Clique Aqui Fifa 14 - Página 123

Lista de Usuários Marcados

Página 123 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 2373113121122123124125133173223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.221 a 1.230 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #1221
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    me desfiz do time português e agora tô assim:
    time principal: BVB 2014 FIFA 14 Ultimate Team Squad by sopro | Futhead (ainda não comprei o reus, mas já coloquei ele no futhead pra testar uns links - tô usando o Elia)
    reservas: BVB BaixaRenda FIFA 14 Ultimate Team Squad by sopro | Futhead
    ia de t.kroos no lugar do auba nos titulares... chuta MUITO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1222
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    esse mes, vou ficar parado de fifa 14, porq to grindando e treinando só fifa 13 pra um camp aqui na cidade...

    acha que compensa vender o time, e la pro fim do mes comprar tudo novamente? ps: todos estão com chemistry style
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1223
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @pedrinsmash pra mim não rola, meu CAM na real é SA, auba faz bem o papel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1224
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @pedrinsmash pra mim não rola, meu CAM na real é SA, auba faz bem o papel
    Time que to fazendo é exatamente na mesma escalação que vc, com algumas mudanças.

    Tem que ter o Dante ai po, e gosto do hummels

    É caro e ainda não tenho mas no lugar do boateng quero por o schweinsteiger e no lugar do alba o gotse.

    Na real grana to é esperando a cotação dos jogadores baixar. Acho que final de jan / inicio de fev já rola quase a metade né?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1225
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Eu to na 2a div do online.. mas o nivel vai subindo d+ a cada divisao.. qdo chega na 3a, 2a...
    E vc praticamente nao pega time fraco mais.. qdo pega uns times prata, ai sim fudeu, pq normalmente esses sao os kras + viciados.. hehehe

    Mas objetivo e chegar na 1a div 1o.. a 2a ja ta bem dura, to custando a me manter nela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1226
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Vendi o meu time da Bundesliga,vou aperfeiçoar meu time brasileiro e formar um italiano.
    Já fiz um time da BPL mas nao deu certo,ai montei meu time da Bundesliga,fui até bem com o time mas senti falta de um bom meio de campo,todos os jogadores sao lentos,a dupla de ataqueLewa + Aubameyang é simplesmente foda.
    As minhas impressoes sobre os jogadores:

    Piszczeck_ Simplesmente nao deu certo comigo,esperava bem mais do jogador.
    Naldo_nao comprometeu,fez bem o seu papel
    Dante_Melhor zagueiro do jogo ainec,excelente cabeciador tanto na própria área como na do adversário.
    Alaba_excelente lateral,forma uma excelente dupla com o Dante,otimo ofensivamente e defensivamente
    Luis Gustavo_otimo volante q sempre deu certo comigo,alem de rapido tem um bom chute fora da area
    Gundogan_Nao gostei,muito lento,nao vale o preço.
    Kroos_muito lento,nao deu certo comigo,o lado positivo é o bom chute.
    Diego_bom meia,mas tbm é muito lento,ponto positivo é que tem um excelente chute fora da area
    Aubameyang_Otimo jogador,corre muito,finaliza bem,alem de cruzar muitas bolas pro Lewa por pra dentro
    Lewandowski_excelente jogador,excelente chute fora darea,excelente finalizador,vale o preço.

    Eu sou bem ruim,entao cada jogador pode se dar melhor com players diferentes,cada um tem suua opniao sobre os jogadores e com certeza vai ser diferenta da minha..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1227
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Assim que possível comprem o Eto´o vale demais 30k.

    E frustrante a 1 div pra mim... pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1228
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    quem usar formaçao de CAM centralizado na barclays, tem que usar o de bruyne.. ele e mto completo.. coloca uma carta de hunter nele, ai fica perfeito.

    Ele nao e mt rapido e e fraco fisicamente... mas pra essa posicao de CAM isso nao influi mto.. ele finaliza bem, passe mto bom e dribla mt bem tb. Testem ele que vcs nao vao se arrepender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1229
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @pedrinsmash pra mim não rola, meu CAM na real é SA, auba faz bem o papel
    Time que to fazendo é exatamente na mesma escalação que vc, com algumas mudanças.

    Tem que ter o Dante ai po, e gosto do hummels

    É caro e ainda não tenho mas no lugar do boateng quero por o schweinsteiger e no lugar do alba o gotse.

    Na real grana to é esperando a cotação dos jogadores baixar. Acho que final de jan / inicio de fev já rola quase a metade né?!
    dante e hummels: podem ser tops, mas são lentos e pra mim não rola pq jogo muito pra cima, então sempre tenho zagueiro correndo atrás dos pace abusers

    boateng: ele é nativamente CAM, mas é a mesma coisa que disse acima, jogo pra cima, então até meus volantes são mais pra atacar que defender

    gotze: pra posição que uso o auba, melhor só se o reus aparecer IF centralizado... ali preciso de alguém que corra muito pq é quem puxa o contra-ataque

    mercado: sinceramente, não sei... nessa época eu já tinha o fifa13 e os jogadores já estavam beeeeeeem mais baratos, exceto por neuer e lahm, todo o meu time eu tinha comprado com pouco mais de 50k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1230
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por pedrinsmash Ver Post
    esse mes, vou ficar parado de fifa 14, porq to grindando e treinando só fifa 13 pra um camp aqui na cidade...

    acha que compensa vender o time, e la pro fim do mes comprar tudo novamente? ps: todos estão com chemistry style
    Já escrevi isso aqui no tópico.. Dia 13/01 sai o TOTY e o mercado sofre um crash geralmente.. Pode vender tudo sem medo que vc vai comprar o mesmo time bem mais barato depois. Sobre os chemistry styles n entendo a dúvida da galera.. É só comprar a carta com ele aplicado depois.. Geralmente tá compensando mto mais q comprar a carta e aplicar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados