Clique Aqui ***Game of Thrones Tópico Oficial*** - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 406
Like Tree377Likes

Tópico: ***Game of Thrones Tópico Oficial***

  1. #391
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tô vendo a galera reclamando da "mudança" da Daenerys. O @SketchDraft tinha reclamado disso uns 3 ou 4 episódios pra trás, que a Daenerys tinha mudado radicalmente, o que eu discordo. Mas não respondi porque achei que minhas impressões podiam estar sendo afetadas pelo livro. Mas, IMO, a Dany é a chave pra "moral da história".

    Pqp hein Picinin, sensacional o spoiler.

    É exatamente a minha avaliação da série.

    Só discordo na parte do sobrenatural já que o senhor é muito cético em relação a nossa mágica insignificância

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    Table Captain
    Data de Ingresso
    14/10/07
    Posts
    623
    Dado o que fizeram até o quinto episódio eu gostei do final, foi coerente. O grande problema é que fizeram um monte de merda pra chegar nesse final, prejudicou bastante mas não foi um desastre total na minha opinião como muita gente está falando.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Tópico errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    @Picinin, @RoyalSalute



    Outro dia desse eu me deparei com o vídeo acima.

    Esse cara ai fala exatamente o que eu tô falando mas ele vai além e critica mais coisas que eu nem tinha percebido. Eu achei a análise sensacional e olha que eu nunca tinha visto o canal dele.

    Basicamente ele toca nos pontos que falo e fala o porquê do show ter virado isso que virou. E eu acho que dois caras inteligentes como vocês estão sendo claramente influenciados pelo fato de terem lido o livro. Se não, me permitam olhar o que esse cara tá falando e ver se tem alguma verdade?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    reducionismo de me chamar de hater ou eu chamar vc de fanboy é só provocativo e não leva a lugar nenhum btw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu já tinha visto esse vídeo, concordo com a maioria dos ptos ali, apesar de achar algumas outras críticas melhores/+elaboradas que essa. Ele colocou algumas coisas random q não pesa tanto assim.

    Mas o ponto, mais uma vez, eh q ninguém tá defendendo q a temporada não tenha sido ruim, e sim criticando essa histeria pra falar q foi a pior coisa já feita na terra.

    E Vc quem veio falar de fanboy ou hater primeiro, dizendo que "só fan boy q defende". E usou uma frase extremamente exagerada: "pior q final de dexter e lost juntos". Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @SketchDraft


    não devo ter tempo pra ver o vídeo, mas acho que todos aqui concordamos nas críticas aos roteiristas. A série foi MUITO mal desenvolvida, o que fica ainda mais bizarro considerando que as últimas temporadas tiveram poucos episódios e muito tempo entre temporadas.

    Eu acho apenas que a resolução da história foi boa, faz sentido com a mensagem que já vinha sendo passada. Achei os dois últimos episódios infinitamente superiores aos 4 primeiros. Mas ainda tinham que partir da merda que tinha sido feita antes.

    Mas é evidente que os roteiristas poderiam sem dificuldades ter chegado na mesma resolução sem nada das incoerências absurdas dessa última temporada.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Valeu Royal, então quer dizer que ainda tem esperança para os livros? Se o véio não morrer antes de terminar de escrever, eu quero dizer.

    Vou ver se vale a pena adquirir a coleção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Os roteiristas/produtores de GoT foram anunciados como roteiristas da nova trilogia de Star Wars né. A HBO ofereceu a eles 10 temporadas de GoT, mas creio que conflitaria com SW.

    Aposto o que quiser que eles aceleraram o final de GoT pra poder pegar o deal com a Disney e fazer Star Wars.
    santiago, SketchDraft and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Picinin


    @RoyalSalute

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados