Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 206

Lista de Usuários Marcados

Página 206 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 106156196204205206207208216256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.051 a 2.060 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #2051
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O monge se sente idiota por ninguém do grupo ter percebido aquilo, mas àquela altura só restava corrigir o problema, então ele disse:

    "Está tarde e o templo parece seguro. Vamos descansar aqui e amanhã partimos cedo. Com a claridade do dia, Torv pode voar e tentar avistar algum povoado por aqui. Se não houver nada, vamos até nossos amigos gigantes; com certeza eles nos ajudarão por lá."

    Orlando espera a reação do grupo antes de buscar as garrafas de vinho com achbuld que ainda carregava e jogar todo o líquido fora, fazendo uma cara de nojo ao ver a bebida ir ao chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2052
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    "Concordo! Só temos que trancar aquela sala com o sarcófago e dormir em turnos. Se aquele bicho sair de lá vai ser complicado pra gente e eu lembro bem que a porta abriu muito facilmente, como se fosse usada sempre."
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2053
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "AYE AYE...." Cervantes concordava com todos, mas se exaltou ao ver Orlando desperdiçando bebida.

    "OYY!!! Não faça isso que é blasfêmia! Deixa que eu "jogo" o trago fora" Falando isso o pirata pega as bebidas de Orlando, que agora eram suas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2054
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Orlando não deixou Cervantes se apossar das garrafas. Jogou-as fora uma a uma, esvaziando todas as que continham o vinho com achbuld, para protestos do pirata.

    Anoiteceu, e o grupo decidiu passar a noite na câmara principal, onde tinha a estátua.

    Depois de duas horas que todos estavam dormindo, ouviu-se um barulho semelhante a batidas na porta. Orlando e Cervantes despertaram assustados, e Arcturus se incomodou com o barulho deles, e perguntou o que estava acontecendo. Torv não deu sinais de ter acordado.

    O barulho na porta continuava, e, ao procurarem a direção, identificaram como sendo a porta que dava para o sarcófago da múmia.

    "Já não basta terem me matado e jogado no mar, agora abandonam-me preso num sarcófago? Tirem-me daqui!!!" Era a voz do velho pirata.

    Arcturus não demonstrou reação a isso, não dando sinais de ter ouvido. Orlando e Cervantes, por outro lado, temeram. Torv continuava dormindo.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2055
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    O pirata protestou mas não adiantou. Toda o trago foi desperdiçado por Orlando e Cervantes vai dormir emburrado.
    "Ora, se ele não quisesse era só dar pra mim...porra"

    O barulho faz Cervantes acordar. A voz do pirata faz Cervantes tremer.
    "Puta merda, eu não aguento mais! Vem comigo, Orlando!"

    Num misto de raiva, medo e impaciência, Cervantes se levanta e vai em direção à sala do sarcófago.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2056
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    O monge sabia o que deveria ser feito e o fez, jogou as garrafas fora, ignorando o que dizia Cervantes, que queria aquela bebida para ele.

    "Ele não sabe o que deseja."

    Chegou a noite e todos foram dormir, como combinado, mas aquele barulho perturbador martelava a cabeça de Cervantes e Orlando. O pirata não se aguentou e quis arrastar o monge com ele, mas Orlando o segurou e disse:

    "Tá maluco? Se ele está preso lá, ele que fique. Não tem nada de bom que pode sair lá de dentro."

    Virando-se para Arcturus:

    "Cara, você não ouve nada disso, né? Mas o Cervantes e eu ouvimos aquele velho pirata lá dentro da sala. Ele vem nos atormentando desde que paramos para dormir, lá atrás. Eu não quero abrir o sarcófago, mas o Cervantes quer ir lá ver, esse idiota."

    Relutante, o monge não se aproxima e espera a reação de Cervantes para tentar meditar e esvaziar sua mente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2057
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv acorda em meio a conversa dos companheiros, não entende muito bem o que está havendo e diz:
    "Precisamos dormir para estarmos recuperados. Amanhã teremos que viajar."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2058
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Acturus bufa, e sai fumaça do focinho.

    "Para de ser viado, Cervantes. Todo mundo tem fantasmas, não vou correr o risco de enfrentar uma múmia porque você tá com medinho de assobração. Cala a boca e me deixa dormir, ou eu vou te colocar pra dormir com a múmia. Aquela porra daquela porta tava emperrada, a gente se matou pra abrir, é óbvio que é uma armadilha dessa assombração, como o cadáver dele poderia estar dentro desse esquife, se mal começou a ser comido por peixes?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2059
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Cervantes queria forçar a barra.

    "Eu até entendo o Orlando ter medo, mas por que você não quer abrir o sarcófago, Arcturus?? Vamos fazer o nosso nome a abrir aquela merda!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2060
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    " Estamos aqui numa missão: Recuperar as partes do Disco e salvar nosso mundo no futuro. Não é coragem enfrentar riscos desnecessários, é estupidez. Assim como é estupidez atirar numa árvore e chamar a atenção de um gigante por ficar vendo assombração."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados