Clique Aqui The Voice Brasil 2013 - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 550
Like Tree683Likes

Tópico: The Voice Brasil 2013

  1. #411
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Ex-BBB ganha uma bela grana só em presença vip em eventos, as mais bonitinhas ainda ganham uma playboy que deve dar um belo troco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Concordo com o @Cão, pra mim ganhou o mais fraco também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Os 4 tinham muita qualidade mas a Lucy era a única com algum diferencial (estilo, carisma etc...)
    O restante , embora fossem tecnicamente até melhores que ela, me parecem mais do mesmo.

    Quanto a questão do vencedor conseguir sucesso é bem relativo.
    Certa vez num festival universitário o Artur Messias (produtor, jurado do Raul Gil), que fazia parte do juri, foi apresentado ao 1º colocado. Elogiou o rapaz mas disse para o organizador:

    -Este rapaz não decola, quero conhecer o menino que ficou em 4º lugar.

    O nome do menino?
    Emílio Santiago.

    Se, por exemplo, a Kamilla Fialho, a empresária que montou a Anitta; ou o Poladiam; o empresário que ressuscitou os Titãs e vários outros artistas, quiserem investir em alguns desses finalistas, o The Voice se torna um ótimo trampolim, caso contrário, sem uma mega investimento de marketing, fica difícil "estourar" no meio musical.

    As exceções que podem ser citadas apenas confirmam a regra.
    Última edição por Dellbono; 27-12-2013 às 11:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    A palavra mágica é TALENTO. Não basta só saber cantar. Artistas como a Roberta Sá vão viver do show business a vida toda e teve um desempenho mediano num programa desses aí. Já a vencedora do TVB ano passado já "sumiu", apesar de cantar muito. Já gente como o tal thiaguinho depende dessas produção aí que o @Dellbono falou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    lembrei do dave grohl detonando esses programas: Dave Grohl rants:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    A palavra mágica é TALENTO. Não basta só saber cantar. Artistas como a Roberta Sá vão viver do show business a vida toda e teve um desempenho mediano num programa desses aí. Já a vencedora do TVB ano passado já "sumiu", apesar de cantar muito. Já gente como o tal thiaguinho depende dessas produção aí que o @Dellbono falou.
    Não acho que a palavra seja talento. Alias, talento em que? Eu acho que na musica pop, são RAROS os casos que se destacam que tenham algum tipo de talento musical, a maioria se destaca por contatos e níveis absurdos de marketing.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    A palavra mágica é TALENTO. Não basta só saber cantar. Artistas como a Roberta Sá vão viver do show business a vida toda e teve um desempenho mediano num programa desses aí. Já a vencedora do TVB ano passado já "sumiu", apesar de cantar muito. Já gente como o tal thiaguinho depende dessas produção aí que o @Dellbono falou.
    Não acho que a palavra seja talento. Alias, talento em que? Eu acho que na musica pop, são RAROS os casos que se destacam que tenham algum tipo de talento musical, a maioria se destaca por contatos e níveis absurdos de marketing.
    Eu acho que eh a combinacao das duas coisas. Caras que estouram no pop hj em dia tem que ter talento pra caralho. Vc acha que a Rihanna, a Beyonce ou o Justin Bieber nao sao talentosos?

    Eh claro que tem que ter mto contato e mkt envolvido, mas ai os produtores pegam alguem que cumpra todos os requisitos (bonito, canta bem, sabe dancar) e trabalham em cima disso.

    Nao to dizendo que sao todos musicos top da sua geracao, mas tb nao sao uns ze manes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    isso levanta outro ponto: todos (ou quase todos) cantores consagrados de ontem e hoje não berram quando cantam
    aí concorrentes de the voice, ídolos/american idol, x-factor, fama, raul gil, show de talentos do colégio e festival da boa vizinhança gritam como se não houvesse amanhã

    qual a justificativa disso? mostrar potência vocal? lol
    Floyd and filipelb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    isso levanta outro ponto: todos (ou quase todos) cantores consagrados de ontem e hoje não berram quando cantam
    aí concorrentes de the voice, ídolos/american idol, x-factor, fama, raul gil, show de talentos do colégio e festival da boa vizinhança gritam como se não houvesse amanhã

    qual a justificativa disso? mostrar potência vocal? lol
    Eu acho que o ponto eh mostrar potencial/alcance/afinacao.

    Mas tb acho uma merda.
    Andre Castro and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    A palavra mágica é TALENTO. Não basta só saber cantar. Artistas como a Roberta Sá vão viver do show business a vida toda e teve um desempenho mediano num programa desses aí. Já a vencedora do TVB ano passado já "sumiu", apesar de cantar muito. Já gente como o tal thiaguinho depende dessas produção aí que o @Dellbono falou.
    Não acho que a palavra seja talento. Alias, talento em que? Eu acho que na musica pop, são RAROS os casos que se destacam que tenham algum tipo de talento musical, a maioria se destaca por contatos e níveis absurdos de marketing.
    Eu acho que eh a combinacao das duas coisas. Caras que estouram no pop hj em dia tem que ter talento pra caralho. Vc acha que a Rihanna, a Beyonce ou o Justin Bieber nao sao talentosos?

    Eh claro que tem que ter mto contato e mkt envolvido, mas ai os produtores pegam alguem que cumpra todos os requisitos (bonito, canta bem, sabe dancar) e trabalham em cima disso.

    Nao to dizendo que sao todos musicos top da sua geracao, mas tb nao sao uns ze manes.
    Sem brincadeira, o único talentoso dos citados é o Bieber. A Beyonce é bastante tecnica, mas nada acima da média. E imo a Rihanna é fraca pra caralho.
    Btw, eu não disse que os caras sejam ruins, mas é diferente ser OK ou até bom no negocio e ser talentoso oras. E eu concordo que não sejam zé manés, e nem estou criticando a opção dos produtores, mesmo porque pra mim é irrelevante. Mas não acho que seja necessário talento para fazer sucesso na atual industria da música, só isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados