Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 306 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Chuck low ouviu a distância a historia que o homem contava,ele pedia ajuda para reaver suas mercadorias,deteve-se um pouco para refletir sobre o que faria.
    enquanto isso um dos viajantes gritou convocando ele e os outros viajantes a ajudarem,então movido mais por sua vontade de quebrar o tédio que aquela viagem vinha sendo,do que por compaixão falou:

    "Porque não? Será bom um pouco de ação para quebrar essa monotonia,Irei com você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    De onde estava Valheru escutou tudo. Ao que parece alguma criatura estava no caminho de sua missão. Se quisesse pegar carona na montanha voadora e não sofrer nenhum percalço teria que enfrentar a besta. Se aproximou do anão que tinha iniciado o diálogo com o homem gordo e, olhando para os dois, falou serenamente : Leve-nos até onde esta besta se encontra, pobre homem. Vamos ajudá-lo a derrotá-la.

    Com o polegar da mão esquerda, Valheru soltou a espada da bainha e deixou-a pronta para uso.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Quando finalmente chegou perto do homem barrigudo, notou que o mesmo encontrava-se em estado lastimável. Ao descobrir que era apenas um mercador que fora atacado, notou que poderia tirar proveito daquela situação. Era evidente que caso o ajudasse, poderia ter algum tipo de retorno.

    "Fique tranquilo Khoras, iremos te ajudar. " Disse com um enorme sorriso enquanto ajustava sua roupa. "Pois então vamos meus caros, estou com saudades de lançar meus feitiços em um mal elemento"

    Logo após terminar sua frase, Jimmy olhou nos olhos do mercador, usando toda a sua concentração buscou enviar uma mensagem mental para ele:

    "Khoras, irei te ajudar, trarei de volta suas mercadorias. Entretanto precisarei da sua ajuda quando voltar, peço que não dê informação a ninguém antes de falar comigo novamente."

    Após tentar enviar a mensagem. Jimmy já ia partir quando disse: "A propósito, meu nome é Jimmy". E foi correndo em direção ao possível inimigo.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv fica a uma distância em que o homem não consegue alcança-lo mas ao mesmo tempo pode ouvi-lo e questiona:


    " Quais são as suas mercadorias? O que levaram de você? "
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    ItC Topic: PbF Tormenta RPG: MaisEv Epic Campaign 1

    Rooster ficou animado com a historia que acaba de ouvir, ele realmente quer uma diversão, mas ele não para de pensar.

    "No que esses viajantes podem me ajudar? Metade deles não bate na minha cintura, o resto são magrelos com cara de pessoas delicadas, meus mais de 40cm de braço podem acabar com essa criatura sozinho, e ainda ganhar uma boa recompensa pela ajuda. "

    Rooster permaneceu em silencio, após alguns segundos, tirou seu machado, uma enorme arma com capacidade de causar danos letais em qualquer criatura do universo, levantou seu machado e com certo entusiasmo, gritou:

    "Me leve a essa criatura! "

    Visto que alguns dos outros viajantes pareciam empolgados para ajudar, Rooster logo avisou:

    "Vocês podem vir, mas essa criatura pode ser perigosa para vocês, permaneçam em distância enquanto faço o serviço, se quiserem ajudar, a melhor forma para isso é não atrapalhando!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O Qareen que se apresentou como Jimmy entregou sua identidade a todos. Ao tentar enviar uma mensagem telepática ao homem, sua marca brilhou, revelando a todos, mesmo sob as roupas, sua origem como meio-gênio. E enquanto vocês seguiam o homem na direção que ele indicou, viram-no voltando, ele aparentemente havia ido para a direção errada. Todos juntos, o pequeno Torv mais afastado, chegaram onde a carroça estava, tombada de lado, mas não viram monstro nenhum.




    Subitamente, um monstro surge do espaço sob a carroça! Uma criatura quadrúpede, com placas de ferro no lugar de pele, e presas longas e afiadas que se projetam sobre um grande focinho. Ele corre e salta sobre vocês!


    Apenas Gondir, Jimmy e Valheru notaram a criatura se aproximando. Torv está à distância, então ele vê de longe, os outros são pegos de surpresa, e não atacarão agora.

    Gondir, Jimmy, Valheru e Torv, o que vocês fazem?
    TURCI and Diogenes Malaquias like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Ao perceber o surgimento da criatura e a mesma saltando sobre o seu grupo, Valheru dá um pequeno passo para trás e puxa a sua Katana. Em um miléssimo de segundo o samurai faz um movimento cortante de cima para baixo, mirando o focinho da besta. "KAWAAAAAAAAAA" grita Valheru, colocando potência máxima no seu golpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Jimmy chegou no ponto onde a carroça se encontrava. Observou-a atentamente, ela estava tombada, provavelmente quem fez aquilo era muito forte. Mal houve tempo para notar os detalhes que o cercavam, o monstro emergiu do nada sob a carroça.

    O Qareen olhava atentamente o monstro:

    "Placas de metal por todo o corpo, talvez seja hora de fazer algo chocante" Pensou enquanto se concentrava para executar o seu feitiço.

    Quando estava saindo para realizar seu movimento, percebeu o que deveria ser um samurai atacando o monstro. Achou que o momento era oportuno para conseguir atingi-lo.

    Focou sua atenção no alvo, e em um movimento de mãos, raios elétricos emergiram da mesma.

    "TOQUE CHOCANTE" Gritou enquanto sua mão brilhava com a luz dos raios emergentes. Seu foco era o peito metálico da criatura.

    Enquanto ia ao ataque, em suas costas, o símbolo triunfante dos Qareen reluzia. Uma espécie de olho com asas bem contornadas, na parte de baixo duas garras completavam o desenho.
    Jdamasio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Ao ser ignorado pelo homem aflito e ver o monstro metálico saltando sobre os outros viajantes, Torv pensa:


    " Preciso me certificar de que isso não é uma distração, vou olhar ao redor para tentar descobrir algo suspeito enquanto armo minha tai tai com uma das pedras que tenho comigo. "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Num gesto de autodefesa instintivo, Gondir leva suas mãos ao seu machado táurico e o ergue num amplo movimento, concluindo o meneio em direção ao animal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados