Clique Aqui MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG - Página 101

Lista de Usuários Marcados

Página 101 de 306 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 3060
Like Tree2228Likes

Tópico: MaisEv Epic Campaign 1 ItC Topic: PbF Tormenta RPG

Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Era hora de entrar. E de resolver! Orlando havia contado a seus companheiros sobre o cenário favorável que encontrara e era hora do combate, então propõe:

"Vamos entrar sorrateiramente e cada um fica em um esconderijo. Ao meu sinal, Musashi, Heledd e eu atacaremos à distância, de surpresa, depois Rooster, Musashi e eu vamos para o ataque corpo a corpo enquanto Heledd ficará encarregada de nos proteger. Estão todos prontos?"

"É hora de fazer algo de bom nesta cidade e depois sumir daqui. Está chegando a hora de buscar aquela clériga e preciso acabar com isso."

Assim que todos concordarem, Orlando os guia para dentro do leilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    "Vamos!"

Musashi estava focado e,se precisasse, manteria os ataques a distância com o seu arco. Quem sabe as engrenagens soltas não seriam um bom lugar para atirar.
    Última edição por Joshua; 03-06-2014 às 13:55.

World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Rooster concorda, se ajeita, e começa a encaminhar para o esconderijo, sagaz, ele deixa seu machado bem proximo ao corpo, e vai silenciosamente para o esconderijo, após desejar boa sorte à Heledd, que permanecia por longe, e atenta a qualquer movimento que poderia vim.

Heledd, que via Rooster se distanciar para o esconderijo, arma seu arco e fica atenta, sabia que qualquer movimento errado poderia prejudicar o grupo, mas ela aparentava confiante e astuta.

"Tá na hora, após libertar esses escravos, vou convencer Rooster à sair daqui, ele amou a cidade e todas intrigas que acontecem por aqui, mas tenho que tentar sair daqui e conhecer o mundo de outra maneira."
    luigibr and Joshua like this.

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Astos estava na sala central de sua torre, coçando o cavanhaque, com cara de apreensão.

Assustou-se ao ver Torv, mas sorriu levemente.

"Vejo que voltou vivo e em apenas um pedaço. Superou minhas expectativas, pequeno. Como foram as coisas? Tudo destruído?"

-//-

HELEDD/ORLANDO/MUSASHI/ROOSTER

Todos se posicionam sem serem detectados. Heledd está do lado de fora, mirando para dentro. Há gnolls próximos a Rooster e Orlando. O Qareen está mais próximo de Musashi.

Uma flecha disparada por Heledd faz com que todos parem de falar e olhem para a direção onde o barulho foi feito. O moinho. Um dos gnolls foi verificar. Todos estão tensos, de olho no local onde o Gnoll foi verificar, o lado oposto ao qual os três estão. O Qareen então fala a um dos gnolls:

"Vai ver se tá tudo bem lá fora!"

O gnoll começa a se mover na direção do esconderijo de Rooster. Um sente o cheiro do outro. O gnoll grita, Rooster se levanta, o ataque começa!

O que vocês fazem?

World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Tarde demais para tentar outra coisa, o confronto era iminente. Com a ação acontecendo perto de Rooster, Musashi prepara o seu daikyu e mira nos gnolls que correriam para atacar o meio-orc. A flecha seria disparada assim que os inimigos se movimentassem.

"Preciso ficar atento com o Qareen"
    Era o que Musashi dizia a si mesmo, mesmo com o foco nos outros inimigos.

World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    "Esperava que eu fosse morrer? Duvido! Você sabe que mandou alguém que ia fazer todo o serviço. Uma hora você deve cansar de perder tantos capangas e ás vezes envia um bom.

Deixei tudo em chamas, todos inimigos mortos.

Foi uma linda obra de arte, eu diria."

Por trás das palavras Torv sabe que precisa falar para Allihanna e Hippion.

Chip Leader Avatar de Felipe_Phil
    Data de Ingresso
    28/08/08
    Todos entram silenciosamente, conforme Orlando havia indicado, mas algo sai dos planos do monge. Heledd, da porta do galpão, atira um flecha e chama a atenção antes do sinal previsto. Um dos gnolls vai verificar, e é possível ouvir a ordem do Qareen.

"E eu pensava que o Rooster estragaria o plano, mas nem tudo está perdido. Vou me aproveitar do esconderijo para atacar de surpresa ainda assim."

O monge percebe que um dos gnolls está se aproximando. Conforme ele se aproxima, Rooster sai de seu esconderijo para começar a batalhar contra outro dos vilões.

"Estas sais já me mostraram que gostam de gnolls, é hora de usá-las novamente."

O monge mira os pés do gnoll que agora está muito próximo e vai fincar as sais nos pés do inimigo antes de se levantar para o combate corpo a corpo usando seu cajado.

World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    "Conte-me como foram as coisas, pequeno.", diz Astos para Torv, servindo-se de vinho e oferecendo um pouco para o halfling.

World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Rooster vê uma flecha passando rapidamente, entrando pela porta, sem ver a direção, ele nota um gnoll vindo em sua direção, antes mesmo do gnoll parar de gritar, Rooster se levanta girando seu machado de baixo para cima, aparentava está feliz, mas o melhor estava por vim, a cada gota de sangue escorrida, era motivo de comemoração para Rooster, que apenas gritava e girava seu machado.

Já do lado de fora, Heledd consegue enxergar o que se passa lá dentro, ela não sabia se tinha se precipitado ou não, mas não poderia parar os ataques, rapidamente ela arma outra flecha, respira fundo, prende a respiração por alguns segundos, e atira na direção de um dos gnolls proximo da porta.

World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Com orgulho mas tentando a todo custo não demostrar, Torv diz:

"Senhor Astos.

Cheguei antes do carregamento e pude planejar bem as coisas.

Armei bolinhas explosivas e de fumaça enroladas numa corda que eu posso manipular.

Mais à frente, passei graxa no chão.

No "meio" do caminho, escondido conjurei um servo invisível segurando duas bolinhas explosivas, para atingir quando a 2a carruagem passasse.

Atrás, deixei minha víbora de prontidão e à frente de tudo, fiquei escondido com a varinha de bola de fogo.

Quando passou a primeira carruagem eu explodi as bolinhas. Essa carruagem estava comprometida, o cocheiro também e alguns outros humanos.

A segunda carruagem bateu no meu servo que explodiu as bolinhas.

Os cavalos da terceira carruagem assustados e entorpecidos pela fumaça do achbuld caíram, jogando a carroça no chão.

Depois disso eu joguei uma bolinha explosiva nos dois ogros que sobraram. Em seguida lancei duas bolas de fogo e acreditei ter terminado o serviço mas um ogro havia sobrevivido. Por pouco tempo, depois de eu enfiar uma bola de adamante na cabeça dele.

Em seguida, fui á terceira carroça e ateei fogo."

Permissões de postagem