Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 283

Lista de Usuários Marcados

Página 283 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2821
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Durante todo o caminho de volta, vocês conversam com os Dungeon Crawlers, que falam sobre suas desventuras em Lamnor. Eles confirmam que estiveram lá, e até mesmo em Lenórienn, algo que chama a atenção de Gëda e Hansel, que passam a prestar mais atenção.


    O grupo era muito maior, mas com exceção de Aurora e Brigandine, todos os outros foram mortos logo na chegada ao continente sul. Fren encontrou e ajudou Aurora e Brigandine, e também as auxiliou a chegar a Lenórienn. Em Lenórienn, os três foram obrigados a fugir da Aliança Negra usando um pergaminho de teletransporte. Apesar de relutante, Fren veio para Valkaria, e tem se aventurado com as duas amigas desde então. Todos querem voltar a Lamnor — Fren para tentar resgatar seu amor perdido, Aurora pelas relíquias e conhecimentos do passado élfico e Brigandine para manter a amiga longe de confusão. Os Dungeon Crawlers também são testemunhas de que a Aliança Negra já conta com magos e conjuradores arcanos menores.


    A parte que mais interessou a Hansel foi saber que Fren é seu concorrente no amor da Princesa Tanya, já que ela também é o grande amor da vida dele. Eles sabem que ela continua viva, e Aurora e Brigandine são testemunhas disso, mas ninguém fala sobre o assunto em respeito ao elfo ranger, até que ele o trouxe, pois se lembrou de Hansel na corte, e de sua rivalidade por Tanya.


    De volta a Valkaria, vocês todos se encontram com Morion, que os receberá com bastante alegria espontânea, muito diferente daas vezes anteriores. Morion pede que Agorin leve Malladar para um local seguro, onde pretende interrogá-lo depois. Morion se vira para vocês e diz:

    "Agradeço-lhes por terem encontrado os Dungeon Crawlers e os trazido em segurança. O conhecimento deles será mais do que vital para nossa vingança. Agora, preciso levar os três até Lorde Malfyndoriel, com quem planejarei nossos próximos movimentos. Desnecessário dizer que vocês são parte importante de nossos planos! Peço-lhes que fiquem atentos para meu próximo contato, que será para um dos eventos mais importantes e perigosos da vingança élfica até aqui: a invasão de Lamnor!"


    Com isso ele se despede de vocês, saindo com os Dungeon Crawlers rumo à Vila Élfica. Antes de partir, porém, ele se volta a vocês e diz:


    "Aproveitem o tempo para descansar e preparem-se, pois em duas semanas, devemos nos encontrar novamente na Estalagem do Macaco Caolho, em Malpetrin. Vamos invadir aquela terra maldita."

    Dizendo isso, ele entrega a vocês um pergaminho e completa:

    "Quando estiverem prontos para partir, abram o pergaminho, ele os levará direto para lá."

    Este é o fim da Parte 1 desta aventura. Comentem com suas observações e ações do depois, bem como o que farão nas duas semanas subsequentes. Todos têm 72 horas, a partir de agora, para fazê-lo. Os XPs serão contados e informados por Skype em breve. Logo, logo, a aventura continua.
    TURCI, samuca, Roseraplo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2822
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando acompanha o grupo e mais ouve do que fala enquanto bebe goles de vinho eventualmente. Ele sabe que dias importantes estão por vir e toda informação é fundamental. No entanto, o monge conhece muito poucos sobre os elfos, o suficiente pra não se intrometer tanto na conversa.

    Quando chegam a Morion, o grupo é liberado por duas semanas pra resolverem suas coisas. Orlando não diz nada, apenas acena positivamente com a cabeça, pois apesar de ter superado parcialmente seus problemas com Morion, não vê motivos pra esticar uma conversa.

    "Estou indo pra casa. Se precisarem de algo, sabem onde me encontrar."

    Dito isso, o monge espera pra ver quem volta com ele e sai depois de alguns segundos. Somente depois de um bom banho, vinho e comida é que vai atrás de informações sobre o que ocorreu no período de sua ausência.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2823
    Breakeven Avatar de Gëda
    Data de Ingresso
    02/07/15
    Posts
    89
    No caminho até Valkaria, os Dungeon Crawlers falam sobre sua experiência vivida em Lamnor. Gëda lamenta, ao saber que os outros integrantes do grupo haviam morrido ao chegarem no continente, mas sente-se feliz ouvindo que Fren ajudou Aurora e Brigandine e agora segue com elas.
    O encontro com Morion foi breve, como de costume. Somente a postura do elfo havia mudado, o que Gëda interpretou como bom sinal. Após o grupo ser liberado por duas semanas para descansar e se preparar para o próximo passo, - a invasão de Lamnor - Gëda se dirige ao Macaco Caolho.

    "Alguém mais vai se hospedar no Macaco Caolho? Estou indo pra lá."


    O elfo precisava descansar e então planejar seus próximos dias na cidade.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2824
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    As brincadeiras realizadas ajudam a criar um clima de proximidade com os Dungeon Crawlers, que passaram a relatar a incursão que fizeram dentro do território goblinoide. Hansel prestou atenção a todos os detalhes revelados, não só pelo interesse existente em virtude de suas raízes, mas também por ser um amante de histórias, o que não era nada surpreendente dada a sua "linha de trabalho".

    De fato, o grupo esteve em Lenórienn, mas o preço de tamanha ousadia foi alto, pois vários integrantes da expedição perderam as vidas. O grande prêmio para o bardo foi saber que Tanya estava viva, o que funcionou como uma injeção de adrenalina em sua alma. Ele sempre acreditará nisso, ainda mais depois daquele sonho que tivera, mas ouvir três pessoas confirmarem isto era mais do que podia esperar, dadas as incertezas que rondam o continente sul desde a queda do império élfico.

    Hansel não pôde deixar de achar graça no fato de Fren ter mencionado que também amava Tanya, tendo o elfo mencionado que se lembrava dele na Corte e que também sabia dos desejos do bardo pela princesa. As memórias de Fren na Corte eram vagas, mas Hansel realmente achava que já havia o visto antes em algum lugar. Bem, agora não havia mais dúvidas. Ainda assim, não se sentiu ameaçado pelo agora aliado, aliás, era algo positivo, pois a única intenção era resgatar Tanya do inferno a que estava submetida.

    "Somos adversários então, meu caro Fren!" disse o bardo, já perfeitamente visível a todos, pois o feitiço de Alice não era mais necessário. "Mas antes disso, somos aliados, pois vou a Lenórienn com um objetivo: salvar Tanya. O que vier depois não me importa, estou ao sabor do destino. O certo é que está na hora da Aliança Goblinoide pagar por tudo que fez!".

    O encontro com Morion é rápido e é visível a satisfação nos seus olhos ao ver que tudo havia corrido conforme os planos. A segunda parte seria levado a cabo em duas semanas. Era o tempo que tinham para se preparar para a grande invasão. O encontro seria novamente na estalagem Macaco Caolho, em Malpetrin. Hansel pega o pergaminho das mãos do elfo e se despede dele e dos Dungeon Crawlers.

    Naquela noite, Hansel acompanhou Gëda e os demais até o Pulo Mágico, mas a sua mente estava longe dali (Tanya...).

    As próximas duas semanas tardaram a passar. O bardo aproveitou para descansar e ficar próximo dos amigos traçando estratégias e planos para os perigos que muito em breve teriam de enfrentar.

    Aos poucos o bardo estava mudando, ele ainda não percebera inteiramente, mas há muito que já não era o mesmo. A verdade era que a próxima etapa da missão iria definir a sua essência.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2825
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv fica como ouvinte enquanto os Dungeon Crawlers conversam entre si e contam a história do encontro deles. Era um excelente exercício para Torv saber mais sobre cada tipo de criatura, todas despertavam um fascínio no pequeno. A luta contra os elfos negros ainda passava pela cabeça do pequeno.


    Os aventureiros são recebidos por um inesperado bom humor de Morion. Não se sabe se é pela chegada dos outros aventureiros, se é pelo refém ou se simplesmente ele tomou alguma poção amarga estragada. O que importa é que há um plano e esse plano é só mais um pequeno degrau nos grades planos do pequeno.


    Os companheiros começam a falar e Torv faz um aceno de despedida e parte. Embora não sinta ansiedade, foi visitar um amigo que poderia ter surpresas para ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2826
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Depois de liberados por 2 semanas Alice corre para a taberna aonde morava antes de se mudar para a mansão do Monge. No caminho diz algumas palavras ao vento e da ordens de pegar coisas básicas para sua sobrevivência em seu quarto para uma pessoa em sua frente que ninquem podia ver. Chegando ao estabelecimento ela corre ao encontro do pianista, que também fazia as vezes de "diretor artístico" e puxa sua gola com uma certa ansiedade.

    "Vem cá, você precisa aprender algo que vai mudar a historia das tabernas do mundo"

    E começa a cantarolar a musica que a encantou na ilha das nuvens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2827
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O tempo passa, cada um de vocês faz suas atividades normais, quando é chegado o momento do novo encontro com Morion.


    À sua maneira, cada um vai até a Estalagem do Macaco Caolho, onde encontram Cervantes sentado com um sorriso bobo na cara, uma garrafa de rum à frente e a cara ainda mais morena do que antes. Pelo visto, o pirata passou essas semanas no mar.


    Assim que todos estão na estalagem, o estalajadeiro George Ruud os chama e os conduz até um quarto no primeiro andar — o mesmo em que Morion esperava vocês da última vez. Ruud bate na porta e anuncia a "chegada dos heróis". A voz do
    arauto Fallarel Agorin responderá, e o estalajadeiro voltará às suas tarefas.


    Agorin é caloroso ao recebê-los, cumprimentando-os com satisfação. Entretanto, sua voz deixa transparecer uma ponta de apreensão. Depois que o último de vocês entra, o arauto élfco fechará a porta e todos perceberão o motivode sua preocupação: de pé, olhando pelas frestas da janela, o elfo negro Malladar vira-se para os heróis. Agorin começa:


    "Meus amigos, depois de longas conversas com Morion, Malladar decidiu unir-se à nossa causa."


    Com isso, Malladar conta sua história.


    "Morion me mostrou que ele e seus aliados não lutam para honrar a Deusa dos Elfos nem trazê-la de volta ao Panteão. Desde que dei as costas a Glórienn, quero demonstrar a supremacia dos elfos negros. Mas, desgarrado de meus antigos companheiros, só me resta a vingança. E é por isso que estou aqui — que minha causa seja a vingança contra a Aliança Negra, que desgraçou todos os elfos."


    Fallarel Agorin retoma a palavra:


    "O desejo de vingança de Malladar não foi o único motivo que levou Morion a aceitá-lo. Malladar também detém conhecimentos sobre Lamnor, da época em que ainda morava em Lenórienn. Uma vantagem estratégica óbvia, como diria nosso líder. Por isso, o elfo negro agora faz parte de nossa comitiva.

    Entretanto, os antigos companheiros de Malladar não aceitaram bem a dissidência dele. É por isso que vocês estão aqui. Os elfos negros estão à espreita de Malladar, buscando eliminá-lo, e aproximam-se cada vez mais. Morion está muito ocupado cuidando de outros preparativos, e quer que vocês escoltem Malladar até o porto — de onde partirão para a invasão de Lamnor.

    Através da aliança de Lorde Malfyndoriel com a Família Martius, Morion conseguiu um navio para a viagem até a costa do continente sul. O navio espera em alto mar, longe dos muitos olhos que perscrutam Malpetrim. Assim, vocês precisam ir até o porto e, de lá, tomar um barco até o navio dos Martius. Há uma embarcação pronta esperando por vocês. O nome de seu capitão é Erael, e ele passou os últimos dias com Cervantes levando suprimentos para o navio e sondando os caminhos que levam até Lamnor.

    Peço que se apressem, pois os antigos companheiros de Malladar se aproximam a cada segundo. Não percam tempo, nem olhem para trás. E não confiem em ninguém."
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2828
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    As últimas semanas foram bem movimentadas. Cervantes não parou um minuto e esperar pela reunião do grupo na Estalagem do Macaco Caolho era o primeiro descanso em muitos dias. O pirata aproveitou para sorver o seu rum vagarosamente, saboreando aquele momento de quietude. Enquanto lembrava dos acontecimentos recentes, o pessoal ia chegando. Cervantes então acenava com a cabeça cumprimentando cada um.

    (…)

    Ao entrar no quarto, Cervantes reencontra Malladar e o cumprimenta igualmente com a cabeça, como havia feito com os demais. Ao término da fala de Malladar e Fallarel Agorin, Cervantes emenda:

    “AYE! A rota para navegarmos deve estar limpa depois do que eu fiz – Cervantes Solta uma risada envolvida em tosse - Mas esses elfos negros são um pé no saco, temos que estar atentos!”

    Seus olhos saltaram ao gritar a palavra “atentos!”
    Gëda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2829
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Orlando passa seus dias atarefado com as atividades no tempo de Valkaria, conversando com as pessoas influentes, treinando e bebendo. Mal vê quando é chegada a hora de encontrar Morion novamente.

    Junto com Torv, parte ao encontro de todos já levando seus pertences.

    O monge ouve atentamente tudo o que é dito e, mesmo não confiando no elfo negro, não há o que possa ser feito naquele momento. É abrir os olhos e viajar.

    Virando-se para Cervantes, complementa: "Acho que teremos tempo para beber algo e ouvir suas histórias durante a viagem."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2830
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Hansel passou os dias concentrado, focado na missão que se avizinhava. Treinou bastante e afinou seu violão, confiando que sua música e suas habilidades serão essenciais e decisivas para o sucesso de sua empreitada particular: regastar Tanya. Sua única companhia durante o período foram as constantes conversas com Gëda, a qual o acalmavam e o deixavam mais à vontade. Ademais, sabia que tudo aquilo que acontecia era doloroso para o amigo, e o bardo queria mostrar que estava ao seu lado para ajudá-lo e enfrentar e superar o misto de sentimentos que vinham à tona.

    Chegado o dia "D", Hansel, com os demais que estavam com ele, utiliza o pergaminho dado por Morion para se teleportar até ao Macaco Caolho.

    O bardo escuta atentamente as palavras de Fallarel e, apesar de não gostar muito de ter a presença do elfo negro que algumas semanas atrás queria matar-los, acata a solicitação e o planod e Morion. Ao que tudo indicava, era hora de velejar de novo.

    "Cervantes, parece que você fez algo de útil nesse tempo então? Milagres acontecem!" disse, olhando para o amigo que estava visivelmente bronzeado depois de certamente ter passado boa parte dos dias em alto-mar. "Enfim, vamos partir! Porque não nos teleportamos até o porto ao invés de irmos caminhando? Assim ninguém conseguirá saber nosso paredeiro, será muito mais seguro e rápido. Sei que estamos num número grande de pessoas, mas Alice pode nos teletransportar se nos dividirmos em dois ou três grupos.
    luigibr and Gëda like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados