Clique Aqui ***Game of Thrones Tópico Oficial*** - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 406
Like Tree377Likes

Tópico: ***Game of Thrones Tópico Oficial***

  1. #201
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    JoseIrineu, PAULO_ORTIZ and Pit. like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Só assistam se tiverem visto todas as 3 temporadas na tv, ou tiverem lido os 3 primeiros livros.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Q foda o final do 3º Livro... muito loko, já to lendo o 4º.......

    Pergunta com Spoiler:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    Sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Só postrando pra ressaltar que o 3o livro é muito, muuuuito foda mesmo. Tem q ler... quem não leu os livros se quiser começar do 3 é de boa, não vão se arrepender. O 4o to achando mto parado, mas blz.

    Eu acho q eles erraram mta coisa na adaptação pra tv nessa 3a temporada. As cenas não são ruins, mas o problema é que a temporada simplesmente "não fechou", parou tudo no meio. E o principal é q eles criara um hype no final da 2a temporada q foi mal direcionado... deu a entender que o foco da série agora seria uma invasão dos white walkers, mas q não é o principal nesse momento da série... aí deu a impressão pra muita gente q eles tão "enrolando".

    IMO, ou eles colocavam o livro inteiro na season 3, deixando a season bem finalizada, ou eles podiam focar + em uma parte específica da história para ao menos "concluir" ela... já q criaram o hype dos Outros (white walkers), colocassem td q acontece na muralha do livro 3 na season 3 e deixa os acontecimentos de porto real e até o red wedding pra season 4... podiam acabar a season 4 criando esse hype dos casamentos que estão pra vir. Focando nos acontecimentos da muralha, eles podiam mostrar a batalha no punho dos primeiros homens tb (q as tropas do mormont são massacradas), podiam dedicar um episódio a essa batalha e mostrariam + dos white walkers... batalhas são o tipo de coisa que fica legal na tv e não fica tão claro no livro... não é a toa q os filmes do LoTR deram mto + enfoque as batalhas q os livros deram... o foda é q esse tipo de batalha "épica" é caro pra fazer, requer mtos recursos, mas podiam ter feito, mostrando o desesperos da patrulha quando eles tentam matar os morto-vivos, podia mostrar eles depois se tornando morto-vivos etc... e mostrando tb os acontecimentos do final do livro 3 q rolou na muralha e não foi mostrado na season 3 (e tem bastante coisa q aconteceu por lá). Podiam tb "terminar" a história da daeneris do livro 3. Eu acho q ficaria uma season 3 MUITO melhor se fizessem isso... focariam na parte da história que criaram o hype, e podia terminar criando hype pros acontecimentos de porto real, q tem mta coisa top pra acontecer tb... a 4a temporada podia até começar com o red wedding...

    Enfim, como falei, as cenas não tão ruins (eu só tiraria o excesso de cenas do theon, aquilo é puta enrolação), mas eles podiam ter planejado melhor.
    Última edição por RoyalSalute; 14-10-2013 às 14:14.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Só mais uma questão importante sobre a série, saiu mais alguma compilação das cenas de putaria? Desde ja grato!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Só postrando pra ressaltar que o 3o livro é muito, muuuuito foda mesmo. Tem q ler... quem não leu os livros se quiser começar do 3 é de boa, não vão se arrepender. O 4o to achando mto parado, mas blz.

    Eu acho q eles erraram mta coisa na adaptação pra tv nessa 3a temporada. As cenas não são ruins, mas o problema é que a temporada simplesmente "não fechou", parou tudo no meio. E o principal é q eles criara um hype no final da 2a temporada q foi mal direcionado... deu a entender que o foco da série agora seria uma invasão dos white walkers, mas q não é o principal nesse momento da série... aí deu a impressão pra muita gente q eles tão "enrolando".

    IMO, ou eles colocavam o livro inteiro na season 3, deixando a season bem finalizada, ou eles podiam focar + em uma parte específica da história para ao menos "concluir" ela... já q criaram o hype dos Outros (white walkers), colocassem td q acontece na muralha do livro 3 na season 3 e deixa os acontecimentos de porto real e até o red wedding pra season 4... podiam acabar a season 4 criando esse hype dos casamentos que estão pra vir. Focando nos acontecimentos da muralha, eles podiam mostrar a batalha no punho dos primeiros homens tb (q as tropas do mormont são massacradas), podiam dedicar um episódio a essa batalha e mostrariam + dos white walkers... a batalha n é mostrada no livro, só citada tb, mas é o tipo de coisa que fica legal na tv e não fica legal no livro... podiam ter feito, mostrando o desesperos da patrulha quando eles tentam matar os morto-vivos, podia mostrar eles depois se tornando morto-vivos etc... e mostrando tb os acontecimentos do final do livro 3 q rolou na muralha e não foi mostrado na season 3 (e tem bastante coisa q aconteceu por lá). Podiam tb "terminar" a história da daeneris do livro 3. Eu acho q ficaria uma season 3 MUITO melhor se fizessem isso... focariam na parte da história que criaram o hype, e podia terminar criando hype pros acontecimentos de porto real, q tem mta coisa top pra acontecer tb... a 4a temporada podia até começar com o red wedding...

    Enfim, como falei, as cenas não tão ruins (eu só tiraria o excesso de cenas do theon, aquilo é puta enrolação), mas eles podiam ter planejado melhor.
    Ivan, esse é o grande problema dessa adaptação. Mas é um problema inerente, não tem muito como reverter. Vai muito da opinião de cada um. Essa série de livros é fascinante mas tem MUITAS linhas de história. Eu terminei os 5 a um tempão atrás e já to desesperado quando lançar o 6 pq vou ta mega perdido.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691



    6 de abril..estreia simultânea com EUA..

    Fiquei me perguntando quem será esse novo personagem que disse que os lannisters não são os únicos que sempre pagam suas dividas..tem que entrar MT gente nova depois do episodio do red wedding né hahaha
    Última edição por jigub; 13-01-2014 às 18:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    6 de abril ainda,pqp!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Fiquei me perguntando quem será esse novo personagem que disse que os lannisters não são os únicos que sempre pagam suas dividas..tem que entrar MT gente nova depois do episodio do red wedding né hahaha
    Pelo jeito vc não leu o livro!!! esse personagem é foda!!! só não gostei muito do ator, não tem nada a ver com o que eu imaginei..
    RDana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados