Clique Aqui Fifa 14 - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #1991
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    28/02/12
    Posts
    1.042
    add eu la galera
    bora topar meus truta
    psn: RODAO1991
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Malduto handcap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Ganhando de 5 a 2 pra subir o pco empata
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Imo o que mata o fifa14 é o handicap.

    Gol de cabeça e lob balls tão overpowered mesmo mas é muito mimimi tb.

    Devo voltar a jogar um pouco agora dando uma pausa do Dark Souls 2 depois que a from fudeu com o game.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Porra fifa 14 ficou feio demais com o handcap. Que venha o 15
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    Professional Avatar de Thiago metal
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    464
    To montando um time e não to levando em conta muito o entrosamento, mesmo assim o entrosamento está em 87...

    Mundo FIFA 14 Ultimate Team Squad by thiago.vieira | Futhead
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    eu gastei 120 R$ em fifa points no fds (eu sei q é -ev). se vcs tivessem anunciado antes eu pegava de vc.

    problema q tambem nao estou a fim de ficar muito tempo com o fifa.

    vou ver se o ben 10 vai vender mesmo e dai pego com ele, senao vou ficar com o q tenho tbm.

    joguei online umas partidas esse fds de semana pela 1a vez, visto q minha net tava caindo direto e preferia jogar offline.

    como é incrivel a apelacao dos noobs com gols de cabeca. em um jogo consegui tomar 2 do alexandre pato. os caras saem do meio campo e fazem de tudo para ir para a linha de fundo cruzar.

    mas mesmo assim consegui ganhar varios jogos das divisoes inferiores, pq os caras conseguiam ser piores q eu, e olha q isso é dificil.

    eu queria mesmo era jogar com alguem bom e que me falasse o que eu tenho q melhorar para jogar melhor. hj sou muito nobb com minha defesa, se o cara pegar a bola e ir andando com ela, é capaz de ir até dentro do meu gol, sem eu conseguir tomar a bola. agora se ele corre com a bola e adianta ela, eu consigo tomar mais facil.
    Tem um forum q eu frequento,a galera la posta frequentemente,e sabe muito do jogo,inclusive como montar bons times hibridos,quais jogadores usar e etc.Vou por em Spoirler pois nao sei se posse colocar link de outro forum aqui.



    Sobre jogar contra nego apelao,q só faz de kbeça,nao tem muito o q fazer,alias ésta me desanimando bastante subir de divisao e jogar quase sempre com esse tipo de jogador.

    Sempre imaginei q iria enfrentar os jogadores mais pikas do fifa conforme eu fosse upando,mas o q encontro é um tanto de noob q só sabe aproveitar desse bug do jogo,pra conseguir vitórias.

    Galera nao tem orgulho,fica fazendo firula quando tá ganhando o jogo por 2 x 0,tocando pro goleiro,fazendo aqueles cruzamentos ridiculos de meio de campo,fico imaginando o caráter dessas pessoas na vida real.

    O jogo vale a pena quando vc joga com alguem bom de verdade,q sabe driblar,passar e ser criativo nas jogadas,nao me importo de perder pra jogadores assim,pois sei q ele foi realmente melhor q eu.,


    Antes q alguem post

    kkkkk po lucas agora eu vo durmir com pesar,nao sei se eu fiz gols de cabeça nos jogos q a gente jogou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    teve um jogo na div2 que eu fiz 5x1 ou 5x2... dps o cara mandou msg me xingando, dizendo que sou noob, que fica fácil ganhar jogando na defesa

    lol, nego jogava no 433 e só buscando cruzamento ou lançamento por cima... óbvio que vou recuar a negada
    e fiz gol de todo jeito... pior que o cara tinha uns números sinistros, tipo o dobro de vitórias em relação as derrotas

    mas deve ser isso, nego acostumou a jogar só com gente assim... aí pega alguém que nem é melhor, mas joga de forma mais imprevisível e toma chocolate
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    cara, botar o time em defensive é a chave da vitoria no online, eu n jogo o UT, eu costumo jogar com o bvb, napoli e juventus, todos eles eu jogo melhor com defensive
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    sim, mas dá pra colocar no defensive e jogar pra cima tb...
    ele ficou bravo pq eu mantinha todo mundo pra trás da linha do meio, só tentava roubar a bola quando ela passava do meio haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados