Clique Aqui The Voice Brasil 2013 - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 550
Like Tree683Likes

Tópico: The Voice Brasil 2013

  1. #521
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    VC baixa os episódios ou só assisti algumas apresentações?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    VC baixa os episódios ou só assisti algumas apresentações?
    O 1 e 2 eu baixei, assisti inteiro os dois. O 3 já passou lá, porém não achei pra baixar, dai assisti no canal deles os que tinha e achei essa mina ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Citação Postado originalmente por EduAmendola Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Música grudou na minha cabeça por semanas daí gravei ontem pra ver a diferença do que eu escuto no chuveiro e como realmente é.
    É tipo isso aqui
    vai o link https://soundcloud.com/damourax/back...li-vocal-cover
    Ficou massa cara. Nice job. Soh acho que ta tentando imitar muito o miles kennedy. Precisa achar seu proprio timbre.

    Parabens de qualquer forma.
    Valeu velho!! Esse lance de achar o timbre é foda, comecei tentando catar Maroon 5, Bruno Mars, umas paradas mais pop pq já tava enjoado de ouvir metal na adolescência toda. Mas desisti pq as músicas são absurdamente altas e os caras fazem sem o menor esforço, daí desencanei um pouco de cantar, hj em dia minha maior influência acaba sendo o Myles msm, principalmente na época de Mayfield Four que já faz um ano q escuto os 2 albuns quase q toda semana. Ultimamente tenho ouvido bastante Sinatra e Michael Buble, daí pensei, se não sou tenor pop vou tentar cantar umas paradas mais de barítono que vai encaixar, daí passei um tempão cantando só jazz, mas não tinha gravado acho que por medo de ver q não tava tão bom qto eu imaginava, e tava achando q finalmente tinha achado minha voz. Gravei e dito e feito kkkk, ficou uma bosta, não encaixou de jeito nenhum, trabalha com muita ressonância e não sei fazer, daí resolvi gravar Myles e deu isso ae, ainda fico muito perdido. Tem muita coisa que eu vejo a galera do the voice fazendo e eu não consigo, as vezes gravo uma parada que fica maneira e eu não consigo repetir pq falta técnica e eu não sei o que eu fiz, sick, bem frustrante haha
    Massa, nao sabia que tu curtia cantar. Eu tb canto.

    O que vc falou do Maroon 5, Bruno Mars, etc.. realmente eh sinistro. O Maroon 5 nem tanto, mas Bruno Mars eh insano. Eh o novo Michael Jackson, e nao eh level.

    Miles Kennedy eu sou fanzasso tb, fui em alguns shows, com slash e alter bridge. Do caralho! Sabia que ele foi chamado pra cantar no led? Sick. Mas eh um estilo meio defasado. Tipo, ele manda muito, mas vem de uma escola de vocais de hard/metal melodico, tipo Geoff Tate, Michael Kiske.. com umas influencias claras de Jeff Buckley (alias, se tu nao conhece Jeff Buckley, para tudo e baixe AGORA o album "grace", eh de arrepiar). O estilo do Miles nao eh tao complicado, vc soh precisa exercitar melhor o diafragma para dar mais forca na voz de cabeca. Ele nao usa outras tecnicas mais complicadas.

    Sobre o lance de vc procurar outros estilos que encaixem melhor na sua voz, acho que vc deve desencanar disso. Procure cantar da maneira que mais agrada o SEU gosto, independente das suas influencias e do estilo. Eh preferivel ser original do que imitar. Por exemplo, tu ja ouviu o Paul Rodgers cantando no Queen? Ele nao tentou nenhuma vez imitar o Freddie Mercury e foi simplesmente impecavel. Ele tem o estilo dele e nao muda isso. Ja o Adam Lambert no queen, tentou ser um freddie-cover. Bullshit (e olha que curto pra caralho a voz do Adam Lambert, o cara eh um monstro).

    A busca do proprio timbre eh a parte mais dificil pra qualquer cantor ou estudante de canto. Relaxa que tu num ta sozinho nessa. Eu tb passei anos procurando meu proprio estilo, ateh que consegui. E ainda assim, sei que cantarei de maneira diferente daqui a alguns anos.. afinal, a gente muda, a gente cresce, a voz muda. E essa eh a melhor parte

    De qualquer forma, acho interessante tu fazer aula de canto com alguem que domine as tecnicas que vc gostaria de aprender. Eu fiz isso e nao me arrependo, principalmente por ter tido a sorte de ter professores incriveis que me mostraram que na verdade eu nao tinha que imitar ninguem, e sim me concentrar no que eu sou capaz. Todos tem suas limitacoes, o lance eh aceitar e lidar com elas da melhor maneira possivel.
    Dei até +REP, valeu o post! Baixei a discografia aqui, bom demais, to grindando Jeff Buckley direto aheuhaeh. Já tinha ouvido a versão dele de Hallelujah mas não tinha ouvido nada autoral, pena que o cara já foi.

    Po até fiz aula um tempo em MG, o cara era mto top, um dos cantores mais técnicos que eu conheci, pegava bastante no pé nessa parte de descubrir própria voz/timbre, mas aqui no interior do RJ não existe professor haha

    Antigamente eu tinha mais expectativa hj em dia já sosseguei haeuahe
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Descobri esse mlk no youtube hoje e ele faz um cover melhor que o outro pqp, dá até raiva



    gui166, R.Proto and BNun3s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Apesar de achar as audições do xfactor melhor, esses videos top 25 do the voice ficou bem legal.





    EduAmendola and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Excelente apresentação!!!



    Já até lançaram clipe da musica,mas hj em dia,pessoal coloca auto tune em tudo,fazendo qualquer musica um "pop genérico".

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    destruiu!
    MAXPRO and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    .
    Última edição por Gustavo82; 12-08-2014 às 01:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Problema desses jurados do The Voice é q eles demoram d+ pra virar,quando é obvio q o cara/a garota mandaram bem.Me tilta d+ quando eles fazem isso,ai um jurado vira e instantaneamente o outro vira tbm vtnc!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Problema desses jurados do The Voice é q eles demoram d+ pra virar,quando é obvio q o cara/a garota mandaram bem.Me tilta d+ quando eles fazem isso,ai um jurado vira e instantaneamente o outro vira tbm vtnc!!
    imo é pra ver se o cara aguenta a pressão, viram juntos pra não ficar atrás
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados