Clique Aqui Fifa 14 - Página 135

Lista de Usuários Marcados

Página 135 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 3585125133134135136137145185235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.341 a 1.350 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #1341
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    http://www.easports.com/uk/fifa/foot...S1Q5HEbpIQ:360

    Consegui voltar a vencer novamente. Time ficou bom so nao to satisfeito com meu ponta direita ainda. O meia direita Cerci joga muito neste esquema. O armero do outro lado tambem.. To pensando em pegar asamoah agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1342
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    galera, alguém me dá um coach básico de como fazer cortes simples? nunca joguei fifa, to aprendendo ainda, e no pes (joguei o 2011 eu acho) não tem frescura, é só desacelerar e com o direcional apontar pro lado do corte, acelerando junto pra que o boneco passe pelo outro jogador. no fifa eu tento fazer isso e o adversário me desarma facilmente.

    preciso usar o analógico direito? btw, nem uso ele lol

    já aproveitando, tô começando no seasons offline pra pegar o jeito. qual time é nice de começar jogando? peguei o schalke 04 por indicação mas queria algum da barclays. recomendações?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1343
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    http://www.easports.com/uk/fifa/foot...S1Q5HEbpIQ:360

    Consegui voltar a vencer novamente. Time ficou bom so nao to satisfeito com meu ponta direita ainda. O meia direita Cerci joga muito neste esquema. O armero do outro lado tambem.. To pensando em pegar asamoah agora.
    Candreva / Maggio pro lugar do Cerci, Cerci imo eh pra jogar mais perto do gol.

    Asamoah mito.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1344
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    galera, alguém me dá um coach básico de como fazer cortes simples? nunca joguei fifa, to aprendendo ainda, e no pes (joguei o 2011 eu acho) não tem frescura, é só desacelerar e com o direcional apontar pro lado do corte, acelerando junto pra que o boneco passe pelo outro jogador. no fifa eu tento fazer isso e o adversário me desarma facilmente.

    preciso usar o analógico direito? btw, nem uso ele lol

    já aproveitando, tô começando no seasons offline pra pegar o jeito. qual time é nice de começar jogando? peguei o schalke 04 por indicação mas queria algum da barclays. recomendações?
    Corte simples eh com o direcional esquerdo mesmo,sem estar correndo.

    Um corte mais elaborado, eh o botão de chute seguido pelo de passe com o direcional segurado pro lugar que quer sair com a bola.

    Analogico direito pros dribles, não eh fundamental, mas eh um diferencial imo.

    Seasons eh de boa ir com os tops, Real, Barça, BVB, Bayer, Da BPL tem o City e o Chelsea q curto.

    Btw videozinho TOP com os dribles do fifa14

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1345
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    galera, alguém me dá um coach básico de como fazer cortes simples? nunca joguei fifa, to aprendendo ainda, e no pes (joguei o 2011 eu acho) não tem frescura, é só desacelerar e com o direcional apontar pro lado do corte, acelerando junto pra que o boneco passe pelo outro jogador. no fifa eu tento fazer isso e o adversário me desarma facilmente.

    preciso usar o analógico direito? btw, nem uso ele lol

    já aproveitando, tô começando no seasons offline pra pegar o jeito. qual time é nice de começar jogando? peguei o schalke 04 por indicação mas queria algum da barclays. recomendações?
    Corte simples eh com o direcional esquerdo mesmo,sem estar correndo.

    Um corte mais elaborado, eh o botão de chute seguido pelo de passe com o direcional segurado pro lugar que quer sair com a bola.

    Analogico direito pros dribles, não eh fundamental, mas eh um diferencial imo.

    Seasons eh de boa ir com os tops, Real, Barça, BVB, Bayer, Da BPL tem o City e o Chelsea q curto.

    Btw videozinho TOP com os dribles do fifa14

    ty. tô pegadno o jeito aqui

    ah, o seasons acho chato começar com um time mto top, curto começar com orçamento curto e jogadores não tops, por isso peguei o schalke.
    vou começar um agora com o fulham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1346
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    @maiconsc , vc deve ta falando do modo carreira, certo?

    Seasons pega o time joga e GG, carreira tem as parada de contratar etc...
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1347
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acho que estou ficando velho, ontem joguei w11 de ps2 e pqp fazia tempo que não me divertia tanto, jogo bem mais simples, arcade total. Pra você conseguir ser competitivo no fifa pqp. Esse ano ja vai ter curso no senac, básico, médio e avançado haha.

    Tô pensando em shipar um ps2 e assumir que estou me tornando um tiozinho.
    Compra um play 1, em que todo gol saí a partir do "one two" em cima do ultimo zagueiro.
    Com narração em japonês por favor!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1348
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acho que estou ficando velho, ontem joguei w11 de ps2 e pqp fazia tempo que não me divertia tanto, jogo bem mais simples, arcade total. Pra você conseguir ser competitivo no fifa pqp. Esse ano ja vai ter curso no senac, básico, médio e avançado haha.

    Tô pensando em shipar um ps2 e assumir que estou me tornando um tiozinho.
    Compra um play 1, em que todo gol saí a partir do "one two" em cima do ultimo zagueiro.
    Com narração em japonês por favor!
    O futebol de video game acabou quando tiraram a narração em japones
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1349
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Acho que estou ficando velho, ontem joguei w11 de ps2 e pqp fazia tempo que não me divertia tanto, jogo bem mais simples, arcade total. Pra você conseguir ser competitivo no fifa pqp. Esse ano ja vai ter curso no senac, básico, médio e avançado haha.

    Tô pensando em shipar um ps2 e assumir que estou me tornando um tiozinho.
    Compra um play 1, em que todo gol saí a partir do "one two" em cima do ultimo zagueiro.
    Com narração em japonês por favor!
    O futebol de video game acabou quando tiraram a narração em japones
    Na verdade está só decaindo as narrações. A melhor de todas é do supernes em português.

    -Forte bomba
    -Cabeçada
    -Isso é falta né

    Daí eu ia lá, marcar 3 gols com o mesmo cara, e ele aparecia no telão, com outra camisa. Muito massa! Se hoje quem marcar 3 gols aparece no fantástico, foi inspirado no SNES.
    JoseIrineu and felipeworm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1350
    Expert Avatar de coiote27
    Data de Ingresso
    02/05/10
    Posts
    3.334
    Não tem a ver com FIFA, mas já aproveitando o tópico, se alguém puder me dar uma forcinha aqui...

    É que entrei de férias e tava querendo jogar algum jogo FPS no estilo counter strike, que seja gratis.
    Alguma dica?

    +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados