no caminho para que Pantera pudesse pular, rastejar e até escalar.

    Hansel completava seus dias, com canções e conversas que variavam entre tristezas e alegrias. O bardo aparentava estar agoniado e numa noite compartilhou com Gëda o motivo, deixando o elfo sem saber o que dizer. Gëda somente o abraçou e disse que estaria ao seu lado sempre que precisasse. O elfo sabia que o sentimento era recíproco e sentia-se feliz pelo "destino" ter colocado Hansel novamente em seu caminho.
    samuca and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2855
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Alice ouviu o discurso de seu anfitrião e se sentiu reconfortada. Não parecia que a desconfiança de tempos atras ainda existia e isso era uma vantagem grande no que estava por vir.
    Seguindo a longa viagem Alice decidiu que teria um papel importante nos momentos monótonos que se seguiriam, se nada aparecesse para perturbar o tranquilo bater das ondas no casco do grande navio que estavam.
    Procurou por mais dotados artisticamente entre a tripulação e preparou um espetáculo para acalentar o coração da grande tripulação que seguia com eles. Pensou em chamar o Bardo, mas ele se encontrava um tanto macambuzio apesar de se ouvir ainda suas canções pelo navio. Ele até participou de uma ou duas apresentações mas não era do elenco fixo. Esse era formado por elfos que se permitiam uma pequena distração do grande fardo que carregavam naquela viagem.
    Para tornar as coisas mais estimulantes ela escolhia, baseado na empolgação com o espetáculo, algum dos novos companheiros para passar a noite com ela. E não media esforços para que a noite não deixa-se a cabeça do escolhido nem nos momentos mais sombrios que viriam pela frente. Se sentia fazendo seu papel e estava feliz.
    Última edição por Roseraplo; 03-08-2016 às 16:56.
    samuca, luigibr, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2856
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Essa primeira semana se passa tranquila, o mar ajudou, os ventos foram tranquilos, e tudo está no cronograma.


    Orlando foi desafiado para um concurso de dança por um elfo que não confiava em seu valor. Depois de treinar um pouco com Alice, ele ganhou, embora tenha levantado várias risadas.


    Os dias de Hansel com Gëda e os demais membros são tranquilos pelo lado externo, embora seu interno estivesse borbulhante.


    Torv, por outro lado, passava cada vez menos tempo convivendo no barco. Especialmente com o fim da semana, e dos goblins à disposição, Torv passou a ficar cada vez mais convivendo com a herança do dragão cujo sangue bebeu. Ele pode enxergar no mar, e se movimentar quase tão rapidamente quanto o navio dentro d'água, esses fatores permitem que Torv experimente o mar pela primeira vez desde que se tornou imortal.


    O fato de ser elfo, e estar em meio aos elfos, fez com que ele se sentisse em casa pela primeira vez em anos. Havia um propósito em sua vida, e ele estava ligado aos elfos. Estava feliz, uma felicidade incontível. Pantera também se divertia, especialmente comendo os pedaços de carne que Torv trazia para ela quando voltava do mar. Ela gostava de carne de peixe.


    Alice se envolveu com elfos, ensinou-os a dançar e arrumou uma pequena confusão. Um dos elfos que procurava-a em todas as noites estava prometido a uma elfa enfermeira, que também estava no barco. Ela ainda não descobriu, mas não está longe de fazê-lo.


    Cervantes usava sua excelente visão para ter certeza de que o belo galeão estivesse completamente funcional. Ajudava bastante a mantê-lo, e quando um vazamento ameaçou a comida de todos, ele foi capaz de consertar o problema antes de perderem muitos mantimentos.


    No começo da segunda semana, porém, o Grande Oceano parecia descontente com a presença do galeão em suas águas, e uma forte Tempestade começou.


    Estando no ar, Torv foi pego pela ventania e atirado no mar, onde decidiu ficar até o agito passar. Ele acabou atingido por algumas partes que se quebraram do navio, ativando sua armadura. Depois disso, silêncio, no fundo do mar, com tudo calmo.


    Alice conseguiu usar toda a sua agilidade para se manter em pé e correr até a parte protegida do convés. Orlando também, assim como a Pantera. Hansel, porém, caiu no mar, após ser carregado por uma forte onda que bateu no convés. Cervantes estava para caiu no mar, mas conseguiu se segurar nas cordas da lateral do navio na última hora. Gëda foi ao mar também.


    No momento em que caía, Hansel bateu a cabeça em uma parte do mastro que se quebrou, e caiu desacordado no mar, começando lentamente a afundar. Gëda foi tragado pela fúria do mar, e está sendo levado pela correnteza.


    Nesse exato instante, a situação é a seguinte:


    Torv está no fundo do mar, olhando para cima e vendo Hansel e Gëda afundando. Alice e Pantera estão no convés, na área protegida, Pantera foi colocada para dentro por um dos elfos, e está na cabina do capitão, embora completamente agitada por Gëda não estar por perto. Cervantes está pendurado nas cordas da lateral do barco, vendo Gëda e Hansel no mar. Dos Dungeon Crawlers, só o elfo caiu no mar, mas do lado oposto ao qual Gëda e Hansel estão, conseguindo voltar. 12 dos cerca de 50 elfos a bordo caíram no mar, 7 deles desaparecendo nas profundezas do Oceano. Orlando está no convés, ajudando todos que pode a se dirigirem para o convés inferior.
    samuca and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2857
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Tudo ia bem, mas as coisas não funcionavam dessa forma no Grande Oceano. Cervantes, um pirata experiente, sabia que era questão de tempo até dar uma "grande merda!"
    A tempestade chegou rápida, quase pegando Cervantes desavisado. Por pouco o pirata não salgava suas cuecas. Ele conseguiu se segurar nas cordas laterais do galeão e viu de camarote o povo sendo arremessado no grande mar. "Tenho que agir rápido!"

    Com maestria e vigor, soltou de volto ao convés e meteu a mão no seu sobretudo procurando pelo seu dado mágico. Pensou bem e...
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2858
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O tempo demora a passar, mas não preocupa o monge, muito bem organizado mentalmente com seus afazeres e orações. Ainda assim, Orlando resolve interagir com a tripulação e, quando desafiado por um dos elfos, apresenta seus dotes artísticos (a pouca dança que Alice o ensinou) e vence a disputa, regada a gargalhadas e vinho.

    O tempo era favorável e Valkaria os protegia em sua jornada, no entanto a vontade dos outros deuses poderia ser o infortúnio do grupo naquele momento, quando a tempestade repentina jogou boa parte da tripulação ao mar. O monge não teve dificuldades pra se manter em pé, mas Torv, Geda e Hansel foram lançados ao mar.

    Outras pessoas estavam mais próximas e Orlando ajudava quem estava a seu alcance para que entrassem logo no convés inferior. Não entendendo muito das coisas em alto-mar, Orlando gritou: "CERVAAAAAAAANTES, AJUDE ELES!"
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2859
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Cervantes fez um malabarismo no barco chacoalhando, e se prendeu de ponta-cabeça pelas pernas. Tirando a carta da de baixo do casaco com um mão, ele joga o dado com a outra, concentrando-se firmemente. Na frente de todos, um gigantesco monstro com 29 tentáculos e um toco. Um polvo de mais de 4 metros de altura surge, e alguns elfos gritam desesperados. Cervantes, sabendo que o monstro duraria apenas poucos minutos, dá ordens rápidas para ele pegar seus companheiros.

    Torv se sente puxado por um tentáculo, e pensou em lutar, quando se tocou de que o monstro surgira instantaneamente, então deveria ser coisa do Cervantes. Não que ele estivesse em perigo, já que não precisa respirar, mas se deixou levar. Hansel e Gëda foram pegos pelos tentáculos e meio jogados, meio colocados no convés, perto de onde Orlando estava. Sob as ordens de Cervantes, o monstro atravessou para o outro lado e resgatou mais 4 elfos e o Dungeon Crawler caídos.

    Por fim, enrolou seu tentáculo em Cervantes, tirando-o das cordas e colocando-o no convés, antes de desaparecer com um *POOF* e muita purpurina azul cair sobre o barco.

    Da mesma forma que veio, a tempestade desapareceu, deixando a tripulação com 8 elfos a menos e o mastro principal quebrado.

    O Capitão sai de sua cabine para analisar o estrago, e fala:

    "Maldito seja o Grande Oceano. Sem o mastro principal, essa garota vai demorar uns 6 meses para chegar em Lamnor, em vez de 2. Será que dá para piorar?"

    Nesse instante, como que respondendo ao chamado, um elfo sujo, com os olhos vermelhos e um arranhão feio no braço esquerdo diz:

    "Na verdade, dá sim. Os barris com água e ração não saíram intactos, e mais da metade deles foi quebrada. O que tem lá deve durar menos de dez dias, para todos a bordo."


    Morion, ouvindo isso, esbraveja:

    "Por Keen! Será que nada nessa missão pode ser fácil?"

    E sai de perto, olhando para o céu.
    samuca, Joshua and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2860
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Alice foi pega de surpresa pela tempestade. Tudo acontecendo muito rápido não demorou para se ver em certa segurança. Quando começava a planejar como salvaria seus companheiros ela vê surgir um imenso polvo ao lado do navio.
    "Por mais sujo que ele seja é um valoroso companheiro não podemos negar."
    Com todos os seus salvos e a tempestade se amainando todos começam a avaliar os danos e a situação não está boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados