Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

  1. #1101
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O herbanário olha para o doutor, enquanto eles ouvem todos falarem.

    A taça de Orlando é reenchida todas as vezes nas quais ele a esvazia, e logo sua fala começa a ficar mais mole, mas nada que afete seu raciocínio. O corpo do monge já não subsiste mais sem o álcool.

    Após todos falarem, o doutor pede um momento, e sobe as escadas.

    O herbanário olha para Torv e fala:

    "Lamento, meu pequeno, mas não tenho nada que possa ajudá-los. Vocês estiveram na minha casa, pelo que me disseram, e viram a destruição que foi feita. Todas as minhas poções, ervas unguentos, tudo foi destruído, e desde que saí de lá, estou vivendo às custas do bom doutor, já que tenho medo de sair na rua, logo, não tenho nada para lhes oferecer".

    Pouco depois, o doutor desce as escadas, com um saquinho de moedas.

    Ele as vira na mesa, e diz:

    "Isso é tudo o que tenho. Fiz um acordo com o estalajadeiro, dei grande parte das minhas economias para ele poder reformar este lugar e deixá-lo ainda mais bonito e aconchegante, e, em troca, ele não cobra de mim e do meu velho amigo aqui, hospedagem e alimento, apesar de que procuramos não dar muitas despesas a ele. Desculpe-me, não sei o que meu aprendiz lhes ofereceu, mas essas moedas de prata são tudo o que me resta. Eu sempre fiz um trabalho voluntário, ajudando os outros no que precisavam, dificilmente cobrando por algo. Quando eu recebia, era porque meus clientes decidiam pagar por algo, eu nunca cobrei daqueles que não tinham como. E com a ajuda das ervas do meu amigo aqui, ficou cada vez mais fácil cuidar das pessoas, sem precisar ficar comprando ingredientes caros para fazer os remédios.

    Lamento, mas não tenho como lhes oferecer nada. Os Zinfraud poderiam ter tirado minha vida, doeria menos do que esta situação de ter que me esconder pra sempre. Se a briga pelo poder na cidade reduzisse, se algum dia as famílias fossem destruídas, aí talvez eu poderia voltar a exercer meu trabalho. Eu sonhava em ser prefeito, em fazer o bem por todos, mas com os três, o prefeito daqui nada mais é do que um saco de lixo, sendo chutado de um lado pro outro, fazendo o possível para não entrar no caminho de nenhuma das três famílias."

    Após ouvir a conversa, o estalajadeiro chega próximo a eles, meio sem jeito, e diz:

    "Sei que, como aventureiros, vocês têm mais dinheiro que as pessoas normais. É capaz de terem entre vocês mais do que eu ganho num mês, especialmente se os boatos de que todos estiveram de alguma forma envolvidos com as famílias. Sendo assim, desta vez eu não posso fazer de graça a estada e a alimentação e vocês, especialmente se aquele amigo enorme de vocês acordar e vir aqui. Ele me deu um prejuízo absurdo, que foi recuperado graças aos investimentos do bom doutor, mas não tenho como fazer nada além disso.

    Dito isto, vão querer comer algo?"

    Ele mal acabara de dizer isso, quando um homem baixo e magro entrou no ambiente. Ele trazia vestes brancas e imaculadas, o brasão de Lin-Wu estampado no robe. Os olhos rasgados indicavam suas origens tamurianas. O rosto cansado de viagem, uma mochila nas costas, os cabelos grisalhos, ele colocou uma moeda de ouro no balcão e falou em voz alta:

    "Comida e cama para um servo de Lin-Wu, onegaishimasu?"

    A entrada dele na estalagem deixou todos atônitos.

    O doutor perguntou para Musashi em voz baixa:

    "Amigo seu?"

    Musashi examinou o recém-chegado, desconhecido dele, enquanto o clérigo observava seu ambiente. Seus olhos se encontraram. O olhar do clérigo se prendeu aos olhos semipuxados de Musashi, um olhar furtivo para a armadura, o reconhecimento do brasão de seu deus. Um sorriso se formou nos lábios do recém-chegado que, deixando a moeda no balcão, veio na direção deles. O tempo parecia ter parado, ninguém falava. A chegada fora tão surpreendente que até Gandir demorou alguns momentos antes de se dirigir ao balcão, recolher a moeda e entrar pela porta atrás da entrada.

    Ao chegar próximo a Musashi, o clérigo se curvou, à moda típica dos orientais, e disse:

    "Konnichiwa, meu irmão. É um prazer e uma surpresa enormes encontrar um servo de nosso deus por estas bandas tão distantes de Tamu-Ra. Vejo que está em grupo, que deselegância a minha."
    Ele então se curva a todos e diz: "Konnichiwa, companheiros de meu irmão. Não quero interrompê-los, voltem à sua conversa, só estou de passagem para descansar, prossigo viagem amanhã."

    Dizendo isso, ele se afastou deles, indo se sentar à mesa mais distante de onde eles estavam. Gandir saiu do balcão, foi conversar com ele, voltou para a mesa deles e disse: "E então, quererão algo?"
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Konnichiwa, irmão" Surpreso, Musashi repete a mesma reverência ao clérigo. Fazia tempo que não via um irmão de Tamu-ra. Por um pequeno e prazeroso instante, ele se sentiu mais perto de casa. A casa que hoje não existia mais.

    Curioso, o paladino continua a conversa com o clérigo, era preciso alertar sobre a ardilosa cidade que ele estava:

    "Onamae wa? Lhe informo que essa cidade tem suas inconveniências e sugiro que mantenha base nessa estalagem, até seguir sua viagem. Aqui é o único lugar seguro."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    O clérigo olha para Musashi e responde:

    "Watashi wa Tanaka desu. Obrigado, mas estou aqui realmente apenas para dormir. Pretendo embarcar para Tamu-Ra em breve. Nossa ilha está sendo reconstruída, nosso lar vai voltar, e sinto que meu lugar é lá. Alguns irmãos honram o nome do nosso deus fazendo atos de bravura. Outros o fazem ajudando a terra que ele criou a voltar a ser habitável, e é o que pretendo fazer."

    Ao dizer isso, ele tira dois copinhos de bambu da bolsa, entrega um deles para Musashi e segura o outro. Então, ele retira uma garrafa pequena e transparente, e serve o líquido para ambos.

    "Enquanto aguardo minha refeição, brinda comigo em honra a Lin-Wu? KANPAI!"

    E ao dizer isso, virou de uma vez o conteúdo do copinho. Musashi reconhecia o cheiro. Era sakê. O vinho de arroz, cuja receita era conhecida apenas pelos tamurianos. O sabor de casa o aguardava.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Musashi escuta as novidades e fica excitado! "Tamu-ra está voltando?!"O clérigo oferece a Musashi um copo com sakê. Fazia algum tempo que ele não provava desse sabor, algo que ele adorava. Porém, ao se tornar um paladino Musashi revogara o direito de degustar tal bebida. Receber essa oferta fez com que Musashi criasse suspeita sobre o tal clérigo. Ele deveria saber que paladinos não bebem álcool.

    Musashi olha firme para Tanaka, tentando desvendar seu real motivo de estar ali. Era ele realmente um irmão de Tamu-ra?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Olhando para a hesitação de Musashi, o clérigo simplesmente sorri leve e pergunta:

    "Nani? Não bebe não? Não sabe o que tá perdendo. Lin-Wu não vai te punir por beber o que ele ensinou aos filhos dele a fazerem."

    Musashi não consegue sentir nada de maligno vindo do homem, sente que ele está falando a verdade.
    TURCI and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "KANPAI" diz em alto e bom tom antes de beber.

    "Se você soubesse o que esta cidade já me fez passar entenderia meu receio. Peço perdão por duvidar de você, kōkina otōto".

    "Conte me mais sobre a reconstrução do nosso lar. O meu objetivo final volta-se totalmente a reerguer o império de Lin-Wu. Esse é o principal motivo de eu me tornar um paladino."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Ie, Ie, Ie. Precaução deve sempre vir em primeiro lugar, Miyamoto-sama. Sim, não se espante. Sei quem você é. Lin-Wu me falou de você. Ele disse que eu provavelmente o encontraria aqui, então seria bom passar o dia, não apenas a noite, na estalagem, né?

    Quanto ao nosso lar, tá bem difícil, pra ser sincero. É difícil recomeçar do zero, né? A tempestade rubra matou todo o solo, é difícil plantar, nada cresce direito. Alguns clérigos de Alihanna foram pra lá pra nos ajudar, mas tudo demora, né? A comida vem de longe, pra sustentar todo mundo, apesar de que já conseguimos plantar um pouco de gohan em um cantinho. Mas tá tudo envenenado ainda, né? A terra, o ar, o mar. Dá pra respirar, mas é difícil, não tem peixe no mar, a água do poço tá vermelha ainda, e a cratera onde era o coração da Tormenta tá difícil de fechar, né? Vamos ter que acabar fazendo uma proteção ao redor e só.

    Conseguimos erguer um templo a Lin-Wu, e ele abençoou as terras dele. O jardim do templo floresceu, e algumas frutas deram lá, mas é pouco pra conseguirmos levar todo mundo pra lá, né?

    Um dia, meu irmão, um dia, teremos nossa terra de volta, né?"
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Posts
    1.602
    Enquanto ouve as desculpas do doutor e do herbanário, que dizem não poder ajudar o grupo em nada, apesar do que fora prometido, e pensa, sem dizer nada no que fazer.

    "Eles nos prometeram e nós arriscamos nossa vida. Seria justo sermos recomp..."

    Todos percebem a entrada do portador do brasão de Lin-Wu e a comoção que aquilo causa em Musashi. Eles começam um diálogo com algumas palavras estranhas, mas só chama a atenção quando o rapaz pega uma garrafinha e oferece de beber a Musashi, o que seria aquilo? Seria algo como o vinho com achbuld?

    "Vamos ver o que Torv tem a dizer agora que eles não podem nos pagar. Depois vou pedir para Musashi um pouco daquela bebida."
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Torv olha com frieza para o elfo e para o doutor Tellios.

    Pega uma das moedas de prata lançadas à mesa, joga-a para cima e deixa cair.

    "Onde está Eltras?"

    Em seguida, Torv reconhece o clérigo de Lin-Wu antes dele chegar ao balcão, o brasão dizia tudo.

    "Um certinho dá pra aguentar, agora DOIS "honrados"? Espero que ele não se junte a Musashi."
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    "Lin Wu falou de mim?!?" A surpresa de Musashi se misturava com ansiedade e curiosidade.

    As palavras sobre Tamu-ra abaterem um pouco o paladino, que mesmo sabendo da dificuldade esperava por melhores notícias. Todavia, um pequeno começo já era um começo. E enquanto houvesse esperança o povo Tamuriano estaria ali, pronto para se reerguer.

    "Hai, ani! O império de Jade há de ressurgir e voltar a ser como era antes da fatídica Tormenta. Cedo ou tarde voltaremos à nossa terra. Determinação, é o que não falta ao nosso povo."

    "Mas...você disse que Lin Wu falou sobre mim. Posso lhe ajudar em algo?"
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados