Clique Aqui Fifa 14 - Página 232

Lista de Usuários Marcados

Página 232 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #2311
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    Citação Postado originalmente por Rodrigol Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    O IF upa apenas 1 pt no rate do jogador,o Marcelo era 83 com o IF foi pra 84.

    Btw Cole>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcelo.
    o if foi só para mostrar uma carta inferior da um surra sendo 84

    mas e pegar o marcelo normal 83 o total stats dele é 464 contra 448 do ashley

    e outro exemplo é xabi alonso 85 contra felipe melo 82... e existem varios outros... eu achava que esses numeros eram tipo a media de stats.... mas pelo jeito não é...

    Compare 85 Alonso vs 82 Melo - FIFA 14 Ultimate Team Player Stats | Futhead


    felipe melo contra Sergio Busquets fica ainda mais evidente
    Compare 82 Melo vs 85 Busquets - FIFA 14 Ultimate Team Player Stats | Futhead
    =oooo
    Insta shipar Felipe Melo agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2312
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Mano como começa a jogar essa parada? Pior sensação do mundo é de estar envelhecendo e não ter mais paciência pra entender as coisas, a.k.a burrice lol

    Meu irmão fez um time la pra mim, o dedo de pau ainda perdeu as duas primeiras na décima divisão O.O

    Eu joguei dois jogos, shipei os dois obv, mas a negada já começa cansada e eu não tenho dinheiro pra nada lol.

    Tem algum walktrough desse começo ai?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2313
    Short Stack Avatar de JP518
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por silvio peters Ver Post
    fala cara, beleza?

    Meu time no ultimate team é esse aqui:

    http://www.easports.com/uk/fifa/foot...opkbognk4os:pc

    o eto'o, o santi cazorla, o remy, o giroud, o walker e talvez o courtois eu tirei naqueles packs que não pode vender o jogador. Não sei se é possível doar pra você. Você sabe?

    Se puder fica show. Na verdade tenho 7000 coins e mais uns negocinhos a venda que devem valer mais uns 5000. Tô tbm com vários cards de treinamento e contrato a dar com pau! Tenho técnicos que juntos aumentam o tempo de contrato em 48% também. Te passo tudo.

    Só vou esperar a resposta da ea. Abs!
    Opa, então não consegui visualizar seu time, deve estar com algum problema ut web, acredito que não tenha como vender e/ou trocar estes jogadores, porém em uma pesquisa rápida, encontrei alguns videos no youtube onde mostram um bug que conseguem colocar estes jogadores no mercado de transferência, não testei e não sei se funciona também para PC pois os que vi foi para consoles. Se alguém tiver essa informação...

    No mais me adicione na Origin para negociarmos.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2314
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Mano como começa a jogar essa parada? Pior sensação do mundo é de estar envelhecendo e não ter mais paciência pra entender as coisas, a.k.a burrice lol

    Meu irmão fez um time la pra mim, o dedo de pau ainda perdeu as duas primeiras na décima divisão O.O

    Eu joguei dois jogos, shipei os dois obv, mas a negada já começa cansada e eu não tenho dinheiro pra nada lol.

    Tem algum walktrough desse começo ai?
    Quais sao suas duvidas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2315
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tudo na parte de gerenciamento lol.

    Como faz pra descansar os jogadores, pq ganho muito pouco coin pra poder comprar outro time agora.

    Bom basicamente um walktrough desse começo, vendo o time que tenho? Tem uns caboclos lá que eu nunca ouvi falar na vida, cada um de um canto do mundo, time não tem nada de entrosamento.

    Na bola é nóis, o problema é gerenciar, é muita opção naquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2316
    Expert Avatar de FelipeDamas
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Localização
    BH
    Posts
    4.531
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Tudo na parte de gerenciamento lol.

    Como faz pra descansar os jogadores, pq ganho muito pouco coin pra poder comprar outro time agora.

    Bom basicamente um walktrough desse começo, vendo o time que tenho? Tem uns caboclos lá que eu nunca ouvi falar na vida, cada um de um canto do mundo, time não tem nada de entrosamento.

    Na bola é nóis, o problema é gerenciar, é muita opção naquilo.
    Usa uns carinhas bronze no inicio que veio de brinde.. pra revezar.. até ter grana pra comprar reservas ou montar outro time.. tem gente que joga uns campeonatinhos contra o PC tbm que da uma grana..

    Eu particularmente no inicio fiz o seguinte, montei um time meia boca ouro, e o meu reserva era todo bronze das cartas que vem no inicio, jogava 2, 3 partidas online com o time titular depois jogava uma contra o PC com o time bronze só para descansar o "titular".
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2317
    Short Stack Avatar de baier17
    Data de Ingresso
    27/11/13
    Localização
    Curitiba
    Posts
    34
    começei a jogar o modo Ultimate Team a poco tempo, e não sei se to donkando na parte de comprar contratos, não to conseguindo comprar, as vezes não acha o contrato, e quando acha fala que ja acabou, sei la.. hahata normal a parte dos contratos pra vcs ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2318
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @JoseIrineuPra descansar os jogadores é só coloca-los na reserva.Enquanto vc joga com um time o outro fica na reserva descansando.Primeiramente vc precisa juntar coins pra montar 2 times.Recomendo vc joga no Offline primeiro juntar umas 10k coins e dps ir pro online.

    Se vc quiser descansar um jogador em especifico,vc tem q ir no mercado comprar cartas Fitness e dps Clica no jogador Apply Consumable-Fitness card.

    Vou te uns passar links q ensinam tudo o q vc precisa,nesses 2 links tem basicamente tudo oq vc precisa saber

    Fifa 14: veja dicas de como jogar o modo Ultimate Team - Dicas e Tutoriais - TechTudo

    Fifa 14: como aproveitar ao máximo suas moedas do Ultimate Team | Dicas e Tutoriais | TechTudo

    Sobre dicas de quais jogadores e times q vc pode comprar,pode postar aqui,q eu e a galera aqui vamos te ajudar com todo prazer
    @baier17 vai no web App q lá é bem easy de comprar,e se vc filtrou os contratos e eles apareceram expirados é só vc procurar denovo,pois é um sistema de leilao e tem dezenas de milhares de cartas contratos sendo vendidas ao msm tempo.
    Última edição por lucasgflush; 09-05-2014 às 14:45.
    baier17 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2319
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Time barato e muito forte pra quem ta começando

    Irineu´s Team FIFA 14 Ultimate Team Squad | Futhead

    2 otimos zagueiros,um meio de campo de marcaçao forte,2 meias criativos um chuta bem de fora da area(Diego) e o outro e mais habilidoso(Coutinho) no ataque o Pato q é foda nesse jogo e no outro lado o menino ousadia e alegria Bernard q joga,corre e dribla muito bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2320
    Grinder Avatar de Rodrigol
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    191
    vi isso no twitter da ea, nada mal

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados