Clique Aqui ***Game of Thrones Tópico Oficial*** - Página 39

Lista de Usuários Marcados

Página 39 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 406
Like Tree377Likes

Tópico: ***Game of Thrones Tópico Oficial***

  1. #381
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    "Por que acha que cheguei até aqui?"


    kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #382
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Esse coroa vai morrer e não vai escrever todos os livros.
    Got foi considerada a maior decepção do ano.
    Os atores criticaram, o autor criticou, o público criticou. Quem defende é fã boy ou não tem noção de série bem construída. Fiasco do ano, pior que o final de lost e Dexter combinados.
    Agora segura ai os spinoff de: Arya the Explorer e cia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #383
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Até a 5a temporada tinha tudo pra entrar na série mais bem feita na minha opinião (visto que não vi muitas) mas da duas últimas temporadas não teve como, achei legal mas caiu demais.
    Breaking bad continua em 1° aqui
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #384
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    fernandosancos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #385
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Meio da sexta temporada teve o episódio HOLD THE DOOR, que foi bom hehehe... então não deixaria ela tão "em branco".
    mas esse cavalo ta +- certo msm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #386
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Esse coroa vai morrer e não vai escrever todos os livros.
    Got foi considerada a maior decepção do ano.
    Os atores criticaram, o autor criticou, o público criticou. Quem defende é fã boy ou não tem noção de série bem construída. Fiasco do ano, pior que o final de lost e Dexter combinados.
    Agora segura ai os spinoff de: Arya the Explorer e cia.
    Puts mas vc tb é hater d+... Ficou triste q a daenerys morreu e não casou com o Jon no final? kkkk

    Óbvio q foi decepcionante... mas pior q lost? lol... galera exagera absurdo.

    É bizarro como apareceu um monte de hater que não consegue enxergar e separar o q foi bom e o que foi ruim do final... Sugiro ver alguns reviews + sóbrios sobre os episódios e a história, e não só as paradas de fanboys ou haters. (até pq acho q NINGUÉM defende que o final não teve falhas).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #387
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Acabei de ver o último episódio e fiquei bem satisfeito com o final. Lógico que as temporadas finais foram muito mal desenvolvidaz, principalmente a parte sobrenatural. Mas pelo menos tem uma mensagem no final (importante, imo, e que não vi ninguém comentando), e acho que foi coerente com os personagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #388
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tô vendo a galera reclamando da "mudança" da Daenerys. O @SketchDraft tinha reclamado disso uns 3 ou 4 episódios pra trás, que a Daenerys tinha mudado radicalmente, o que eu discordo. Mas não respondi porque achei que minhas impressões podiam estar sendo afetadas pelo livro. Mas, IMO, a Dany é a chave pra "moral da história".

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #389
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Ótimo post @Picinin

    Eu não tenho problema com o enredo principal, acho q vários desfechos foram satisfatórios.

    Tb acho que a série entregou várias cenas boas, e a produção foi MTO boa.

    O problema do final de GOT foi o roteiro/desenvolvimento (qndo digo final, digo a última temporada como um todo).

    Isso foi grave sim, e por isso achei o final ruim. Foi um pouco decepcionante ver uma série que poderia ter uma conclusão épica, terminar com vários problemas de desenvolvimento de personagens e roteiro... vontade de mandar o D&D p aquele lugar quando eles tomaram a decisão de "temos q acabar a série em 13 episódios", quando precisavam de 30.

    Mas msm assim, foi longe, looooooonge de ser o desastre que alguns haters pregam q foi.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #390
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    BTW... eu fico imaginando com 30 ep... poderiam desenvolver com calma... a golden company podia aparecer mais (ficou claro q com esse final rushado, eles não aparecera pq não tinha tempo pra isso).

    Eles podiam ter ganho alguma batalha importante antes (tipo a daenerys tentando atacar westeros antes msm de ir pro norte, tendo que recuar e perdendo ALI um dragão, e não em um ataque random). Inclusive a golden company podia tar com os malditos elefantes kkkk, não é possível q seria tão caro fazer eles... senhor dos anéis fez isso há 16 anos.

    É esse gostinho de "podia ter sido muito mais épico" que me decepcionou bastante... sendo q isso começou na 7a temporada já.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados